Juramento dos Jesuítas

juramento dos jesuitas1

Lembrando que no século 19, os papas prendiam os judeus nos GUETOS onde “deviam ser mantidos em quarentena social, para não infectar a população cristã”. O uso de distintivos e a proibição de circular fora dos guetos já antecipavam em muito as leis nazistas. Fonte: Os Papas e os Judeus, David Kertzer.

http://www.rocco.com.br/shopping/ExibirLivro.asp?Livro_ID=85-325-1588-6

Na carta Nós nos lembramos, uma reflexão sobre o shoah (Holocausto) de 1998 o Papa João Paulo II disse que as causas do anti-semitismo na Europa era culpa do nacional-socialismo da Alemanha e suas idéias de raça ariana. Uma tentativa surpreendente de reescrever a história. Não mencionava a ajuda do Papa Pio IX (1846-1878) que chamava os judeus de “cães dos quais há muito em Roma, uivando e nos pertubando por toda parte”. Ou a ajuda de Leão XIII (1878-1903) que descrevia os judeus de “teimosos, sujos, ladrões, mentirosos, ignorantes, pragas..uma invasão bárbara por uma raça inimiga”. Ou o clero católico da Polônia, muito bem representado por Josef Kruszynski que escreveu em 1920 que “se for para o mundo ser governado pelo flagelo judeu, será necessário exterminá-los, até o último deles”.

Em setembro de 2000, João Paulo II beatificou o Papa Pio IX (1846-1878), aquele que dizia que os judeus são como cães uivando em Roma. João Paulo II também canonizou Maximiliam Kolbe, editor chefe do semanário O Cavaleiro da Imaculada: que contribuía para envenenar a opinião pública contra os judeus.

Fonte: David Yallop. O Poder e a Glória página 269, 292-295, 299, 303-305, 398-410.

About these ads
Imagem | Esse post foi publicado em Primeira Besta: Papado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Juramento dos Jesuítas

  1. cara você divulgar um juramento desses sem ter pesquisado a veracidade do mesmo , é de um irresponsabilidade sem tamanho , que só serve pra gerar ódio e conflito entre as religiões e isso de maneira nenhuma é interesse de Jesus.

  2. IASD disse:

    O Juramento Jesuíta é verdadeiro. As religiões protestantes não surgiram do nada, mas em meio a esses juramentos de ódio, bíblias sendo queimadas e inquisição.
    Os papas prendiam os judeus nos GUETOS onde “deviam ser mantidos em quarentena social, para não infectar a população cristã”. O uso de distintivos e a proibição de circular fora dos guetos já antecipavam e muito as leis nazistas.

    http://www.rocco.com.br/shopping/ExibirLivro.asp?Livro_ID=85-325-1588-6

  3. Meu caro, sou adventista e posso garantir que o senhor não sabe nada de história. A inquisição não matou um único judeu. A inquisição foi para os católicos. Na 2ª Guerra Mundial, a ICAR defendeu os judeus. E muitos se tornaram católicos por conta disso. Vá estudar história.

  4. IASD disse:

    Já ouviu falar do Papa de Hitler? Da Inquisição na Croácia no seculo 20? Estude história. Recomendo esse livro sobre a humilhação dos judeus pela Igreja Católica:

    http://www.rocco.com.br/shopping/ExibirLivro.asp?Livro_ID=85-325-1588-6

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s