O VOTO Jesuíta

“Eu…………………….., agora na presença do poderoso Deus, da abençoada Virgem Maria, do abençoado Arcanjo Miguel, do abençoado São João Baptista, dos Santos Apóstolos, Pedro e Paulo, e todos os Santos, das sagradas hostes celestes, e para você, meu Pai espiritual, Superior General da Sociedade de Jesus, fundado por St. Ignarius Loyola, na Pontíficie de Paulo III, e pelo útero da virgem matriz de Deus, e pelo castigo de Jesus Cristo, declaro e juro que sua santidade, o Papa,é o vice regente de Cristo, e é o verdadeiro e a única cabeça da Igreja Católica ou Igreja Universal por toda a terra; e que pela virtude de possuir as chaves da unificação e da perdição, dadas pela sua Santidade pelo meu Salvador, Jesus Cristo, ele teve poder para destituir Reis heréticos, príncipes, governos, estados, todos ser ilegal sem sua confirmação sacra, pelo qual tem sido destruidos.

Eu portanto declaro, que ajudarei e assistirei e aconselharei todo ou qualquer agente de sua Santidade em qualquer lugar onde quer que se encontre, e darei meu melhor para extirpar os hereges Protestantes ou doutrinas Liberais e destruir toda pretensão de poderes, legal ou outros.

Eu também prometo e declaro, que não obstante sou excluido de assumir qualquer religião heretica, afim de propagar o interesse da Igreja Mãe para assim manter segredo e assegurar em privado todos seus comitês, vezes após vezes o quanto eles me instruirem e não divulgar diretamente ou indiretamente, por palavra, escrita, ou qualquer circunstâncias; mas executar tudo que for dado em cobrança ou descoberto perante mim, por você, meu pai espiritual…

Eu prometo e declaro, que não terei opinião ou desejo de mim próprio, ou qualquer reserva pessoal,mesmo perante um cadáver, defunto, sem hesitação obedecerei cada e toda ordem que eu possa vir a receber de meus superiores na Milícia do Papa e Jesus Cristo.Que irei a qualquer parte do mundo, por qualquer coisa que tenha de fazer, sem mormurar e serei submisso em todas coisas que porventura me comunicarem…

Eu prometo e declaro, que eu, quando as oportunidades se apresentarem, farei guerra sem qualquer piedade, secretamente ou abertamente, contra todos os hereges, Protestantes e Liberais, assim como sou dirigido para extirpar e exterminar eles da face de toda a terra, e que não pouparei seja sexo, idade, nem condição, e enforcarei, estrangularei, esfolarei, ferverei, esmiuçarei e enterrarei vivo estes infames hereges; abrirei os estômagos e úteros de suas mulheres e esmagarei as cabeças  de seus bébés contra a parede, em ordem de aniquilar para sempre esta abominável raça.

Quando tal não puder ser feito abertamente, eu usarei secretamente veneno, estrangulamento, punhal, balas de chumbo, sem considerar honra, posição, dignidade ou autoridade da pessoa ou pessoas qualquer que seja sua condição na vida, pública ou privada, por qualquer momento que eu seja ordenado para fazer por qualquer agente do Papa ou superiores da Irmandade da Santa Fé da Sociedade de Jesus.” Extrato Jesuita “Extreme Oath of Induction” (Juramento de extrema indução) gravado no “Protocolo do Congresso dos Estados Unidos da América”.(House Bill 1523, caso da eleição contestada de Eugene C. Bonniwell, contra Thos. S. Butler, 15 de fevereiro de 1913, páginas 3215-16.

“A Sociedade de Jesus” ou ordem dos Jesuítas, fundada por Ignacius Loyola da nobreza espanhola em 1534, recebeu a incumbência das mãos dos Dominicanos de incrementar a Inquisição, ou os “Autos de Fé”. Foi em Portugal que I.Loyola estabeleceu a Inquisição que se espalhou até o Oriente. Ignácio Loyola foi canonizado pela Igreja Católica e m 1622 e até hoje é exaltado e glorificado pela Igreja pelos préstimos que concedeu a ela.
Vasco da Gama sobre a bandeira de Roma e dos reis portugueses, encontra guardadores do Sábado em plena Ghoa, Índia,  iniciando assim uma das mais pavorosas queimas de “hereges.” Os Jesuítas exterminaram arquivos e destruíram escolas nas montanhas onde a igreja de Deus, no “deserto”, caminhava com a tocha acesa da verdade em busca de almas sinceras.
Em defesa da verdade e da liberdade de  consciência por aqueles de quem o mundo não é digno, estes agentes de Cristo perderam tudo o que tinham. Perante a fogueira e insultos, mas pela verdade, sucumbiam com a certeza de terem perdido o mundo mas terem ganho a vida eterna. Um simples gesto de desistência no momento da fogueira livrava o acusado da horrenda morte, mas como recusar morrer pela verdade tendo a certeza da salvação?

Fonte: Site Aconselho-te

About these ads
Esse post foi publicado em Site Aconselho-te e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para O VOTO Jesuíta

  1. Prezados Srs, sou um seguidor do Cristo e li o artigo sobre o juramento dos jesuítas, e recomendo (c/humildade) que não publiquem coisas como estas sem terem uma prova contundente das fontes de onde se extraiu tal documento e se o conteúdo refelete a verdade dos fatos, sob pena de enfraquecer ou colocar em dúvida a própria Verdade. É necessário, nesse caso, atentar para as palavras do apóstolo Paulo: “…nada podemos fazer contra a verdade senão a favor da própria verdade.” Shallon. Fraternalmente. Jose Rocha

  2. verdade, como saber
    se é verdade esse voto?

  3. IASD disse:

    As referências são:
    Extrato Jesuita “Extreme Oath of Induction” (Juramento de extrema indução) gravado no “Protocolo do Congresso dos Estados Unidos da América”.(House Bill 1523, caso da eleição contestada de Eugene C. Bonniwell, contra Thos. S. Butler, 15 de fevereiro de 1913, páginas 3215-16.

  4. Helio Lima disse:

    esse voto é a mais pura verdade,quem estuda história ou quem estudou sabe muito bem disso,
    os jesuitas estão enfiltrado dentro da sociedade em varias camadas ..

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s