O Número 7 na Bíblia

O Site de Moacir Junior apresenta alguns dados interessantes sobre o número 7 na Bíblia. Trazemos alguns Slides publicados em seu site. Porém lembramos os nossos leitores de que tudo deve ser lido com sabedoria. A Bíblia diz que:

(Provérbios 9:10) – O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.

O Site indicado apresenta os mistérios bíblicos sobre o número 7, mas de nada adianta o conhecimento, se este não for posto em prática. De nada adianta sabermos as maravilhas de Deus sobre o número 7 e não reconhecermos a santidade do sábado. Guardar os mandamentos de Deus faz parte do “temor” do Senhor. Estes Slides são para confirmar nossa fé de que Deus abençoou e tornou santo o sétimo dia (Genesis 2:1-3).

About these ads
Esse post foi publicado em Sábado, Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O Número 7 na Bíblia

  1. sidnei disse:

    DEUS não deve ser temido mas sim vivido,porque temer a DEUS?Ele nos vingará de que?Que DEUS vingativo é este?É por estes e outros motivos que a biblia tem que ser questionada e não ser aceita cegamente,porque nem tudo que foi escrito nela é verdadeiro,e outra nem tudo que é falado em nome de JESUS é verdade!Sobre o número 7,este numero não é propriedade cristã,ele é universal,pois é representado na espiritualidade como o número da terra,POR EX:as 7 trombetas,os 7 centros energéticos,os 7 corpos celestiais,os 7 pontos cardeais,as 7 notas musicais,e por ai vai,esta simbologia é uma ciência estudada muito na CABALA,uma filosofia que existe dentro do JUDAÍSMO,uma religião que existia antes do cristianismo,seu livro sagrado é o TORÁ,muitos ensinamentos ou quase todos estão ligado ao velho testamento.

  2. sidnei disse:

    Temer a DEUS não é príncipio de sabedoria,mas sim príncipio de ignorância e desconhecimento!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s