Um Novo Herói GAY

A reformulação da DC Comics, com cronologias e personagens voltando à estaca zero, é a nova aposta da editora, que tem a seu favor o fato de ser a casa de grandes ícones do universo de heróis, como Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, etc.

A equipe Teen Titans (no Brasil, Novos Titãs), também ganhará nova roupagem. Nunca a revista foi tão popular quanto na década de 1980, quando Marv Wolfman era o argumentista e um homem chamado George Peréz embelezava suas páginas.

Uma das novidades da nova geração será a presença de uma personagem abertamente gay, Bunker (codinome de Miguel Jose Barragan). Em entrevista, Scott Lobdell, escritor do título, afirma que a homossexualidade da personagem não será algo escondido. O site americano Racialicious comentou sobre outras personagens homossexuais, como o Estrela Polar (da Tropa Alfa, criação de John Byrne para a Marvel Comics). Ao contrário de Bunker, o Estrela “saiu do armário” depois de algum tempo (apesar de ser originalmente concebido como gay).

A cultura popular continua promovendo a alegada liberdade de valores, que, na prática, apenas incentiva o comportamento sexual promíscuo e homossexual, ambos contrários aos propósitos divinos claramente percebidos na natureza humana. Os cristãos são chamados a resistir aos valores da sociedade “politicamente correta”, mas “espiritualmente incorreta”. Deus nos dê graça para sermos firmes.

FONTE: QUESTÃO DE CONFIANÇA

About these ads
Esse post foi publicado em Homossexualidade e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s