Escritos Oficiais da Igreja Católica e Igrejas Protestantes sobre o Santo Sábado

Estudo Realizado por Marllington K. Will.

1- O que a Igreja Católica Diz sobre a Lei e o Santo Sábado?

2- O que a Igreja Batista Diz sobre a Lei e o Santo Sábado?

3- O que a Igreja Anglicana Diz sobre a Lei e o Santo Sábado?

4- O que a Igreja Luterana Diz sobre a Lei e o Santo Sábado?

5- O que a Igreja Presbiteriana Diz sobre a Lei e o Santo Sábado?

6- O que a Igreja Metodista Diz sobre a Lei e o Santo Sábado?

7- O que a Igreja Congregacional Americana Diz sobre a Lei e o Santo Sábado?

8- O que a Igreja Assembléia de Deus Diz sobre a Lei e o Santo Sábado?

9- Como a Cristandade Interpreta Colossenses 2:16?

10- O Que as Igrejas dizem sobre a Origem do Sábado?

11- O que as Igrejas Metodista e Presbiteriana dizem sobre a duração do sábado?

12- Há razões para santificarmos o sábado? O que dizem as Igrejas?

13- Jesus violou o mandamento do sábado? O que dizem as Igrejas?

14- O Princípio Sabático pode ser Reinterpretado? O que dizem as Igrejas?

15- A Bíblia ensina a guarda do domingo? O que dizem as Igrejas?

16- Resumo: O que a Cristandade diz sobre a Lei e o Sábado

17- O que a Cristandade diz sobre a Mudançla do Sábado para o Domingo

18- Para que serve a lei de Deus: Os 10 Mandamentos – Opiniões dos professores de diversas igrejas

19- Existe Diferença entre a lei moral e cerimonial? Opiniões de Diversas Igrejas

20- Desde quando existe a Lei de Deus? Opinião de diversas Igrejas

21- Os 10 mandamentos estão vigentes para o Cristão? Escritos das principais igrejas

22- O que a Cristandade diz sobre os 10 mandamentos?

_________________________________

_________________________________

VEJA TAMBÉM OS HITS DA INTERNET

A) Vídeo do Padre Fabio de Melo defendendo a guarda do sábado

B) Testemunho da Adventista Wasthi – Casa da Ana Hickmann – TV Record

C) CID MOREIRA explica a origem pagã da guarda do domingo e as razões do verdadeiro sábado

D) Documento Oficial da Igreja Adventista do sétimo dia sobre a Guarda do Sábado

E) Pelé recebe livro sobre os 10 mandamentos e a guarda do sábado

F) Os 10 mandamentos de Deus X Os 10 Mandamentos do Catecismo

G) Quem não guarda o sábado está perdido? Parte 1 e 2

H) Os Heróis Batistas do Sétimo Dia

I)_O Apóstolo Paulo Guardava o Sábado

J) A lei Eterna, a Lei de Ritos e Cerimonias e a Lei Civil

20 respostas para Escritos Oficiais da Igreja Católica e Igrejas Protestantes sobre o Santo Sábado

  1. Pingback: As Igrejas Falam sobre a Lei de Deus! Opiniões de Eruditos | Adventismo em Foco

  2. Pingback: A Guarda do Sábado: Uma prescrição MORAL e Edênica conforme o Vaticano e Igrejas Protestantes | Adventismo em Foco

  3. Na verdade gostaria de perguntar aos adventistas:No velho testamento ou no novo testamento existiam os dias da semana? O sábado simplesmente não significa sétimo? Ou seja, porque o meu sétimo dia não pode ser no dia que hoje chamam de domingo, sendo que os dias da semana que conhecemos infelizmente foram os Romanos que os intitularam? Mais interessante ainda é o fato de chamarmos a segunda feira de primeiro dia da semana, simplesmente também creio que devemos guardar um dia da semana para glorificar a Deus, mas não creio que este dia deve ser o sábado que os romanos escolheram.

  4. foi mudado os nomes mas não o ciclo de sete dias, portanto o sábado sempre foi e sempre sera o sétimo dia da semana

  5. Será que é seguido na risca o descanso do sábado pelos adventistas, tenho colegas de serviço que são adventistas e trabalham no sábado, fora contar que mesmo se não trabalhar, a bíblia diz que nem fogo deveria ser acendido em casa. Será que ninguém esquenta comida em sua casa.
    “mas o sétimo dia é o sábado dedicado ao Senhor,o teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teus filhos ou filhas, nem teus servos ou servas, nem teus animais, nem os estrangeiros que morarem em tuas cidades. ”
    Êxodo 20:10
    “Nem sequer acendam fogo em nenhuma de suas casas no dia de sábado!”
    Êxodo 35:3
    Me parece que a guarda do sábado pelos adventistas não passa de uma religiosidade hipócrita pela qual o Senhor Jesus foi contra, pois ele deixava claro para os fariseus que com a prática da religião eles não entrariam no céu e não deixavam ninguém entrar. Mateus cap. 23
    Dizem que Jesus nunca disse para deixar de guardar o sábado, mas também vemos que ele nunca disse que deveríamos guarda-lo. Ele disse que o mandamento a guardar é amar a Deus de todo o coração e amar ao próximo como a si mesmo.
    Ou seja, se cumprirmos estes dois mandamentos cumpriremos todos os mandamentos, pra mim todos os dias são sagrados, em todo o tempo devo guardar meu coração.
    Os Judeus eram como os católicos hoje e como muitos que se dizem Cristãos, que em alguns dias especiais não se deve pecar mas nos outros você é livre para fazer o que quiser. Depois basta fazer um sacrifício ou pedir perdão, pra mim isso é hipocrisia pura.

  6. Caro amigo, infelizmente algumas pessoas não levam a sério a lei de Deus como deveriam, e acabam deixando um triste exemplo aos outros.
    Como Jesus nunca disse para guardar o sábado ? Se em sua palavra a santa Bíblia existem os dez mandamentos inspirados por Deus. E a partir do momento que você ama a Deus, você guarda seus mandamento. “Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. João 14:15″ E digo mais: “QUEM DIZ QUE CONHECE A DEUS E NÃO GUARDA OS SEUS MANDAMENTOS É MENTIROSO E A VERDADE NÃO ESTÁ NELE” I João 2:3-5.
    Vale ressaltar que:
    A obediência a lei demonstra amor a Deus (João 14:15); A fé não nos dispensa de guardar os mandamentos (obras), pois a fé sem obras é morta (Romanos 3: 31; Tiago 2:17); Temos a vida eterna através do conhecimento de Deus (João 17:3), ou seja, a prova de que conhecemos a Deus é a obediência aos Seus mandamentos (I João 2:3-5);
    Quem salva é Cristo; nossa obediência à lei é apenas uma resposta de amor; guardar a lei nem sempre significa que estamos buscando salvação por obras; A salvação não depende das obras de obediência à lei de Deus (Romanos 3:28). Entendemos, portanto que sendo a salvação inteiramente pela graça, as obras são uma conseqüência natural de aceitarmos a graça de Deus em nossa vida, um resultado do novo nascimento.

  7. Oi, Livino de Almeida Junior!!

    Bem, a parte mais positiva do teu comentário é ver que tu procura saber das coisas, imagino que seja uma pessoa sincera e pelo que vejo em busca de respostas que ainda não encontrou. Me permita comentar algumas declarações tuas:

    1) JESUS ordenou a guarda de somente 2 mandamentos… VERDADE!!!! “Ame a DEUS sobre todas as coisas”, quando diz isto ELE se refere aos primeiros 4 mandamentos, e estes se referem a nossa relação com DEUS e ao culto que devemos só a ELE, e isto meu amigo, inclui o Sábado o 4º mandamento. “Ame ao próximo como a sí mesmo” 2ª tábua da Lei e fala de nossa relação com nosso semelhante.

    2) Quanto a não acender fogo aos Sábados, etc.., Bem, a Bíblia é um livro que atravessa gerações e deixa conselhos eternos, mas, alguns costumes e práticas mudaram concorda? Tu costuma fazer um fogo na rua para esquentar a tua comida? a atividade que tu citou exigia esforço, coleta de lenha, etc… e isto impedia de fazer as atividades de relação com DEUS neste dia, mas, se em um Sábado tu estiver com um problema GRANDE tipo, um vendaval arrancou as telhas da tua casa…. me CHAME e eu vou te ajudar pq este tipo de trabalho seria ajudar meu próximo sem receber nada por isto isto é um trabalho aprovado por DEUS.
    Gostaria que o amigo entendesse que o mandamento não mudou e nem sua ordem de não trabalhar neste dia, nossa Igreja oferece 1 MILHÃO de dólares para quem provar pela Bíblia o contrario disto, sou formado em História e posso te mostrar por esta matéria quando e como o Sábado foi abolido por homens e NÃO POR DEUS.

    3) A LEI DE DEUS NÃO NOS SALVA HOJE E NUNCA NOS SALVOU…TU ESTÁ CERTO DE NOVOOOO
    As placas de trânsito não salvam motoristas e pedestres, mas, se todos obedecessem tu concorda que os acidentes e mortes no trânsito diminuiriam? este é o papel da Lei de Deus, servir de parâmetro, de medida.
    Tenho tantos versos da Bíblia para colocar aqui que seria possível escrever uma TESE, rsrsrs, mas quero te PARABENIZAR, é uma pessoa sincera a procura de DEUS, se quiser te esclareço estas e outras dúvidas baseado única e exclusivamente na Palavra de DEUS e na História. Dá uma lida em Romanos 7: 7 e 12

    Meu email…. vilmargdc@hotmail.com, ou pode me enviar msgs pelo facebook.

    Abraço e que DEUS abençoe a tua busca pela VERDADE.

    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

  8. Oi Vilmar, agradeço pelos comentários, e meus parabéns sinceros ao ver que tem andado com Deus de todo o coração, bom eu concordo com você quando você diz que eu não tenho todas as respostas, mas creio que ninguém terá todas as respostas, tenho escrito não para procurar uma resposta, mas para colocar pontos que são interessantes, eu entreguei minha vida para Cristo e tenho certeza que Ele me recebeu como seu Filho, pois não foi eu quem o escolhi ou o procurei, mas Ele me achou perdido.Desde já digo que não sou perfeito, ainda peco, mas graças pelo nosso Senhor Jesus que morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Ao longo de minha curta existência encontrei alguns adventistas com historias interessantes. Farei um breve resumo:
    Aos 18 anos eu já havia ouvido falar de Cristo desde meu nascimento, mas não o reconhecia como Senhor da minha vida, comecei a trabalhar nas Lojas Americanas e conheci a gerente que ao me conhecer me perguntou se eu era Cristão, e eu disse que era, mas não seguia de fato a Cristo pois gostava das orgias, bebedeiras, baladas e muitas outras coisas detestáveis a Deus.
    Ela então começou a me dar conselhos de parar com o erro e voltar para Deus, me deu um cargo administrativo e ficamos amigos, ao conhece-la melhor ela me disse ser adventista, mas não seguia sua religião corretamente, pois era gerente desta grande loja, de onde tirava seu sustento, ela foi muito importante em minha vida, fiz amizade com seu esposo e vi que eles não eram felizes, até que eles foram para a igreja presbiteriana, hoje eles são membros atuantes da igreja, seu esposo é Presbítero, tem duas filhas lindas, e seu casamento é uma benção.
    Neste meio tempo minha irmã mais velha também se casou com um adventista, mas ele também não conseguia cumprir o quarto mandamento, mas julgava outros cristãos, ele cresceu numa igreja adventista e defendia a guarda do sábado, por mais que não conseguisse seguir, e porque não conseguia seguir, ele bebia bastante, e não buscava comunhão com Deus, pois dizia que não adiantaria nada ele buscar comunhão com Deus se não pudesse guardar o sábado, até que minha irmã após ter orado muito conseguiu convence-lo de ir a igreja que ela frequentava, e ele ao ouvir o sermão sentiu Deus falando com ele, hoje os dois estão na igreja, ele parou de beber e também tem dois filhos lindos, eles ainda tem problemas, mas agora Jesus está moldando a vida deles.
    Hoje eu sou Guarda Civil Municipal na cidade de São Paulo, muitas vezes trabalho aos sábados e não tenho problemas com isso. Mas tem um colega que é adventista e também trabalha aos sábados, ele tem muitos problemas, falta várias vezes para guardar o sábado, não obedece ordens de serviço quando tem que ir a lugares como festas religiosas na rua, ou até a parada glbt que infelizmente temos que ir para manter a ordem, mas isso até seria algo a se elogiar se ele demonstrasse amor ao próximo, coisa que ele não faz, ele é casado e já vi ele mexendo com mulheres na rua, no serviço o seu testemunho é péssimo, ele vive defendendo a guarda do sábado mas se esquece dos outros.
    Não estou aqui para julgar ninguém, e peço perdão se foi isso o que pareceu, mas são relatos reais, eu sei que muitos adventistas são sinceros e amam a palavra de Deus, mas é que eu gostaria que não houvesse tanta divisão por idéias e sofismas, o Apostolo Paulo nos diz para não julgarmos ninguém, Tiago em Atos diz que a obrigação dos não Judeus era de comer coisas sacrificadas a ídolos, relações sexuais ilícitas, e não comer do sangue de animais sufocados. Hoje como minha profissão tem muitas outras que é necessário trabalhar aos sábados, e seria injusto dizer que estes profissionais não herdarão o reino de Deus, mesmo que eles entreguem sua vida a Cristo.
    Sou um humilde servo do Deus altíssimo, e Ele fez o sábado para nós e não nós para o sábado, Cristo veio e morreu para nos salvar da morte eterna, ressuscitando ao terceiro dia , esta era e é a pregação que dever ser feita, eu não consigo ver os primeiros Cristãos pregando a guarda do sábado para os não Judeus.
    Bom, fico por aqui, não sei se conseguiu ter paciência para ler estas minhas palavras, mas agradeço pela atenção, Deus te abençoe, creio que tanto eu como você pode entrar no reino do Senhor, desde que tenhamos entregue nossas vidas a Deus de todo coração. Fica na graça e na paz do Senhor Jesus

  9. IASD disse:

    Livino, você teve experiências com adventistas mundanos. Isso não significa que você está liberado para se dizer cristão e quebrar um dos 10 mandamentos, (a guarda do sábado).

  10. Fala sério, quebrar um dos dez mandamentos significa não ser cristão, vou falar o que eu quis dizer também em poucas palavras a quem escreveu esta resposta hipócrita, será que você não tem quebrado mais do que um dos dez mandamentos. Já leu sobre o jovem rico? ele pensava que guardava todos os mandamentos, mas Jesus lhe mostrou que ele não amava a Deus acima de seu dinheiro e não amava ao próximo como a si mesmo, por isso eu digo pra você julgar a si mesmo para não ser julgado.Reconheço não sou perfeito, sou salvo pela graça e não por obras por meio da fé e isso não vem de mim é dom de Deus.
    Graça-favor imerecido misericórdia- retirada da punição merecida

  11. Oi, Livino!

    Bem, antes de mais nada, agradeço a forma Cristã como respondeu, já ganhou meu respeito e admiração independente de qualquer coisa.

    Concorda comigo que não é fácil seguir a DEUS em um mundo que não o reconhece como SENHOR? Ainda mais se a pessoa quiser guardar os 10 mandamentos, incluindo aí o 4º que fala da guarda do Sábado.

    Vou te dar uma opinião pessoal agora, REPITO, opinião pessoal…. Acredito de coração que DEUS abençoa os profissionais da área da saúde, segurança e outras atividades que são necessárias todos os dias inclusive no Sábado, é claro que sempre que possível este profissional deve tentar se abster desta atividade tentando trocar de escala para poder se dedicar a adoração e dedicação a DEUS neste dia.

    Ouça o que vou te dizer e se possível em atitude de oração, DEUS que instituiu o Sábado lá na criação pelo menos 2000 anos antes de existir Judeu na face da terra ( O Sábado é de todo homem e não dos judeus), Deus tem uma benção e um desafio sobre este mandamento, “LEMBRATE….. (é assim que ele começa), em breve, muito em breve aqueles que insistirem em guardar este dia serão perseguidos, em breve muito em breve a Guarda do Domingo se tornará Lei, se nunca mais nos falarmos não esqueça disto MEU IRMÃO EM CRISTO!

    Hoje te garanto que ganhou um amigo de oração, Deus com certeza vai salvar pessoas de várias igrejas, mas ELE tem uma missão especial para os guardadores do Sábado, não gostaria que aceitasse esta verdade só pela lógica (tenho como te provar doutrina bíblicamente), quero que coloque isto no teu coração, DEUS precisa de pessoas que nem tu, que procura as coisas coerentes assim como a bússola busca o norte.

    Para pensar…. se matar, roubar, adorar imagens, enfim se 9 mandamentos estão válidos quando e onde foi abolido o Sábado? Não quero agredir tua crença e muito menos tua igreja, sei que tu congrega com muitas pessoas que são amadas por DEUS e estarão lá no céu, também quero estar lá e te dar um abraço e te dizer… “CONSEGUIMOS!” mas DEUS ficaria triste comigo se eu não te falasse a verdade, DEUS colocou o Sábado como um sinal, como um templo no tempo acessível a todos os homens de todos os tempos e lugares.

    Mais uma vez te deixo meu email e me disponibilizo a conversar contigo, ore por mim, eu orarei por ti, gostaria demais que me permitisse continuar este assunto contigo.

    vilmargdc@hotmail.com

    Que o SENHOR te abençoe e te guarde, que o SENHOR faça resplandecer seu rosto sobre ti, e de ti tenha misericórdia e te de a PAZ!

    Abraço MEU IRMÃO EM CRISTO JESUS!

  12. Luis Tavares disse:

    Olá eu sou Luís Tavares, de Cabo Verde. Gostaria de parabenizar o nosso amigo Livinho pela entrega ao Senhor Jesus. Eu já estive na tua posição, convencido de que os adventistas são um bando de convencidos e perfeccionistas. Dou´lhe um conselho: ” Não baseie seu relacionamento com Jesus no testemunho dos homens”. Podes conhecer adventistas não consagrados a Jesus, mas a bíblia sagrada será sempre a palavra de Deus, independentemente de como alguns vivem. Deus será sempre Deus, a Sua vontade, Lei, orientação será sempre a mesma. Ore a Deus e peça que Ele o ajude a descobrir a verdade. Em relação ao Sábado, apenas peço-te que leia quantas vezes forem necessárias a resposta da Vilmar Deporte.
    Podes adicionar-me no facebook, ou contactar-me via luisnrt@gmail.cv. Terei todo o gosto em arrazoar contigo sobre a palavra de Deus.

  13. Deus pediu, no princípio, a Abel e a Caim um cordeiro para sacrifício. Deus deixou muito claro como deveria ser. Abel obedeceu a Deus e Caim ofereceu a Deus AQUILO QUE ELE ACHAVA QUE DEVERIA OFERECER, e não o que Deus havia MANDADO. Desceu fogo do céu e consumiu a oferta de Abel, mas a de caim ficou do jeito que estava. Deus não mandou ninguém GUARDAR o Sábado, Ele nos orientou para que O SANTIFICÁSSEMOS.

  14. Quem foi que cumpriu a lei mosaica? pois a mesma era olho por olho e dente por dente. mais jesus cumpriu de que a dianta querer gurada sabado e o resto da semana como fica?, pois só tem um que cumpriu a lei que foi jesus, ” Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
    E Jesus disse-lhes: Amarás o Senhor teu Deus de todo o coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas” Mateus 22:36-40.

  15. Irmão estou frequentando a Igreja Adventista há 7 meses, e estou aprendendo muito. Estou guardando as Leis do Pai. Mas, me perguntaram sobre essa parte da Bíblia “E havendo Deus ACABADO NO DIA SÉTIMO a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito. Gênesis 2:2
    Deus acabou a obra no sétimo dia ?!
    Abraço.

  16. Luis Tavares disse:

    Valéria, td bem? a frase havendo acabado não pode deixar dúvida nenhuma tanto porque a frase seguinte confirma que nesse dia ele descansou. Consulte versões diferentes da bíblia e verás que a frase pretende dizer ” No sétimo dia Deus já havia concluído a obra que realizara..” KJV Gen 2:2 – nesse dia, Deus já não tinha trabalho nenhum a fazer, Ele descansou e abençoou esse dia.

  17. Ana Barros disse:

    Só tenho a agradecer à Deu por ter se mostrado à mim através das verdades que encontrei junto a este Blog e aos Adventistas. Louvado seja DEUS!!!

  18. Ana Barros, que legal a tua manifestação, quando temos um contato de coração com a verdade de DEUS não nos temos um sentimento de obrigação ou prepotência, nos sentimos felizes e livres assim como tu colocou no teu comentário.
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

  19. OI, Marcio (Uepb-letras),

    Primeiro gostaria de te dizer que confundir as Leis na Bíblia é muito comum, os primeiros 5 livros da Bíblia são chamados de LEI ou TORÁ, mas fora isto temos as leis civis dos Judeus, as leis cerimonias (muitas delas escritas pelo próprio Moisés) e temos a LEI MORAL dita e escrita por DEUS e que tem princípios eternos.

    Lei Cerimonial
    E aconteceu que, acabando Moisés de escrever num livro, todas as palavras desta lei,
    Deu ordem aos levitas, que levavam a arca da aliança do Senhor, dizendo:
    Tomai este livro da lei, e ponde-o ao lado da arca da aliança do Senhor vosso Deus, para que ali esteja por testemunha contra ti.
    Deuteronômio 31:24-26

    Lei Moral
    E deu a Moisés (quando acabou de falar com ele no monte Sinai) as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo dedo de Deus.
    Êxodo 31:18

    Entende as diferenças?
    Uma era cerimonial e seus rituais apontavam para Cristo, tiveram seu papel, forma ditadas por DEUS a Moisés que a colocou ao LADO DA ARCA.

    Uma possui princípios ETERNOS, foi escrita pelo dedo de DEUS e colocada dentro da ARCA DO CONCERTO.

    Amigo não existe um só verso da Bíblia anulando ou abolindo a LEI MORAL ou 10 MANDAMENTOS.

    Espero que possamos continuar falando a respeito, meu email vilmargdc@hotmail.com

    Um abraço do teu irmão em Cristo Jesus!!

  20. ========

    Prefiro o julgamento dos pobres homens, nesta miserável e pecaminosa terra, terra esta em que um dia foi tão abençoada por DEUS, antes da tragédia do pecado!!!

    Quando o nosso DEUS me julgar, poderá ser o fim para todos nós em um último julgamento da humanidade!!!

    DEUS foi o único que me fez, me criou e me formou no que sou por intermédio de meus pais terrestre!!!

    JESUS CRISTO foi o único que me deu a VIDA, derramou o seu precioso sangue, foi castigado em meu lugar na CRUZ dos pecadores e depois de tudo, ainda cuidou de mim, me protegeu, contudo ainda me salvará e me levará para o céu!!!

    Por DEUS o nosso Senhor e criador, por JESUS o nosso Senhor, Redentor e Salvador, pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS o nosso Senhor, Redentor e consolador e por ninguém mais, nos salvará!!!

    Que o nosso Senhor e Criador (DEUS), que o nosso Senhor, Redentor e Salvador (JESUS CRISTO), que o nosso Senhor, Redentor e Consolador (Espírito Santos de DEUS), possam abençoar todos nós, os seus seguidores e em especial a todos aqueles que ainda não os seguem.

    Inclusive, principalmente todas as mulheres e homens de DEUS. Sendo eu nascido de uma MULHER muito especial a minha Mãezinha querida e muito amada por todos os seus filhos.

    Meu progenitor já se encontra falecido nos braços do Senhor, amém, glória a DEUS nas alturas.

    Louvado seja o nome do nosso DEUS todo poderoso criador de tudo e de todas as coisas, entre os Céus e a Terra e tudo o que existe entre os Céus e a Terra e no Mar!!!

    O ar que eu respiro é sim um grande sinal de que DEUS está presente e tudo em nossa volta demonstra os sinais de sua existência, amém, glória a DEUS!!!

    ========

    (•) *´¨) Visite e curta;
    ¸.•´¸.•*´¨)¸.•*¨) *´¨) (•)
    (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨(•) *´¨)
    Curta & Compartilhe
    ╚❘►: http://www.facebook.com/aamonoticias?fref=ts
    ╚═❘►: http://www.facebook.com/pages/IASD-CENTRAL-JARU/110110049102501?fref=ts
    ╚══❘►: http://www.facebook.com/pages/Eu-Sou-Adventista-Do-Sétimo-Dia/234524313285981?fref=ts
    ╚═══❘►: Vida eterna com o nosso Mestre, Senhor, Redentor e Salvador JESUS CRISTO!!!

    Viva feliz com: O Pai, o Filho e o Espírito Santo de DEUS (A Trindade), amém!!!

    Glória a DEUS;

    Glória a DEUS nas alturas;

    Glória a DEUS o nosso SALVADOR, através de JESUS CRISTO, amém!!!

    ========

    =========================

    P A R A B É N S,

    P A S T O R ! ! !

    =========================

    Abençoados sejam, todos os que preferem as bênçãos de JESUS e a encarnação do Espírito Santo de DEUS, amém!!!

    =========================

    Outros preferem a encarnação de DEMÔNIOS!!!

    Está repreendido em nome de JESUS e do Espírito Santo de DEUS, amém!!!

    =========================

    Prefiro o julgamento dos pobres homens, nesta miserável e pecaminosa terra, terra esta em que um dia foi tão abençoada por DEUS, antes da tragédia do pecado!!!!

    Quando o nosso DEUS me julgar, poderá ser o fim para todos nós em um último julgamento da humanidade!!!

    DEUS foi o único que me fez, me criou e me formou no que sou por intermédio de meus pais terrestre!!!

    JESUS CRISTO foi o único que me deu a VIDA, derramou o seu precioso sangue, foi castigado em meu lugar na CRUZ dos pecadores e depois de tudo, ainda cuidou de mim, me protegeu, contudo ainda me salvará e me levará para o céu!!!

    Por DEUS o nosso Senhor e criador, por JESUS o nosso Senhor, Redentor e Salvador, pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS o nosso Senhor, Redentor e consolador e por ninguém mais, nos salvará!!!

    Que o nosso Senhor e Criador (DEUS), que o nosso Senhor, Redentor e Salvador (JESUS CRISTO), que o nosso Senhor, Redentor e Consolador (Espírito Santos de DEUS), possam abençoar todos nós, os seus seguidores e em especial a todos aqueles que ainda não os seguem.

    Louvado seja o nome do nosso DEUS todo poderoso criador de tudo e de todas as coisas, entre os Céus e a Terra e tudo o que existe entre os Céus e a Terra e no Mar!!!

    O ar que eu respiro é sim um grande sinal de que DEUS está presente e tudo em nossa volta demonstra os sinais de sua existência, amém, glória a DEUS!!!

    =========================

    (•) *´¨) Visite e curta;
    ¸.•´¸.•*´¨)¸.•*¨) *´¨) (•)
    (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨(•) *´¨)
    Curta & Compartilhe
    ╚❘►: http://www.facebook.com/aamonoticias?fref=ts
    ╚═❘►: http://www.facebook.com/pages/IASD-CENTRAL-JARU/110110049102501?fref=ts
    ╚══❘►: http://www.facebook.com/pages/Eu-Sou-Adventista-Do-Sétimo-Dia/234524313285981?fref=ts
    ╚═══❘►: Vida eterna com o nosso Mestre, Senhor, Redentor e Salvador JESUS CRISTO!!!

    =========================

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s