Adoração a Goku de Dragon Ball = Teologia Católica = Mariolatria: Semelhanças

O movimento de adoração ao personagem animado GOKU (da série de 500 episódios Dragon Ball) aparentemente começou através de ateus como uma crítica à religião. Inflamado por fãs do personagem, o movimento ganhou forma e força no FACEBOOK a ponto de se tornar blasfemo. Através das comunidades “Testemunhas de Kakaroto” e “Gokuísmo” as verdades bíblicas se tornam fonte de comédia profana. Isso demonstra a falta de espiritualidade geral dos tempos modernos. Tal brincadeira também leva milhares de pessoas a violarem o terceiro mandamento da Lei de Deus: “Não tomarás o nome de Deus em vão, pois o Senhor não terá por inocente quem tomar seu santo nome em vão” Êxodo 20:7.

A profecia cristã diz que nada poderá abrir a mente da maioria do povo, exceto a queda das 7 Pragas (Apocalipse 16), ou seja, quando não for mais possível ser salvo.

O desenho Dragon Ball é uma mistura de paganismo, xintoísmo e catolicismo: Goku morre, visita o Céu, ressuscita e termina o desenho como um deus. Ele é um desenho que ensina a mentira da imortalidade da alma e salvação pelas próprias obras de caridade. O personagem é naturalmente bom. Ao morrer, vai para o Céu de corpo e alma como Maria na teologia católica. Nessa luciferiana teologia, ela foi para o Céu com o corpo e alma, enquanto os demais foram para o Reino apenas de “alma”. O mesmo ocorre em Dragon Ball. Goku vive após a morte com seu corpo, enquanto a maioria das pessoas são apenas fumacinhas esvoaçantes.

Como foi dito, o personagem é basicamente bom. Não precisa de Jesus para perdoar seus pecados e chegar ao Céu. Ele entra no paraíso pela suas próprias forças e não por causa ou pela fé no sacrifício de sangue de Jesus. É quase imune ao pecado original, senão completamente. De maneira semelhante, na teologia católica, Maria precisava ser sem pecado, para que Jesus nascesse sem pecado, ou praticamente imune a ele. Porém a teologia falha em dizer como Maria conseguiu nascer sem pecado, se sua mãe era pecadora. Pela lógica a mãe de Maria também deveria ser uma mulher imune ao pecado, bem como todas as suas ascendentes.

Toda essa teologia sobre Maria cai por terra pois a Bíblia diz que TODOS pecaram (Romanos 3:23). A expressão ”Todos” logicamente que inclui Maria que se declarou necessitada de um SALVADOR de pecados em Lucas 1:47.

Enfim, Dragon Ball e Marianismo são loucuras de Babilônia japonesa e católica. Para conhecer o que a BÍBLIA realmente ensina sobre a morte CLIQUE AQUI

Semelhanças entre o Xintoísmo e a Igreja Católica (a igreja caída controlada por Lúcifer descrita em Apocalipse capítulo 17 como uma prostituta – Clique aqui e veja a denúncia)

As 2 maiores mentiras de Lúcifer para a humanidade são:

1- O Domingo, o primeiro dia da semana, como dia de descanso e dia de adoração.

2- A doutrina de que a alma humana é imortal, ou seja, ela sobreviveria a morte, acompanhado da doutrina da reencarnação.

Deus, ó único Deus verdadeiro, nos ensinou que criou o mundo em 6 dias e tornou sagrado o sétimo dia, ou seja, o sábado. O sábado é o verdadeiro dia sagrado e não o domingo:

Exodo 20:8 – Quarto Mandamento da Lei de Deus:  Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo.
 9  Trabalharás seis dias e neles farás todos os teus trabalhos,
 10  mas o sétimo dia é o sábado dedicado ao Senhor, o teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teus filhos ou filhas, nem teus servos ou servas, nem teus animais, nem os estrangeiros que morarem em tuas cidades.
 11  Pois em seis dias o Senhor fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles existe, mas no sétimo dia descansou. Portanto, o Senhor abençoou o sétimo dia e o santificou.

Deus também ensinou que a alma humana MORRE, e JESUS ressuscitará os mortos santos na sua segunda vinda:

Clique na imagem abaixo para ver os detalhes de uma belíssima pintura sobre a segunda vinda e a ressurreição dos santos que morreram:

I Tessalonicenses 4: 15- Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem.
 16  Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.
 17  Depois nós, os que estivermos vivos seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.

A mentira de que a alma sobrevive após a morte é comum no BUDISMO, NO XINTOÍSMO, NO ESPIRITISMO e nas Igrejas controladas por Lúcifer, como a Igreja Católica. Essa mentira é pregada em DRAGON BALL.

Abaixo, um vídeo sobre a Guerra que houve no Céu entre Jesus e Lúcifer. Saiba mais e se proteja das mentiras do anjo caído (que hoje em dia são pregadas até para as crianças em forma de desenho):

Celestial War between Jesus and Satan from Adventista on Vimeo.

About these ads
Esse post foi publicado em Artigos Adventistas e marcado , . Guardar link permanente.

177 respostas para Adoração a Goku de Dragon Ball = Teologia Católica = Mariolatria: Semelhanças

  1. crentes escrotos, que dia vocês vão ver na mentira que acreditam? Acreditar que um ”homem” criou nosso universo do nada, devia estar sem o que fazer. Nosso grandioso universo não foi feito com magica.Ele é muito mais complexo que um magico e 7 dias ¬¬

  2. Como diz o Saga, no ultimo epsodio de “CDZ saga das 12 casas”

    “Vou fingir que não vir tamanha bobagem….. eu ri de mais ao ler tanta babozeira =P

    Kámen :P

  3. Luciferiana teologia? Acorda seu protestante ignorante, você não é melhor que ninguém, ame a teu próximo como a ti mesmo, você julga e se põe no lugar de Deus, seu lugar no inferno esta guardado seu demônio!

  4. Só consigo rir com essa matéria. Como assim dragon ball é uma mistura de paganismo e catolicismo? Amigo, procure saber mais do que você esta falando. Esse anime é completamente baseado em lendas orientais e na religião deles. Nao tem nada a ver com as religiões do ocidente. O mundo nao gira em torno do cristianismo, meu camarada.

  5. fala sério que vocês os levaram a sério…

  6. Genildo Gomes disse:

    Perdoai-os Goku, eles não sabem o que falam!

  7. Rafael Begue disse:

    É serio q vc perdeu tempo pra isso? heuoiaheoiaue… meu Deus deve ta bem rindo…de tudo isso…eu aposto q ele tem senso de humor…para ele se sentir ofendido quer dizer q ate Deus tem Ego e orgulho… totalmente um Deus esgoista…q quer q os humanos façam tudo pra ele…e pronto nao importa se nos agrada ou nao…e se nao fizer ele te mata no final…um “otimo exemplo” de Amor Incondicional…heoiuaheiuaheiuae….
    Um otimo dia…muita Paz ^^

  8. Erick Coelho disse:

    WHATS? Tu levou a sério?

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blasfêmia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hanran, e nós ateus ligamos MUITO para o que o seu conto de fadas diz… aliás, se alguém fosse realmente gokuísta, você é que seria o blasfemo aqui por criticar os ensinamentos passados através dos mangás(gibis japoneses para que vocês pessoas pouco evoluidas consigam entender)…..

  10. Yuri Gabriel disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  11. Cara tu não tem o que faze na vida né? tu acredita num cara que comia cu pra cura doenças, que se dizia filho de um ser divino e sei lá mais o que…isso sim é bobagem, o GOKUÍSMO tem toda a logica do mundo, e se tu não acredita, morra com um dos dedos do Freeza adentrando seu ofício anal, Kamém!

  12. Lucas Lopez disse:

    Nhaca nhaca nhaca LUDO!

  13. Alison Nerv disse:

    Se faz necessario um pouco mais de estudo de cultura japonesa. Não ha absolutamente nada catolico ou cristão em dragon ball, pois seu país de origem tem outras crenças.
    Inclusive a lenda de Goku, existe milenarmente, e o desenho é inspirado em tal lenda.
    Uma lenda de uma cultura que não é amplamente evangelizada.
    O desenho é uma bela obra de arte, que passa ação, aventura, drama, comedia e violencia, como qualquer obra de arte, para fins de divertimento.
    A obra em si, não trangride nada das escrituras. pois o escritor Akira Toryama se quer tem um exemplar da biblia em casa. E assim como nos deve ter vaga ideia de oque é evangelio.
    O trexo em que o autor diz que o desenho ensina a mentira da imortalidade da alma… é uma bobagem, o desenho não é didatico, se passa num mundo de fantasia onde tudo é diferente. pessoas e carros, voam, animais falam, nuvem é mio de transporte, viagens planetarias são constantes….Ou seja tudo é FANTASIA para DIVERTIR.

  14. Ivan Carlos disse:

    Faltou dizer que Dragon Ball é uma história fictícia, assim como a bíblia. hahahaah

  15. Vai Goku…. Eu sempre acreditei em ti.

    Vc sempre nos salvou dos males , vc salvou o mundo por varias vezes.

    Obrigado Goku.

  16. Rafasoftwares disse:

    Eu só não vou chamar vocês de insanos e aloprados, por que eu sei que isso vocês naõ são. Vocês sabem muito bem o que fazem.

  17. Felipe Mário disse:

    Na moral, vocês gostam mesmos me ser zoados, a começar por esse post xD

  18. Seus loucos fanaticos, como ousam falar de meu Deus todo poderoso, o único que lutou por nós, morreu e ressuscitou para nos salvar, Som Goku perdoa eles, eles não sabem o que fala!!!

  19. Vocês criticaram a ATEA indiretamente, toda e qualquer religião ou não religião merece respeito, n se pode criticar algo como a adoração de um personagem de um anime que possui em sua historia algumas semelhanças com as passagens bíblicas, esse anime foi ao ar por volta do ano de 1986 e desde então ate os dias de hoje tem conquistado fans, tenho certeza q essa adoração não é levada realmente a sério como uma religião e sim como um entretenimento . A mensagem q eu quero passar é: cada um na sua, toda e qualquer atitude q possa se identificar em alguém ou em um grupo deve ser respeitada, contanto q ninguém saia prejudicado.

  20. Vocês não aguentam ver outras religiões? Sou Gokuista com orgulho, e que Goku salve a alma pecaminosa de vocês, hereges.

  21. Ivan Lanza disse:

    Que heresia, não é mistura com catolicismo povo ignorante, é religião budista.

  22. Escolhi Son Goku com o unico e VERDADEIRO salvador, que sua palavra chegue a todos aqueles que queiram ser salvos. E que nossa igreja cresça, cada dia mais, pra livrar do mundo as correntes da maior mentira da humanidade

  23. Continue com essa blasfêmia que Goku, o único salvador, Ira punir todos vocês!

  24. Esse texto é sério? Não consigo acreditar que alguém tenha escrito isso se levando a sério.

  25. Lucas Weber disse:

    e o pior de tudo é que acham que tudo é cristianismo,e que o mundo inteiro é cristão.
    A maioria dos ANIMES, são mistura de cultura xintoísta e budista,pois são as mais populares no japão,portanto aprenda a fazer um artigo certo e não na base do “achismo”,achando que a religião de vocês é a unica do mundo.
    e outra,se vocês podem ter páginas de cristianismo porque nós não podemos criar o gokuísmo,vocês compraram o facebook do mark?? afinal goku e akira toryama foram mais importante na minha vida do que um cara que se você não segue ele,o mesmo te manda pro inferno,goku nunca faria isso.
    que goku perdoe vocês
    KAMÉN

  26. Olha, eu não quero ofender ninguém ou nada. Mas isso é comédia. Portanto, o indivíduo que se sentir ofendido com algo simplesmente deve se retirar e não se rebelar. ” Ele é um desenho que ensina a mentira da imortalidade da alma e salvação pelas próprias obras de caridade” Você disse tudo, é um DESENHO que não tem nenhuma obrigatoriedade de pregar a religião ou crença semelhante. Obrigado.

  27. Marco Alencar disse:

    Guarde o seu fascismo para sua casa ou sua igreja, não se intrometa na vida dos outros. Não julgue para não ser julgado.

  28. Mas que texto ridículo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que Goku te perdoe. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. Alan Wilson disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Blasfêmias! Só Goku salva!

  31. nunca ouvi li tanta merda… os cara são tão loucos que confundem comedia e sátiras com crençãs religiosas kkkkkk é rir pra não chorar…

  32. ,pff q viadagem vcs catolicos tudo alienado pensando q o satanas n tem mais o q fazer poupe-me dexa nós curti man vcs ja tem seu espaço da desgraça na sociedade queremos o nosso tbm, ou vão queimar os hereges e ateus?

  33. Victor Silva disse:

    Aeeeeeeeeeee e VIVA AO GOKU!!!!!!!!!!

  34. Por favor, não prejudiquem a imagem da Igreja Adventista do Sétimo Dia com um texto destes…

    Eu sou adventista, mas cuidado com o que vocês dizem.
    Quando vocês dizem, por exemplo, que a salvação pelas obras de caridade é uma ideia católica cometem um erro. Se, por exemplo, um católico perguntasse a vocês como essa ideia pode ser católica se um católico como Agostinho foi um dos maiores defensores da salvação pela fé, e pela fé somente; o que vocês responderiam?

  35. Eu até acharia graça, mas em vez disso vou rezar para que Goku os abençoe.

  36. Jean Secco disse:

    Eu estudei a biblia a minha vida toda,e hj,eu não acretido mais nela,não totalmente…

  37. Ninguém adora Kakaroto. É apenas uma brincadeira de quem não crê em deus nenhum, uma liberdade cômica de expressar indifereça a respeito de assuntos clérigos.

    Levando a sério, vocês adventistas mostram que não tem inteligência suficiente pra ver apenas descrença, aceitem que nem tudo é idolatria, podemos viver sem crer em nada, podemos viver bem crendo apenas no nosso potencial.

    Eu não adoro a ninguém, nada.

    Estou numa fanpage cômica, onde só a comédia interessa!

  38. Nossa quanta falta de cultura, o desenho é um desenho JAPONÊS, e portanto baseada na religião shintoista japonesa, não tem NADA haver com paganismo.

    O nível cultural de vocês crentes é lastimável.

  39. É só um desenho.
    Devemos aprender a ler e a assistir a obras de ficção sem jamais esquecer que elas são apenas isso: Obras de ficção. Assims endo, elas podem falar sobre diferentes céus e infernos, sobre deuses, sobre lutas entre bem e mal, mas, se você tiver uma mente centrada, você consegue entender o sentido lúdico nelas.
    O ser humano tem o direito de se divertir.

  40. Os senhores deveriam respeitar nossa crença religiosa em GOKU.
    GOKU é nosso salvador!!! Ele quer nosso bem. Nos conquista com exemplos.
    – Não com ameaças do tipo “você vai queimar no inferno”.
    Eu nunca vi ninguém provocar briga por causa de nada que GOKU tenha dito.
    É assim que o BEM se manifesta. Através da PAZ. Por mais que seja só um desenho.
    Tudo o que GOKU faz é dar bons exemplos!!!
    Vocês chamam de profano justamente o nosso sagrado…
    E chamam de blasfêmia tudo aquilo em que acreditamos…
    Mas até hoje, não houve nenhuma guerra em nome de GOKU.
    Ninguém foi queimado por não acreditar nele.
    Nem foi apedrejado até a morte por não assistir o desenho dele.
    Já pararam para pensar nisso?
    O desenho de GOKU faz as pessoas se alegrarem e confraternizarem.
    Traz conforto a muitos corações aflitos, que vivem em um mundo tão cheio de sofrimento.
    Vocês podem nos considerar errados.
    Mas… quando o fim dos tempos vier… veremos quem é que estava certo…

  41. Nanda Dantas disse:

    “Ele é um desenho que ensina a mentira da imortalidade da alma e salvação pelas próprias obras de caridade. ” O que o anime ensina não é uma mentira, ele se baseia nos princípios do Kardecismo, onde existe vida após a morte e nos leva à outro plano, o plano espiritual, no qual vc deverá praticar a caridade em vida. Coisa que Jesus nos ensinou e se perdeu no tempo, pois o amar ao próximo como a si mesmo não existe mais… Jesus não nos disse que é mais fácil um camelo passar por um buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos Céus? Uma prova disso é a intolerância religiosa que muitos causam por não respeitar a religião alheia. Respeito à todas as religiões, pois Deus é apenas um, independente da religião, então antes de contar mentiras pesquise as doutrinas… e não se baseie apenas na sua. Agradecida e que Deus Vos Abençoe.

  42. Pelo menos os adoradores de Goku sabem que trata-se de um desenho animado escrito por uma pessoa e nada mais. Diferentemente daqueles que acreditam num texto de mais de 1700 anos que ninguém lê e acredita na interpretação de alguém.

    “A profecia diz que nada poderá abrir a mente da maioria do povo, exceto a queda das 7 Pragas (Apocalipse 16), ou seja, quando não for mais possível ser alvo.”

    Os cristãos (todos os tipos) são menos de 30% da representatividade mundial. Algo errado com este texto aí da profecia… acredite quem quiser.

  43. Lucas Soares disse:

    Mais respeito com o santo GOKU , ele morreu por nós mais de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkk

  44. Na verdade o desenho não usa catolicismo e paganismo como base religiosa, e sim o Xintoísmo (religião oficial do Japão). A tradução literal de Kami Sama seria Deus.
    No Xintoísmo assim como em algumas escolas de Budismo, existem vários mundos: Ningenkai, Reikai, Makai, Meikai e não lembro o nome dos outros, e todas as almas condenadas são julgadas por Enma Dai Oh, que é um dos 10 deuses que julgam os mortos.

    São crenças, devemos respeita-las, assim como vocês desejam que respeitem a suas. Não entendo a rincha de vocês com a igreja católica e outras, já que ambas deveriam se preocupar em proliferar o altruísmo no mundo, e não brigar para ver quem atinge o maior número de fiéis.

    Vocês sabiam que o número 7 é símbolo de uma religião islâmica? “The Nation of 5%”.

    Peace to the Gods and Earth.

  45. BehindGreyEyes disse:

    Velho, crentes são mesmo pessoas muito engraçadas.

  46. Marina Dias disse:

    Por favor respeite a religião dos outros seu tão amado jesus morreu uma vez e por porra nenhuma Son Goku morreu 4 e por vc!
    NOS AMAMOS GOKU PARA SUA HONRRA E GLÓRIA!
    KAMÉM

  47. Vocês deveriam se arrepender desse post blasfemo. Espero que Son Goku tenha piedade de suas almas satânicas, adoradoras do demônio Majinbu. Um dia Son Goku voltará, e aí já será tarde demais para vocês voltarem atrás. ARREPENDAM-SE AGORA, OU LAMENTEM-SE PELA ETERNIDADE!!

  48. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que ser muito, mais muito, mais muito idiota, sem noção, burro, para escrever uma loucura dessas!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. O Goku é meu pastor, e nada me faltará!

  50. vcs católicos olhem lá no que estão falando pra ñ sofrer as consequencias lá na frente.

  51. Tsc, tsc, tsc… impressionante a parcialidade e a pobreza de informação e argumentação desta página.

    Goku não termina o desenho como um deus, não do jeito que se fala no post.

    O desenho também não ensina a imortalidade da alma porque, se ela realmente fosse, ele não entraria pra porrada pro Paikohan, pro Janemba e pro Majin Boo.

    E ele não vai pro céu de corpo e alma. Mas nessa parte, o furo do desenho foi grande. Mas não mostra ele em ascensão aos céus na primeira morte e MUITO MENOS na segunda, onde ele foi desintegrado.

    Sobre a parte religiosa, o mundo não foi criado em seis dias. O Espírito Natural denota que foram divididos em SEIS ETAPAS. Há partes na Bíblia que indicam terem sido feitas de uma vez só. Mas a idéia mais correta é pensar como “dias criativos”, ou simplesmente seis etapas de construção.

    Isso porque nem passei pelo resto.

  52. e olha que nem tinha fotoshópe na época xD

    Kámen!

  53. Nini Bathory disse:

    Aceitem Goku como único salvador e saiam dessa vida de pecado antes que seja tarde, ele ama vocês.
    Kámen

  54. Luiz Cardoso disse:

    ÓH, poderoso Goku, que morreu e ressuscitou por nós. Grande e poderoso criador dos Céus. Perdoai esses blasfemos, que atacam o teu santo nome. Senhor afasta o mal que há nessas almas, amém.

  55. Vocês ficam aí blasfemando, mas quando Goku voltar para nos livrar dos pecados vocês hão de se arrepender!
    Kamén!

  56. Michel Ook disse:

    Vocês acreditam em uma lunática chamada Ellen G. White e vão falar o que de Akira Toriyama, tudo que ambos escreveram podem ser consideradas verdade ou mentira só depende da mente insana que o lê.

  57. É tanta idiotice agrupada que o sujeito se quer tem coragem de assinar o texto! kkkkkkkkkkk

  58. Abel B. Neto disse:

    Não são 500 episódios e sim 508 episódios no total somados DB, DBZ e DBGT. Na matéria também foi dito que “Goku morre, visita o Céu, ressuscita e termina o desenho como um deus.” na verdade ele não visita o céu, ele vai para o mundo dos mortos por concessão de Kami Sama com a intenção de treinar, e também Goku não termina a série como um Deus ele simplesmente se une ao Dragão das Esferas além disso para os fãs de verdade a série ainda não acabou pois o DBGT não foi feito pelo criador da série então muitos a desconsideram, portanto Dragon ball não teve um fim.

    Mas no geral, espero que Goku perdoe vocês por blasfemarem contra ele.
    Kamem

  59. tao falando mau do kokuismo , mas ali do lado tem um anuncio pedido doação , precisam de 450 mil dólares para lavarem o cérebro do povão , que Goku tenha piedade KAMEN

  60. Cara, a falta do que fazer de vocês é impressionante. Serio mesmo, mas serio MEMO que vocês escreveram isso? Cara, é só um anime, pra que levar a serio? Vão achar o que fazer. ¬¬

    Ah!

    Antes que eu me esqueça!
    Não blasfemem Goku assim, hereges! Ele ama vocês!

    Kímen.

  61. Goku = Son Goku – termo japonês para ‘Sun Wukong’, que foi inspirado no mito de Hanuman que, por sua vez, veio do hinduísmo – que surgiu 1.500 anos antes de Cristo.

    Qualquer pesquisa poderia te trazer essa informação antes de você escrever esse monte de porcaria aí.

  62. WTF? Dragon Ball é um desenho. O que o autor do texto está falando ele não pensa, desenhos não pregam porra nenhuma senão todo mundo coeria espinafre, seria trambiqueiro que nem o pica pau mataria coelhos com espingardas, sem falar em ratos e passarinhos. Isso é ridículo japonês não sabe o que é o seu deus de mentira nem o que é igreja católica ou a sua preciosa bíblia como o autor do dragon ball estaria fazendo algo pro inexistente diabo. E vocês não sabem o que é humor não? Essa brincadeira foi criada por ateus como sátira para ateus e fans do desenho que ama o personagem vivemos em um país livre e temos liberdade de expressão se vocês consideram blasfêmia ( pergunta para vocês crentes o que não é blasfêmia? ) pouco importa pois isso não é crime. E mais só estão chateados pois de acordo com seu livro sagrado, blasfêmia é o pior pecado que existe pior que roubo, assassinato, estrupo, pedofilia e ainda não possui perdão. Mais só um toque pra vocês se eu tiver uma alma ela é minha e eu faço o que quiser e vou pra onde eu quero inferno, céu , pro espaço pra de baixo da terra pois a vida é minha se não gosta não vê e vai cuidar da sua e salva a sua para ficar perto do seu deus psicopata assassino de crianças que eu prefiro ir pro inferno.

  63. Gean Felipe disse:

    por favor,voces “adventistas” só falam coisas criticando outras religiões,voces fazem com que as pessoas gozem da cara de voces mesmos.idiots.

  64. blasefemam o nosso salvador Goku mas quando um super vilão vai destruir o mundo vocês clamam por ele seus posers!!!

  65. Fábio Glins disse:

    Quanta babaquice escrita num só lugar… GENTE PRA COMEÇAR… 1º Pq odeiam tanto o catolicismo?? é uma mentira, um meio de manipular as pessoas como todas as religioes, 2º O personagem jesus descrito no livro de mitologia hebraica conhecido por biblia, é nada mais, nada menos, que um PLÁGIO do deus Horus (que já “existia” desde 3000 antes de cristo) e de Mitrha (1200 a.c.), sabem a história desses deuses??? LÁ VAI ! Foram visitados por 3 reis guiados por uma estrela ao nascer, nasceram de uma virgem, tiveram 12 seguidores, eram conhecidos como verdade, luz… foram crucificados, e ressuscitaram em 3 dias… COINCIDÊNCIA NÃO É?? Seus analfabetos funcionais vão estudar, parem de se prender a trechinhos da biblia, ESTUDEM HISTÓRIA babilônica, sumérica, hebraica… Essa poha de satanismo que vcs dizem conter no desenho NÃO EXISTE SABE POR QUE? O diabo não existe assim como deus !!! São coisas que o homem inventou para justificar o que eles não conseguiam compreender… aff, gente ignorante.

  66. Josi Freitas disse:

    perdoe, son goku, eles não sabem o que falam…

  67. BLASFÊMIA! No fim dos tempos Goku retornará dos céu com seus cabelos brilhando feito um sol dourado, ofuscando a visão de vcs e limpando a terra de falsos profetas e falsos adoradores com uma imensa Genki Dama!!!
    KAMEM!!!

  68. Alison Nerv disse:

    Pessoal vamos respeitar tambem os evangelicos. Rebater vai mostrar que somos tão incapazes de dialogar e discutir um assunto, quanto um evangelico fechado.
    O que tem que ser de debatido é que é possivel ser evangelio, e ter hobbys. E apresiar a arte e toda capacidade humana.
    E coagir um grupo ou criticar nunca é a melhor maneira de abordar, ainda mais jovens.
    É aquela velha historia, …
    Não diga que meu deus crença ou rotina não é bom..
    e sim o quanto a sua é… vou me intereçar mais pelos pontos positivos da sua rotina que com os negativos da minha.

    Seria legal voces exporem como é esse esquema que pecado é a palvra que define infração de mandamento sagrado, e que trabalhar aos sabados tem o mesmo tamanho que matar uma pessoa ou roubar perante Deus.
    Que Adão e Eva, a Arca de Nóe, e o exodo de Moises são literais e não contos
    Provando estes fatos, ou pelo menos argumentando sobre ele é bem provavel que uma massa de atenção.

  69. Respeita o Goku seu herege maldito lazarentoa, ele morreu por nós, pra salvar o mundo , e vc fica tirando uma com a cara dele, vai se lascar e procurar o que fazer infeliz.

  70. Essa “guerra celestial” entre Lucifer e Deus existe apenas no livro paraíso perdido, na bíblia só existem duas citações bem rasas (que podem significar um monte de outras coisas), vocês crentes nem conhecem a SUA religião, quanto mais a religião dos outros, e antes do meu comentário nem existia a citação ao xintoísmo no post (e inclusive escrevi errado, lol), provavelmente o autor do artigo NEM SABIA QUE ESSA RELIGIÃO EXISTIA!

    Essa forçasão para impôr a sua versão da verdade, com tal baixo grau de instrução que torna vocês patéticos!

    Ah como eu adoro ver vocês como motivo de chacota UMA VEZ NA HISTÓRIA!

  71. Thiago Selva disse:

    Goku morreu por todos nós, pecadores ou não, fracos ou fortes…

  72. Paulo Daneu disse:

    Cara, do jeito que você fala sua mulher deve ser uma crente do cu quente. Que conheço muitas.
    Para de escrever bobagem e vai comer sua mulher.

  73. Parem de alimentar o Troll …
    Milagre não ter citado Mr. Satan !
    Todos acham que o nome é esse devido ao tal do Satanás, mas Akira Toriyama queria fazer uma “homenagem” ao Papai Noel, “Santa Claus” em Inglês, e inverteu o nome. Só depois foi descobrir que existia um Satan na cultura ocidental, dai deixou assim mesmo, só de zua ! XD

  74. Para quem disse que o Gokuismo não tem nada do cristianismo se engana. O Cristianismo, nada mais é que uma colcha de retalhos, reúne características de varias religiões, incluindo xintoísmo, bramismo e budismo!

  75. Salve o mestre Goku !!!! o Goku ira voltar para nos salvar !!!

  76. quero dizer a todos que o anime deth note é uma homenagem a mim por isso todas as menssagens de texto desehadas no celular ou em placas de anuncio estao em portugues,ao inves de ingles(que é uma lingua universal)assim como o cinema que desde star wars 1976 fazem homenagem a mim colocanda minhas marcas de nascença no rosto dos personagens!esse papo cristao é uma historia velha assim,como um disco furado sempre repetindo a mesma coisaas unnicas pessoas que eu conheço que conssegue viver dizendo sempre as mesmas coisas sao esses cristaos….

  77. desctech disse:

    Morri de rir com essas analogias dele….o sujo falando do mal lavado….kkkkkkkkkkk mentira por mentira…um desenho animado ainda é muito real. Pois foi feito por um ser humano. Numa época onde pode-se provar a existência do mesmo. Roteiro, desenhos, gráficos, produtores, cartunistas…etc…agora o que dizer da bíblia????? Qual é…kkkk

  78. Blá Blá Blá, só consigo tirar duas (2) coisas desse texto:
    1° Tem gente tão ignorante, que não sabe oque é ciência e tenta explicar tudo e todos apenas usando o termo DEUS, e pra ajudar fala mal de Goku ainda…

    2° Ah foda-se, ó pra vocês “Kámen”!.

  79. Eu li, perdi o meu tempo e continuo a cada dia e me afirmado que religião é uma das tantas formas de espalhar a ignorância e desunião entre a pessoas, tudo que é exagero é péssimo…kkk

  80. Bruno Valle disse:

    Acho q este tipo de post é um erro. Não deveria ser comparado com a igreja católica. São ateus fanfarrões fazendo a festa, e esse tipo de post só alimenta a estupidez e o desrespeito deles.

    Deviam repensar seriamente antes de postar alguma coisa assim… Fica a dica ;)

  81. Rafael Mendes disse:

    Espero que Goku tenha piedade… Kamém

  82. Sinceramente, ler artigos como esse me fazem ter quase vergonha de ter tradição católica! Tenho a ligeira impressão que a Bíblia prega o “Amor ao próximo” coisas que aqui vocês, claramente, não estão exercendo. As pessoas são diferentes independente de como VOCÊ é ou como acha que as pessoas deveriam ser. O Anime e Mangá Dragon Ball (que é uma obra de muito valor literário) foi criado por um JAPONÊS, Akira Toriama, e, como percebi, vocês não se deram ao trabalho de pesquisar, o povo japonês é majoritariamente xintoísta ou budista. Que:
    1. Não é sua religião pra você julgar como demoníaca ou não.
    2. É uma outra religião. PONTO. Respeite ela, assim como ela respeita a sua.
    A verdade é uma ilusão daqueles que a tem. Não existe uma única verdade, e sim, várias. E ter sua verdade não lhe dá o direito de apontar e rotular de falsa a verdade dos outros.
    O “gokuísmo” como você chama foi uma ferramenta dos Ateus para mostrar que uma personagem que todos entendem como fictício pode ser glorificado, e portanto, foi criado esse “gokuísmo” sobre tom de brincadeira e ironia, mesmo os fãs mais ardentes de Dragon Ball não vem Goku como um salvador religioso.
    Faço questão de repetir: Dragon Ball não foi criada com base nos dogmas católicos, e portanto, não está amarrado a nenhum deles. O que não torna a obra demoníaca.
    Assim como religiões, como o budismo, xintoísmo e espiritismo não estão presos aos mesmos dogmas que a sua Igreja, isso não faz dessas religiões demoníacas. RESPEITE. ACEITE o fato de que as pessoas são diferentes e RESPEITE.
    Faço questão novamente de repetir. Sinto-me envergonhado de ver que pessoas que demonstram um conhecimento tão amplo sobre a Bíblia e, portanto, sobre a Palavra do Deus Católico se mostrem dessa forma. Tenho certeza de que realmente não é esse tipo de sentimento que Deus espera entre os humanos.

  83. E tem gente que acredita nessa bobagem de Lúcifer, Jesus. Triste!

  84. Goku sempre quis nosso bem. Morreu pra nos salvar. Parem de criticar meu Poderoso Deus ou você vão queimar no inferno.

  85. Sou evangélico e fico pasmo com a maneira como os crentes ficam se trocando por Goku até esse ponto. Dentro dos templos(evangélicos), exploradores da fé continuam estuprando nossas carteiras e contas bancárias, pregando heresias e fábulas absurdas diante dos nossos olhos(e pior que tudo isso, mais e mais pessoas acreditam e oferecem o que nem mesmo tem para o sustento das mesmas) e o melhor que fazem é implicar com um personagem de anime. Vocês(evangélicos) deveriam parar de procurar o diabo no Goku, parar de se alimentar de heresias e fábulas que vêm da boca desses “pastores”(sem adjetivos, senão eu acabo pecando), e procurar Deus na bíblia sagrada. Deixem o Goku em paz…!

  86. Posso pressentir o perigo e o caos
    E ninguém agora vai me amendrontrar
    Com a minha mente vou a mil lugares
    E a imaginação, me dá forças para voar
    Sonhos, desejamos alcançar
    Ser alguém com o poder maior, que você ja tem

    Liberdade é correr pelo céu
    Sempre unidos, vamos triunfar
    E se a nossa luta é pra valer,
    Vou mostrar meu valor
    Dragon Ball Z, meu compromisso é sempre vencer!!

    Liberdade, nova era vai chegar, energia tenho para usar

    E com alegria de viver, ninguém vai me deter,
    Dragon Ball Z, meu compromisso é sempre vencer!!!

    Kamém!

  87. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KAMEM!!

  88. vamos deixar os crentes em paz, ja q eles preferem acreditar em uma cobra falante e um casal q tapa as genitarias com uma folha, q nasceram do barro e d uma costela e q foram amaldiçoados pq comeu a porra d uma maçã vamo faze o q?

    prefiro assistir anime pq perto disso é um reality show kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  89. Ngola Djanga disse:

    Se Goku é por nós, quem será contra nós?

  90. Hellô Mendes disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Goku seja louvado. Ele perdoará toda essa baboseira. Kámem!

  91. Goku seja louvado! Que Goku os perdoem por tanta blasfêmia contra vosso nome!

  92. Daniel Lima disse:

    Dragon Ball Z é Numero 666 , Carro foto: http://www.kanzentai.com/guide/theme/eyecatches/666.jpg

    Kamen Numero 666!!! TV

    José Luis de Jesús Miranda é Numero ‘666’ Jesus Cristo

    Eu sou Igreja Adventista do Sétimo Dia
    Eu sou Tv novo tempo !

  93. É… o homem é realmente capaz de se superar em relação a ignorância…
    Adventistas: acordem! O conto de fadas de vocês é muito mais insólitos que Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Sailor Moon, Batman, Simpsons,…
    Vocês acreditam no criacionismo!
    Quer maior faz-de-conta que esse?

    Eu sinto uma pena tão grande de vocês que eu nem consigo descreve-la em palavras…
    Você se limitam, deixam de viver, por causa de um conto de fadas! Isso eu acho muito triste.
    São pessoas que poderiam estar contribuindo para o avanço de nossa sociedade, que poderiam estar realmente praticando o bem, mas estão presas a essas maléficas amarras dos dogmas religiosos.

  94. Luis Eduardo disse:

    SÃO OS PRIMEIROS A ZOMBAR COM O NOME DE DEUS. VCS ROUBAM EM NOME DE DEUS, EXISTE CRIME PIOR???

  95. IASD disse:

    Vocês quem Luis Eduardo? Dê nomes por favor pois todas as igrejas tem pastores que não roubam ninguem.

  96. como pode alguem ter como Deus um desenho animado??? estou rezando p cada um de vcs p q encontrei o verdadeiro sentido da vida! Deus!! q Deus abençoe a tds !!! Shalom

  97. eu amo dragon ball ,e certo que levaram a serio isso ,mais tem gente que acredita em goku ,quero ver quando tudo estiver perdido vamos ver se “goku esta lá pra te ajudar” mas sim DEUS vai estar lá mesmo vc não acreditando nele a sua vida inteira, mas nos seus últimos suspiros de vida ,vc se arrependera de coração e ele por ser misericordioso te aceitara em seu mundo!! pensem bem goku fez da minha infância maravilhosa mais ele é só um personagem da telinha nada mais ,”Jesus Cristo é meu verdadeiro DEUS, o meu salvador” =

  98. Kleber Klaar disse:

    Kamém!
    E, só para avisar, Goku nunca se transforma em divindade alguma. u.u
    E quem vier falar de DBGT, que vá cheirar o dedo! Nem em DBGT ele se torna uma divindade. u.u

  99. Meu amado Goku, perdoe o que esses leigos dizem, eles não sabe, de nada !

  100. Lao Moraes disse:

    Terceiro mandamento? E o que os pastores ladrões fazem para tirar dinheiro dos trouxas, não é violar a merda do 3º mandamento? Insanos, acreditando em palavras escritas por insanos.

  101. Raquel Jaxn disse:

    Huhaua é pra rir ou pra chorar? Não percebem que a adoração por Goku é uma brincadeira? Apesar de idolatrarmos, temos noção de que ele é um personagem fictício, assim como jesus.

  102. Pelo que entendi, os adoradores de Goku, utilizam-se de expressões biblicas como se fossem palavras e ensinamentos do mesmo, é claro que isso é uma paródia. Crer ou não em alguma religião é algo pessoal, ninguém é obrigado a acreditar que tal religião é melhor que outra, pelo contrário, devem ser tolerantes. Vejo algumas pessoas que se dizem Ateus, mas ser ateu é não crer na existência do Deus Crstão, ou não crer em Deus algum? Fico confuso. O ser humano é tão besta! kkkkk…

  103. João Carlos disse:

    Eu resumo sempre assim
    a igreja apostólica romana foi fundada por um homem chamado constantino (adorador de outros deuses) passou a guarda do sábado para o domingo para a veneração ao ‘’deus sol’’
    acrescentou coisas na bíblia (macabeus Judite etc…) e aboliu o segundo mandamento(não farás pra ti imagens de escultura) desobedecendo isso →deuteronômio 4:2
    não vejo nenhum versículo da bíblia dizendo que uma pessoa tem que guardar o domingo pelo fato do Jesus ter ressuscitado no domingo o.õ
    violam o primeiro mandamento – não terás outros deuses diante de mim’’ venerando Maria madalena e outros santos alem de beijar os pés do papa que é só um ser humano (papa não é DEUS)
    deus faz um convite para os sinceros:
    apocalipse 18:4-5 …’’sai dela povo meu,para que não sejas participantes dos seus pecados’’…Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
    Isso corrige você Marco Julio Aurelio César→mateus 7:21 ”nem todos os que me diz senhor senhor entrará no reino dos céus…”
    não é todos os caminhos que levam a Deus
    assinado:um fanático por DEUS

  104. Posso pressentir o perigo e o caos e ninguém agora vai me amedrontar, com a minha mente, vou a mil lugares e a imaginação me dá forças pra voar (8) Goku >>>>>>>> Jesus

  105. João Carlos disse:

    ”Posso pressentir o perigo e o caos e ninguém agora vai me amedrontar, com a minha mente, vou a mil lugares e a imaginação me dá forças pra voar (8) Goku >>>>>>>> Jesus”

  106. João Carlos disse:

    um exemplo de que a bíblia não mente são as profecias que se cumprem.ESTUDEM e comprovem
    não confundam o mundo de fadinhas que vocês veem na televisão com as verdades bíblicas

  107. DIA 21/12/12 GOKU IRÁ VOLTAR PARA NOS SALVAR.
    Vcs crentelhos arrumem coisa melhor pra fazer, só sabem ofender nós Gokuístas.
    Goku é meu Deus. Goku eu te amooo <3
    Kamém

  108. Se Goku é por nós quem será contra nós? Ksalmo 180,1
    Kaleluia!!!

  109. Vocês são Hereges…. Adoradores de Majin Boo -.-‘ goku perdoai as palavras deles

  110. Ree Frota disse:

    É triste saber que o nome de Goku esta sendo Blasfemado e com uma profunda falta de respeito… mas compreendo a inveja profana dos cristão, ate pq não de agora que os cristões sempre vem querendo oprimir outras crenças e vos obrigar a seguir as deles empurrando a sua doutrina goela abaixo… Mas so digo uma coisa.. Gaku.. ele quer q vc seja feliz.. nao importa se vc crer nele ou nao, vc sendo feliz independente de crença ou descrença, seja, sem machucar ao proximo… sem interromper as escolhas alheias… Kamen!

  111. Creio em Goku todo poderoso,
    Salvador de todos da terra,
    Creio em Gohan poderoso filho
    Primeiro Hibrido do nosso senhor.
    Que foi concebido pelo poder de Goku
    Nasceu da grande Chi-chi.
    Padeceu sobre os vermes insolentes
    Teve sua força roubada
    Pra despertar majin boo
    Subiu aos céus, onde teve de treinar
    Com a santa Espada Z
    Retornou para lutar na presença do Pai.
    Creio na Genki-Dama,
    Na santa nuvem voadora,
    Na concentração do Ki,
    Na derrota dos malvados
    No goku que se fez carne,
    No poder das Esferas!

    KAMÉM

  112. Já ouviu falar em estado laico? Liberdade de expressão? Liberdade religiosa? Se eu acreditar em Goku o problema é inteiramente meu! Respeite Maria, Jesus, Buda, Goku, Homer Simpson, MK9 e Silvio Santos. E quando estivermos no inferno a gente joga Super Mario, VlW?
    Abrç
    Kamém
    Salve Alah
    E
    Oxalá pra ti

  113. Domingos Neto disse:

    “Escarnecedor” é uma pessoa irreverente que gosta de zombar, criticar e ridicularizar. A “roda dos escarnecedores” é a reunião dos zombadores, que ridicularizam a GOKU e a religião. A “roda dos escarnecedores” é aquele círculo onde estão os contadores de piadas irreverentes, dos que zombam dos gokuistas e dos bons princípios. E dão risadas e gargalhadas dos que temem a GOKU . E num dia, quando eu me encontrei com um desses, eu apenas lhe disse: “Amigo, não se esqueça: ‘Quem ri por último, ri melhor!’ ” E ele silenciou.

  114. Arthur Diniz disse:

    irei pedir para que o nosso senhor goku retire majin boo do seu corpo

  115. Quem és tu para julgar? Não sabes o que é senso de humor por acaso? Total perda de tempo de ambos os lados esse seu post é. Seu post posso comparar ao conteúdo do meu intestino nesse momento. Você por acaso, antes de digitar tudo isso aí em cima, procurou informações sobre a origem do Anime em questão? Procurou se informar dos costumes locais do país?

    “Goku, perdoai-vos, pois não sabem o que dizem…
    Kamém”

  116. KAMEN! GLORIA A GOKU!!!!

  117. Estudem.,… Nosso Senhor Son Goku eh o verdadeiro deus.

    Diferente daquele livrinho escroto cheio de mentiras e falhas, chamado biblia, Goku nos ensina o verdadeiro amor e como um salvador verdadeiro deve se comportar.

    Que o Ki de vcs encontrem a verdade.

    Soco de Goku tem o poder, Kamem.

  118. Sou crente no poder de vosso senhor Son Goku. Kamém !!!

  119. É de uma escrotidão sem igual a natureza deste artigo. Em partes, é bem verdade, vocês tocam em um ponto verídico: em sua maioria, somos ateus. Muito embora não nos utilizemos desta adoração a um personagem tão fictício quanto seu Deus para pregarmos algum tipo de menção a uma religião ou semelhante. A intenção é tão puramente satirizar qualquer coisa que nos venha em mente por meio personagem que somente para vocês, teístas ignorantes, pode soar como sendo uma afronta ao seu Deus Criador.

  120. Eddie Ricobom disse:

    caramba, só consigo ver crentelhos irritadinhos que não percebem a merda que estão falando, não percebem que o “Gokuísmo” é um tapa na cara do cristianismo, joga na cara, utilizando uma paródia bem humorada, todas as “verdades” que vocês cegamente acreditam,

  121. Camilo Gohan disse:

    Cada pessoa acredita no que quiser, se tem algumas que acreditam que animais de todo mundo couberam numa arca e sobreviveram meses sem os animais carnivoros matarem uns aos outros, de pessoas ressuscitando (atualmente nenhuma pessoa foi ressuscitada por fé ou outra coisa, porque será né) fora as outras baboseiras que falam desse conto de fadas, porque não podemos acreditar nessa historia de Goku, sendo que a dele é mais elaborada ( mesmo não sendo verdade absoluta) que essas besteiras que usam pra tirar proveito dos desprovidos de inteligência na igreja??
    Minha risada ja ta atingindo um outro universo por ver essa matéria viu HAHAHAHAHAAHH

  122. Em nome de Son Goku… KA ME HA ME HAAAAAAAAA

  123. a unica coisa q eu posso fazer é rir, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    GOKU NOSSO SENHOR, KAMEN

  124. Goku vai te perdoar por essas blasfemia…ele não manda pro inferno, ele salva!
    Kamém!

  125. Chega a dar pena uma religião que precisa atacar outras religiões achando q vai conseguir mais seguidores assim, vc se arrependera por dizer q Goku depende de Gsuis para ser o todo-poderoso…bem quando vc enxergar a verdade e ver q Goku não irá joga-lo no inferno e nem atacar outras religiões para ganhar seguidores vc pode vir para o Gokuísmo sempre serão bem-vindos Goku ama a todos mesmo q vc não ame ele.
    Kamém!

  126. Renan Loiola disse:

    Goku tenha piedade da alma desses pecadores… Kamém

  127. O Gokuísmo está crescendo a ponto de incomodar as religioes organizadas? KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  128. Que Goku tenha piedade de tanta blasfêmia

  129. Fale o que quiser, acostumei a ignorar essa farsa toda… mas, NÃO VENHA EMBAÇAR NO MEU DOMINGO…
    …. Vai você, zé ruela da fé trabalhar no domingo… #
    euhein…

  130. Eu amo o senhor Goku ele é o nosso salvador! ele nos dá força e nos protege de todo mal, ele morreu por nós, reviveu por nós e seu filho tambem lutou por nós, goku é amor e proteção, não curte o Gokuismo não critique,pois cada um é livre nesse pais para acreditar na sua religião! e O GOKUISMO É A MINHA RELIGIÃO! u.u

  131. que tds digam juntos kameeeem!

  132. Vcs que são o Dáburá em pessoa bando de ereges……glorificado seja o nome do nosso senhor GOKU!!! KÁMEM!!!

  133. nossa cada comentário que vejo aqui , jamais imaginei que a mente humana ia chegar a esse nível, agora querer adorar algo que veio do lápis , que começou a existir a partir de 1986 ( e antigamente não tinha essa babaquice pois as pessoas tinham cérebros)como um Deus é brincadeira , e ainda por cima diz que são ateus, é pra acabar rsrsrs, na verdade o que não existe mesmo é cérebro na cabeça de vocês, só dizem besteiras , quero ver se o personagem de um desenho japonês irá ajuda-los ou salvá-los se um dia um de vocês tiverem na boca do urubu, lembram que Goku é somente um personagem de um desenho animado (anime) japonês criado por um japonês , ou seja por um humano , e ele não existe no mundo real, agora o Deus da bíblia é o único Deus que quer nos salvar , por isso que ele revelou na Bíblia o que aconteceria nos ultimos tempos da terra antes da volta do messias(jesus) , e tudo que acontece na terra esta predito na bíblia , se a pessoas nao aceita e nao quer acreditar é pq o q a bíblia diz sobre a verdade do mundo nao agrada a pessoa, e a pessoa acaba optando em nao aceitar e ainda por cima botar na cabeça que Deus na existe e que a bíblia é um conto de fadas , como se diz a verdade nunca agrada ninguem né!!!

  134. SABEMOS QUE O DESENHO É ORIENTAL SEUS TROLL, MAS CASO NÃO PERCEBAM ELES TEM MANIA DE INTRODUZIR ELEMENTOS DO CRISTIANISMO É SÓ COMPARAR

  135. ”Enfim, Dragon Ball e Marianismo são loucuras de Babilônia japonesa e católica”

    ”Nessa luciferiana”

    ”Deus, ó único Deus verdadeiro, nos ensinou que criou o mundo em 6 dias e tornou sagrado o sétimo dia, ou seja, o sábado. O sábado é o verdadeiro dia sagrado e não o domingo”

    quem escreveu isso devia estar ”p” da com esses ateus vida kkkkkkkkkkk

  136. ”Enfim, Dragon Ball e Marianismo são loucuras de Babilônia japonesa e católica”

    ”Nessa luciferiana”

    ”Deus, ó único Deus verdadeiro, nos ensinou que criou o mundo em 6 dias e tornou sagrado o sétimo dia, ou seja, o sábado. O sábado é o verdadeiro dia sagrado e não o domingo”

    quem escreveu isso devia estar ”p” da vida com esses ateus kkkkkkkkkkk

  137. A garota lé em cima Daniele ribeiro , esqueceu que a bíblia também foi criadas por humanos a mais ou menos 2 mil anos e logo também pode ser uma falsa, oque eu acho engraçado é que ambas versões de religião não possuem prova concreta da existência de jesus ou goku seja lá oque for a maior verdade concreta é a ciência. oque difere um “kirmão” e um “crentelho” é seu amigo imaginário , e claro também o respeito que por parte dos cretelhos é bem fraco , já que estes tentam atacar outras religiões para provar sua fé , fazendo parecer que tentam esconder algo ou será que sua fé é fraca ao ponto de tentar se fortalecerem com ataques a outras religiões.

  138. Tiago Mendes disse:

    Não sei como tem gente que não acredita em Deus.

    Goku seja Louvado !!!!!!

  139. Só existe um Deus e ele se chama Goku !

  140. Felipe Roger disse:

    fé em goku que o inimigo toma no kú

  141. Goku, perdoa-lhes, porque não sabem o que dizem. Kamén!

  142. Lukas Lopes disse:

    Dizem que Goku é soh um Desenho! Blasfêmia!

    Se esquecem de que a Bíblia é só um livro, livro por sinal muito mal escrito!

    Goku é mais do que um Desenho! Tem Manga, Filmes, OVAS, Live Actions e muito mais fãs do que esse tal de jesus cristo!

    Sem sombras de duvidas, Akira Toriyama é bem mais criativo do que Constantino!

  143. O SITE TÁ BOMBANDO!!!
    EU OUVI UM KAMÉM?

  144. Iury Coutinho disse:

    mesmo vocês não acreditando goku ama todos

  145. Isso é coisa de filho de dabura!
    Ki o ki de goku ti queime seu infiel!
    FÉ EM GOKU QUE O INIMIGO TOMA NO KU!

  146. Fabio Marayo disse:

    Olha o Recalque hein… só Goku na causa… Kamém

  147. José Luis disse:

    GOKU é o UNICO salvador!

  148. VIsh. Crentelhos endoidando o cabeção!
    Kamém!!!
    “FÉ EM GOKU QUE O INIMIGO TOMA NO KU!”²

  149. Kámen! Só Goku salva essas almas pecadoras, e ele não obriga ninguém a adora-lo e por sua vez não o manda para o inferno u-u.

  150. Melhor post do blog (isto é, o mais sem noção). hahahaha

    Isso não pode ser sério. Não tem como uma pessoa acreditar em tanta bobagem.

  151. Que Goku ajudee todos,pois ele é o unicoo pai.

  152. Perdoai eles Goku, eles não sabem o que dizem

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s