Igreja Adventista fez Templo Piramidal de Influência Illuminati

Conforme denúncia de um leitor, “o Pastor Samuel na época em que foi pastor na central de Manaus acompanhou a construção do templo piramidal na av sete de setembro. isto é: Não fez nada para impedir o símbolo maior dos illuminatis, a pirâmide inacabada. Agora vem com esse sermão sobre algo que ele, e outros pastores, não fizeram nada”…

Observação do Blog: Na certa os pastores dirão que a pirâmide além de ser Maçom pode ser também um símbolo da Trindade, como a Cobra é um símbolo de Satanás e também foi usada por Deus através de Moisés para realizar curas. Mas não deixa de ser um péssimo testemunho. Outro exemplo é o piso maçom quadrancular usado no programa Na Mira da Verdade. Se já foram alertados do erro porque continuam nele? Se algo já é símbolo de um movimento (a cruz que no catolicismo é usada extensivamente ou a pirâmide utilizada nas sociedades secretas e esotéricas) fica dificil utilizá-los e não lembrar das religiões que os tem como SÍMBOLOS. Ou vamos ver os 3 anjos de apocalipse 14 gravados num altar de um Templo Maçom?

About these ads
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Igreja Adventista fez Templo Piramidal de Influência Illuminati

  1. agente às vezes fica fazendo cavalo de batalha com coisas que nem vai nem vem

  2. Jairo Pereira disse:

    Sinceramente, deveriamos cuidar de outras coisas, eu não vejo influência “illuminati” aqui, existem na cidade onde moro (são paulo) muitos edificios com essa forma, arquitetura!
    Péssimo artigo!

  3. Na boa, acho que quem escreve este blog tem algum probleminha sério, e precisa urgente de um psiquiatra. Não é possível, alguém no seu perfeito juízo, possa ver em TUDO símbolos disso, símbolos daquilo, maldade aqui, maldade alí. É iluminati, é maçonaria, é satanismo, e aí vai. Que tal se preocupar mais em propagar apenas os Evangelhos de Jesus?

  4. Nossa que notícia triste que acabei de ler acima! realmente o que fizeram foi lamentavel que pessimo exemplo. vamos orar para que tudo isso seje arrumado o mais breve possível, que esses simbolos satanicos possam ser retirados tanto da igreja como do programa na mira da verdade. pois serão só alvo de critica se continuarem assim como estão.

  5. Realmente, a igreja ficou esteticamente horrível. Mas fala sério, vc não pode ficar procurando símbolo maçônico numa igreja q não tem nada a ver com a maçonaria. Agente estuda a bíblia e não a maçonaria. O Leandro Quadros e a equipe da TV Novo Tempo não tem obrigação de saber esses símbolos. Vamos tomar cuidado com o q dizemos.

  6. collin2 disse:

    Não acredito que isso é um problema…As formas geometricas pertence ao nosso Deus.E tb não esqueçam q tem um obelisco no tumulo da Ellen e ela não era maçon.Os simbolos mudam de significado o tempo todo em sociedades dinamicas e complexas como a nossa ;)

  7. Por um lado é bom evitar colocar coisas tão gritantes como essa igreja ai, que no caso ficou até feio. Mas também não podemos exagerar, o próprio simbolo da igreja adventista parece uma tocha que é um simbolos illuminati, mas o simbolo não é uma tocha . . aquilo ali é uma piramide que ficou gritante e feio mas não tem nada especifico que podemos associar diretamente com os illuminati, esse piso do na mira da verdade possui em diversos lugares e já foi moda nas cozinhas antigamente, mas realmente é bom evitar utilizar coisas assim, para não dar mau testemunho pois quem conhece os símbolos pode associar e criar um preconceito com a igreja.

  8. HAHAHA, como assim não tem nada de mais!!!!!!!!!! A piramede é simbolo dos illuminati e também dos maçons, skull and!!! Como que uma igreja “pura” pode ter esse tipo de simbolismo??? Oquê vcs acham dos escritos de Ellen White quando Deus fala atrevés dela que quem tem laços com essas associações estaria perdendo sua alma??? Os Adventistas do Sétimo Dia estão indo de mal a pior a cada dia que passa, adotanto simbolismos, descumprindo a lei de Deus, descumprindo os princípios revelados através da Ellen White… eu ja frequentei alguns cultos da Adventista do Sétimo Dia,e simplesmente fiquei orrorizado com o descaso com Deus, pronunciado palavras como “baitola” “viado” e muitas outras de baixo calão, e eu na vã esperança que os pastores que assistiam ao culto reprimissem o pregador, simplesmente deram risada junto a congregação!!!, mas isso não vem ao caso discutir isso agora.
    Ahh, e vejam esse link http://www.adventistas.com/marco2003/cvvnet_maconaria.htm, onde um pastor não ve problemas maiores em ser maçon e ser adventista, ta ok… ALGUÉM já pesquisou sobre quem são os maçons, seus rituais e crenças?!?!?!?!. Tirem suas prórpias conclusões.

  9. A igreja, débil e defeituosa, precisando ser repreendida, advertida e aconselhada, é o único objeto na Terra ao qual Cristo confere Sua suprema consideração. esta igreja é a Igreja Adventista do Sétimo dia Ela é a Menina dos Olhos de Deus apesar de seus defeitos, isto basta para mim.

  10. nada a ver piramide tem 3 pontas a igreja representada tem 4 não sei se já percebeu e em coanto ao piso do na mira da verdade foi apenas conhecídensia os Adventistas não tem nada de illuminatis pelo contrário eles proclamação o evangelho de Deus para o mundo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s