Documentário: Lei Dominical: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13

Antes, gostaria de dizer aos meus amigos protestantes, católicos, espíritas e demais pessoas, independente de sua religião ou credo: Saibam que eu os amo em Cristo Jesus.

“…e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta. A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.” Apocalipse 13:15-17

“Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca.” na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome.”

“Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” Apocalipse 14:9-12

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Para reflexão:

“Fiés Atalaias” x “Cães Mudos”

“A crise aproxima-se rapidamente. Quase é vindo o tempo da visitação de Deus. Conquanto Lhe repugne castigar, não obstante castigará, e rapidamente. Aqueles que andam na luz verão sinais do perigo que se aproxima; mas não deverão sentar-se em silenciosa e despreocupada expectativa de ruína, conformando-se com a crença de que Deus abrigará Seu povo no dia da visitação. Longe disto, deverão compreender que é seu dever trabalhar diligentemente para salvar outros, esperando, com grande fé, auxílio da parte de Deus. “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Tiago 5:16.”

“O fermento da piedade não perdeu inteiramente seu poder. Na ocasião em que o perigo e a crise da igreja crescem, o grupo que permanece na luz estará suspirando e clamando por causa das abominações cometidas na Terra. Mais especialmente, porém, suas orações subirão em favor da igreja porque seus membros estão agindo segundo a maneira do mundo.”

“As fervorosas orações destes poucos fiéis, não serão em vão. Quando vier o Senhor para exercer vingança, virá também como protetor de todos os que conservaram pureza de fé, e se guardaram incontaminados do mundo. É nesta ocasião que Deus prometeu vingar Seus escolhidos, que a Ele clamam de dia e de noite. …”

“Ao tempo em que Sua ira se manifestar em juízos, esses humildes e devotados seguidores de Cristo se distinguirão do resto do mundo pela angústia de sua alma, a qual se exprime em lamentos e pranto, reprovações e advertências. Ao passo que outros procuram lançar uma capa sobre o mal existente, e desculpam a grande impiedade reinante em toda parte, os que têm zelo pela honra de Deus e amor pelas almas, não se calarão a fim de granjear o favor de ninguém. Sua alma justa aflige-se dia a dia pelas obras e costumes profanos dos ímpios. São impotentes para deter a impetuosa torrente da iniqüidade, e assim se enchem de dor e sobressalto. Lamentam diante de Deus o verem a religião desprezada nos próprios lares daqueles que receberam grande luz. Lamentam-se e afligem sua alma porque se encontram na igreja orgulho, avareza, egoísmo e engano quase de toda espécie. O Espírito de Deus, que impulsiona a aceitar a reprovação, é espezinhado, ao passo que os servos de Satanás triunfam. Deus é desonrado, a verdade tornada de nenhum efeito.”

“A classe que não se entristece por seu próprio declínio espiritual, nem chora sobre os pecados dos outros, será deixada sem o selo de Deus. O Senhor comissiona Seus mensageiros, os homens que têm armas destruidoras nas mãos: “Passai pela cidade após ele, e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais. Matai velhos, jovens, e virgens, e meninos, e mulheres, até exterminá-los; mas a todo homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo Meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa.” Ezeq. 9:5 e 6.”

“Vemos aí que a igreja – o santuário do Senhor – foi a primeira a sentir o golpe da ira de Deus. Os anciãos, aqueles a quem Deus dera grande luz, e que haviam ocupado o lugar de depositários dos interesses espirituais do povo, haviam traído o seu depósito. Colocaram-se no ponto de vista de que não precisamos esperar milagres e as assinaladas manifestações do poder de Deus, como nos dias da antiguidade. Os tempos mudaram. Estas palavras fortaleceram-lhes a incredulidade, e dizem: O Senhor não fará bem nem mal. É demasiado misericordioso para visitar Seu povo em juízos. Assim, paz e segurança é o grito de homens que nunca mais erguerão a voz como trombeta para mostrar ao povo de Deus suas transgressões, e à casa de Jacó os seus pecados. Esses CÃES MUDOS, que não querem ladrar, são aqueles que sentirão a justa vingança de um Deus ofendido. Homens, virgens e crianças, todos perecerão juntos.” Testemunhos Seletos – Volume 2, págs. 64-69

Como FIÉS ATALAIAS, deveis dar o aviso ao ver que vem a espada, para que homens e mulheres, pela ignorância, não sigam um rumo que evitariam se conhecessem a verdade.” Review and Herald Extra, 24 de dezembro de 1889. Eventos Finais, pág. 127

A mais terrível ameaça que já foi dirigida aos mortais, acha-se contida na mensagem do terceiro anjo. Deverá ser um terrível pecado que acarretará a ira de Deus, sem mistura de misericórdia. Os homens não devem ser deixados em trevas quanto a este importante assunto; a advertência contra tal pecado deve ser dada ao mundo antes da visitação dos juízos de Deus, a fim de que todos possam saber por que esses juízos são infligidos, e tenham oportunidade de escapar.” O Grande Conflito, pág. 449 e 450

“Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a voz como a trombeta e anuncia ao Meu povo a sua transgressão.”
Isaías 58:1

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Para realizar o download do vídeo acesse o link: Lei Dominical – A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 (HD)

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu.” Testemunhos Seletos Vol.3, Pág. 325

Deus o abençoe.

About these ads
Esse post foi publicado em Apocalipse, Marca da Besta e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Documentário: Lei Dominical: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13

  1. Foconaverdade disse:

    Passei 31 anos na IASD como membro, a vida inteira ouvindo sobre a dita “lei dominical” baseada em Apocalipse 13, e nunca fui estudar para ver se o que estavam me dizendo era verdade…

    Eu normalmente era afrontado por amigos, colegas de trabalho, faculdade e etc – sempre argumentava – mas o que eu sabia era somente o que ouvia nos cultos e reuniões da igreja, na Escola Sabatina e meditações. Mas eu e eles sabíamos que meu conhecimento não era o suficiente para entrar em debates e conseguir comprovar biblicamente o que eu estava defendendo.
    Um dia me cansei disso e resolvi deixar de ser um esquenta bancos (pessoa que ouve tudo e aceita tudo sem estudar por conta própria) na igreja, começei a estudar os assuntos (lê-se doutrinas) da igreja para poder me aprofundar e poder argumentar com as pessoas que me confrontavam frequentemente.
    Para minha completa decepção, começei a confrontar aquilo que eu sabia de uma vida toda dentro da igreja, com os argumentos e fatos que me apresentavam, e quanto mais eu estudava, mais confuso ficava, pois nem tudo aquilo que os livros oficiais adventistas apresentavam, nem tudo aquilo que os pastores falavam, nem tudo aquilo que o professor da escola sabatina dizia, era o que realmente estava escrito na bíblia…

    Com o tempo, fui percebendo que a coisa não era bem assim, e que precisa me fixar somente na bíblia e tentar entendê-la sem os filtros adventistas (lição, meditação, eventos e etc), foi aí que as coisas começaram a ficar muito mais claras para mim. Me tornei um estudante da bíblia voraz, pois quanto mais eu aprendia, mais queria aprender. Fiquei fascinado, pois nunca havia aprendido tanto da bíblia e D-us como agora. E assim foi, quanto mais aprendia, mais admirado eu ficava, pois queria conhecer realmente o que a bíblia estava me ensinando.

    Nunca tinha experimentado algo tão lindo, um relacionamento tão pessoal com Aquele que havia inspirado tudo aquilo que estava escrito lá. Começei a conhecê-lo e amá-lo cada dia mais e mais.
    Hoje me considero um cristão completo, e livre, ao contrário do que a igreja diz, conheço muito bem Aquele em quem eu creio.

    Porque escrevi este pequeno testemunho? Simplesmente porque quero que você leitor, vá a Apocalipse 13:15 – 17 que são os versículos que este artigo se refere, e tente encontrar nestes versículos e até mesmo no contexto deles, onde está escrito algo que pelo menos sugira algo sobre uma “lei dominical”, pelo menos uma vez tente deixar o filtro* adventista de lado e leia o que realmente está escrito. Se você ler cuidadosamente verá que nestes versículos mesmos já é informado qual é o “selo” que os versículos estão se referindo.

    Que D-us lhe abençoe. Amém!

    * mão = trabalho; fronte = entendimento

  2. IASD disse:

    Amigo, as evidências de que Apocalipse 13:15-17 trata da lei dominical pode ser encontrada comparando com Ezequiel 20:12 e 20 e Deuterônomio 6>

    (Deuteronômio 6:8) – Também as atarás [minha lei] por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos.

    Existem muitas outras passagens que desvendam a profecia. Você não vai encontrar a profecia escrita em linguagem literal. Nem entre os escritos pagãos isso ocorre. Os escritos pagãos tambem trazem profecias fechadas. Uma pena que dando uma de inteligente vc se estrepou em falsas doutrinas.

  3. Estranho essa espécie de testemunho! No meu caso foi absolutamente o contrário: Tinha os adventistas como um bando de legalistas que guardavam um dia da semana por preguiça de trabalhar ou qualquer outra desculpa esfarrapada! Estudei a Bíblia atentamente e hoje tenho plena convicção da guerra travada por Satanás contra o dia de descanço estabelecido por Deus antes que o pecado viesse a este mundo. Agora o mais estranho nesses testemunhos é o reforço a suposta manipulação que existiria pela igreja adventista quanto a isso! Frequento a Igreja Adventista do Sétimo Dia Movimento de Reforma e até hoje não vi absolutamente ninguém onde congrego ficar dizendo que a Bíblia não devia ser o foco de meus estudos! Na realidade somente com um estudo profundo da palavra é que podemos dar credibilidade aos testemunhos de EGW e ver que realmente o selo de Deus está no quarto mandamento. Por fim, tudo deve passar pelo crivo da Bíblia inclusive esses tipos de comentários já que está escrito:
    “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo”. 1 João 4:1
    “A Lei e ao Testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, nunca lhes raiará a alva”.
    Isaías 8:20

  4. Elivan disse:

    Cara, vc já foi ver a resposta no outro blog.
    Segundo o autor “foconaverdade” aqui ele não é mais bem vindo.

  5. João Carlos disse:

    responda me por favor mesmo eu sendo da Igreja Internacional da Graça,tem possibilidade de eu ser salvo?

  6. IASD disse:

    Pessoas de todas as religiões serão salvas. Mas vc entendeu que o sábado é o dia de descanso? Se amas a Deus de todo o coração, porque continua numa igreja que ensina que o sábado não significa nada? Que detesta um dos 10 mandamentos? Deus te julgará por frequentar um templo que viola um dos 10 mandamentos. Leia os 10 mandamentos em Exodo capítulo 20

  7. Gostei do documento. Para mim, ajudou a recobrar o ânimo para lutar. Eu sou Adventista também, e tenho por muitos anos lutado contra algumas impurezas que têm penetrado em nossas fileiras. Por essa razão, tenho sido muitas vezes deixado de lado, evitado, perseguido, etc. Achei que eu havia me excedido e talvez a liderança estivesse com a razão em rechaçar minhas mensagens de advertência. Como não sou pastor, apenas um simples membro, calei-me, procurando pregar mais por exemplo do que por palavra.

    Então, este texto citado, me ajudou a compreender que eu estava me tornando um cão mudo e deixando de ser um Atalaia.

    A área em que entendo que Deus me dotou é a música. Tenho estudado por muitos anos esse assunto, e então cheguei a conclusão de que estamos nos contaminando com as impurezas do mundo. Contudo, minha persistência se tornou debilitada quando fui levado como réu a julgamento pela comissão da igreja, onde minhas intenções foram mal – compreendidas, fui acusado de coisas que não disse e por fim não tive a oportunidade de me defender. Cheguei a pensar que meus argumentos estivessem errados.

    Esse fato não me fez desanimar da fé, pelo contrário, me fortaleceu mais a persistir e estudar com maior afinco, contudo, tenho restringido minhas mensagens sobre este assunto apenas em lugares que realmente pedem, ou seja, eu ofereço o assunto (tenho uma série de 8 palestras sobre música), e se há realmente interesse, então apresento. É pena que são pouquíssimos irmãos que desejam saber qual é a vontade e orientação de Deus em relação à música.

    Continuo com fé e aguardando o grande dia da vinda de Jesus. Hoje, meu foco está em pregar sobre a preparação para o encontro com Deus. Que Deus nos mantenha sempre fiéis e firmes na Palavra da Verdade.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s