A Igreja Verdadeira: Igreja Adventista do Sétimo Dia

A Igreja verdadeira, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, tem esse título pomposo porque guarda e ensina os 10 mandamentos de Deus. Leia os 10 mandamentos aqui. Ela também tem esse título pois ensina que Jesus Cristo sempre existiu ao lado do Pai, sendo nosso criador (que fez o mundo em 6 dias literais) e salvador (que morreu pelos nossos pecados). Ele voltará no futuro para salvar todas as pessoas que guardam seus mandamentos: adventistas e não adventistas. A Igreja ensina também que há pessoas salvas em outras religiões!

As Igrejas falsas, que também se intitulam verdadeiras, são 3: Igreja Católica Apostólica Romana, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias [Mórmons] e as Testemunhas de Jeová. Elas violam alguns dos 10 mandamentos, especialmente o quarto e o segundo. Existem os pecados expecíficos de cada organização:

1) A Igreja Católica assassinou pessoas, como na Santa Inquisição. Clique no link e veja fotos do museu da inquisição do Peru. CONHEÇA e compre OS 3 LIVROS ATUAIS que expõem os crimes da Igreja Católica.

2) As Testemunhas de Jeová ensinam que Jesus é o Arcanjo Miguel, ou seja mera criatura. Os adventistas, ao contrário, ensinam que o Arcanjo Miguel é o Deus-Filho (Cristo).

3) Os Mórmons ensinam que existiamos antes dessa vida [filosofia pagã] e que seremos Deuses no futuro, no mesmo nível que Jesus e o Deus Pai.

As 3 Igrejas ensinam que não podemos ser salvos fora do seu rebanho. A Igreja Adventista do Sétimo Dia, ao Contrário, ensina que a maioria dos salvos não são adventistas.

A Igreja adventista do sétimo dia guarda os mandamentos de Deus. Mas outras pequenas igrejas também guardam: os batistas do sétimo dia, a congregação cristã do sétimo dia etc. Porque então são a Igreja verdadeira? A razão disso é que possuem a missão especial de avisar o mundo sobre a marca da Besta. Nenhuma outra igreja faz isso!

Informe-se, proteja-se, una-se a Jesus e a Seus Mandamentos e seja salvo por Ele.

About these ads
Esse post foi publicado em Artigos Adventistas, Igreja Adventista do Sétimo Dia e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para A Igreja Verdadeira: Igreja Adventista do Sétimo Dia

  1. Corretissimo, sou Adventista do setimo dia e nao nego, tenho 14 anos, sou da IASD desde meus dois anos. Muitos dos meus amigos de escola falam sobre eu guardar o sabado, eles dizem que essa lei foi anulada, isso ficou martelando minha cabeça, duvideii, mais Deus abriu os meus olhos e me mostrou que meus amigos estavam errados. Deus é uma pessoa de uma só palavra. E pq ele anularia essa lei se ele sabe oq faz!
    Agradeço muito a Deus por nao ficar com essa duvida na cabeça. Ah um tempo atras me desviei do caminho de Deus, mais hj estou seguindo reto, sem tropessar em nenhuma pedra, e espero trazer muitas pessoas para essa caminhada. Abraços fiquem com Deus, e permaneçam firme em Cristo.

  2. Deus trabalhou no sábado! Genesis 2;2 terminou sua obra no sétimo dia descansou..trtminou(trabalhou)e descansou..

  3. Mas está escrito,Jesus disse aí daquele que acrescentar ou tirar uma virgula,então não há o que discutir sobre isso…

  4. João Carlos disse:

    essa doutrina dos mormons é doida

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s