A Profecia das Nações Parte 2

A Profecia das Nações Parte 2


Baseado em Apocalipse capítulo 13

A PRIMEIRA FERA de Apocalipse 13

O próximo animal apresentado nas escrituras mostra o poder religioso (que já foi apresentado como um Chifre Pequeno) estabelecido como uma fera de 7 cabeças e 10 chifres:

besta

O Chifre Pequeno de Daniel 7 e a Primeira Fera do Apocalipse 13 são o mesmo poder:

semelhancafff

Em Daniel 7 a profecia havia parado no momento em que termina os 1260 anos. Logo depois disso é dado inicio o Reino de Deus. Porém, Apocalipse 13 continua além dos 1260 anos declarando que a ferida mortal que a fera recebeu é CURADA:

Apoc 13:3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.

A ferida mortal dada ao fim dos 1260 anos, ou seja, a ferida dada em 1798 seria curada.

A igreja recuperaria o poder temporal. Tal fato se cumpriu com o Tratado de Latrão assinado pelo fascista Mussolini em 1929 que restaurou o Reino, o Chifre pequeno, criando o Pequeno Estado do Vaticano.

538—————poder temporal: 3 anos e meio/ 1260 anos————–1798 ——-poder quebrado———1929 — ——poder temporal restaurado———————– Hoje.

A SEGUNDA FERA de Apocalipse 13

Enquanto a Igreja estava enfraquecida, surge um novo poder no cenário. Trata-se de uma nação que na última geração controla toda a ECONOMIA GLOBAL, podendo escolher quem poderá comprar e vender (aplicando sanções econômicas a grupos dissidentes).

Em 1776 surgiu os Estados Unidos da América (quase no fim dos 1260 anos, que acabaram em 1798).

besta2

O PRESENTE

int298166ro

Em 1851 um estudioso da Bíblia chamado John N. Andrews (1829-1883) publicou um artigo sobre a sua descoberta de que os EUA são representados na profecia cristã como a segunda besta de Apocalipse 13:11-17.

Então ele chegou a conclusão de que os Estados Unidos se tornariam a nação mais poderosa do mundo. Isso porque o livro do Apocalipse declara que a segunda besta controla a economia global a ponto de fazer os cristãos não poderem comprar e nem vender.

Em 1851 (data da descoberta) os Estados Unidos não estavam nem entre as 10 maiores potências do mundo. Apenas em 1945 os EUA se tornaram uma superpotência e só em 1991 se tornaram a única superpotência mundial.

Durante todo o século 19 e 20 a interpretação de Andrews foi considerada fantasiosa e até mesmo ridícula.

Hoje os EUA controlam 1/3 da economia global e após o 11/09/2001 passaram a se tornar um Império.

O destino americano é se tornar uma ditadura NA ÚLTIMA GERAÇÃO e perseguir os cristãos verdadeiros.

A profecia diz que a nação americana se aliará ao PAPADO, a PRIMEIRA FERA, com o objetivo de impor ao mundo uma NOVA ORDEM MUNDIAL. Para tanto se utilizará de leis religiosas, acabando com a separação entre Igreja e Estado.

Há 150 anos atrás John N. Andrews descobriu que AMÉRICA abandonará a democracia e se unirá ao papado para violar as consciências.

O começo da profecia já pode ser visto no presente. Os protestantes mudaram radicalmente sua posição clássica de que o Papado é o anticristo e hoje o chamam de SUA SANTIDADE, LÍDER MORAL DO MUNDO e participam ativamente de acordos ecumênicos. Há 100 anos atrás isso seria considerado inaceitável. Grande parte do congresso americano era protestante (anglicanos, batistas, presbiterianos, metodistas etc), e considerava o papado o anticristo da profecia bíblica. Esta é uma das razões porque os religiosos americanos no século 19 consideraram absurdas as descobertas de John N. Andrews a respeito da mudança de espírito que ocorreria na sua própria nação. Um bom exemplo dessa mudança é que somente em 1984 os Estados Unidos ataram relações diplomáticas com o Estado do Vaticano. Os protestantes nos últimos 24 anos praticamente desprezaram quase todas as declarações de fé dos séculos 16, 17 e 18, e a história deu uma guinada espetacular em direção ao cumprimento das profecias bíblicas.

O FUTURO

usa__vatican_flags_combined_7

Os acontecimentos finais serão rápidos. Não sabemos em detalhes o que levará a nação americana a se tornar uma ditadura religiosa com aparência de cristianismo: possivelmente por causa das guerras, crises econômicas, desastres naturais etc. A profecia diz que no inicio a nação americana seria mansa COMO UM CORDEIRO, mas depois falaria como um DRAGÃO (Apoc. 13:11). Embora atualmente já possamos constatar os INDÍCIOS do Dragão, ainda é mantida a democracia. No futuro, protestantes e católicos exercerão sua influência para estabelecer leis religiosas sob o manto do Estado. Só que existe um porém: A PRIMEIRA FERA, símbolo do papado “cuidou em mudar as leis de Deus e seu calendário”(Daniel 7:25). Sendo assim não serão as leis de Deus que serão advogadas pela nação americana, mas as leis da Besta. A Igreja Romana atacou com vigor o quarto mandamento da lei de Deus que se refere a semana de trabalho, a comprar e vender:

ataque5

O quarto mandamento diz: LEMBRA-TE DE SANTIFICAR O DIA DE SÁBADO. (Êxodo 20:8-11). Assim, a marca da besta somente pode ser uma CONTRAFAÇÃO ao mandamento de Deus que se refere a SEMANA COMERCIAL que Deus estabeleceu (primeira feira a sexta feira) Dessa maneira os Estados Unidos em prol da FAMILIA, DA ECOLOGIA, DA RELIGIÃO E “DE TUDO DE BOM”, unido a Roma, estabelecerão LEIS DOMINICAIS rígidas. Isso mexerá diretamente com quem GUARDA OS MANDAMENTOS DE DEUS. Todo aquele que decidir obedecer ao 4° mandamento de Deus será despedido de seu emprego, por não se conformar à semana de trabalho que será fixada de segunda a sábado. Será difícil arranjar emprego de segunda a sexta (como ocorre hoje), pois o domingo se tornará feriado universal. Toda pessoa terá que fazer sua decisão. Ficar ao lado de Deus e padecer desemprego e perda de bens, ou ficar do lado do Estado e as religiões unidas em prol da família, da ecologia “e tudo de bom”. Após TODO O MUNDO tomar a sua decisão, Deus enviará 7 Pragas sobre aqueles que quebram seus mandamentos e por fim ocorrerá a maravilhosa SEGUNDA VINDA:

Veja a Parte 3

Esse post foi publicado em Profecias, Segunda Besta: Estados Unidos e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para A Profecia das Nações Parte 2

  1. Pingback: A Profecia das Nações Parte 1 « Adventismo em Foco

  2. Pingback: Os Estados Unidos no Apocalipse « Adventismo em Foco

  3. Pingback: Estudo Completo das Profecias Bíblicas « Adventismo em Foco

  4. Pingback: Pergunta do Leitor sobre o Extermínio da Nova Ordem Mundial « Adventismo em Foco

  5. Pingback: A Marca da Besta não será um CHIP « Adventismo em Foco

  6. Pingback: Microsoft Suspende MSN Messenger em Países Embargados pelos EUA « Adventismo em Foco

  7. Pingback: A Profecia das Nações Parte 3 « Adventismo em Foco

  8. Pingback: O Anticristo: O Sistema Papal « Adventismo em Foco

  9. Pingback: As Igrejas Protestantes Corrompidas « Adventismo em Foco

  10. Pingback: As Igreja de Satanás – Igreja Católica Romana « Adventismo em Foco

  11. Pingback: Os Adventistas no Século XX: Esperança Adiada « Adventismo em Foco

  12. Isabel Viana disse:

    é isso mesmo irmãos.. Gloria a Deus!! Jesus esta voltand!!! permanecemos na fé ate o final, e por amor guardaremos os seus madamentos..não somos salvos pelas obras, somos salvos por jesus, pelo seu sangue vertido e derramadom, pela graça maravilhosa de Deus justificados pela fé recebemos seu espirito santo, e passamos a andar, agora livres do pecado não podemos andar nele, se não como podemos dizer q estamos plenamente na graça graça ? e pecar no 4º mandamento tambem é transgreção da lei, 1 João 3:4 Rom: 7:7. atos: 24:14, 15. Jesus confirmou q não aboliu nem abrrogou a lei em Mat:5

    Agora nós decidamos!

    Que Deus nos abençoe e ajude a estar junto a seu povo em Sião, sua igreja como esta o apoc. Os que guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus!!!!

  13. deus abençoe quem escreveu a verdade dele porque a sua palavra é a verdade, e pelo amoe de jesus guarda os seus mandamentos

  14. jose domingos disse:

    muitos criticam Jesus, o acusando de violar o sábado,
    Jesus respondeu: qual deles vendo o seu boi atolado não o salvaria?
    Por favor me explique esta passagem!
    DEUS o abençoe em nome do senhor Jesus.

  15. jadson borba e silva disse:

    Sou um estudante de teologia, desculpe a minha ignorância, mas o que vocês estão fazendo com o livro do Apocalipse não corresponde a uma leitura fiel do texto, pois o livro é de uma beleza ímpar que traz uma linda mensagem de esperança para os cristãos daquela época e para nós hoje. acredito que as pesquisas bíblicas têm evoluido muito e que voces devem rever e repensar vossas posturas, para não fazer da Bíblia um livro ideológico, pois este livro não diz primeiramente o que nós devemos fazer, mas o que nós somos, filhos amados de Deus. conheças verdadeiramente o Livro da Revelão para que possam compreender o real sentido e sua aplicabilidade nos dias atuais. Paz e Bem da parte de Deus.

  16. Daniel santana da silva disse:

    peço que orem por mim daniel de salvador

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s