O Movimento Ecológico e a Marca da Besta

* É recomendável ler este tópico após a leitura do estudo A Profecia das Nações Parte 1, Parte 2 e Parte 3

Como vimos anteriormente, no futuro os Estados Unidos da América (a segunda fera de apoc. 13) darão as mãos para a primeira fera de Apoc 13, ou seja, o Papado.

Para que a nação americana passe a advogar as leis da besta, sou seja, as falsas leis de Deus conforme ensinadas pelo Vaticano será necessário haver não apenas um movimento religioso, mas um movimento que possa CONVENCER em parte a população não religiosa. Enquanto o comunismo existia, este movimento estava bloqueado. Com o fim da URSS em 1991 e o AUMENTO DOS SINAIS DO FIM (desastres ecologicos) foi possivel a ampliação do movimento ecológico que vinha ganhando força desde os anos 1970.

O movimento ecólogico surgiu através de ONGS (Greenpeace) e partidos alternativos (Partido Verde) sem ganhar muito espaço na mídia. Após o ano 2000 ele penetrou em cada espaço da sociedade mundial se tornando um movimento universal e não apenas um movimento de minorias.

Isso favorece as idéias do Vaticano para impor sua MARCA ao mundo. Em 2008, falando aos fiéis, Bento XVI salientou que cuidar da terra fala diretamente para proteger o que a Bíblia diz que foi criado em Gênesis. E se referiu ao DOMINGO, como o dia da ecologia, dado na criação do mundo.

Notícia recém divulgada diz o seguinte:

festacriacao1
festacriacao2

Podemos tirar muita coisa das declarações do anticristo. Como bom anticristo ELE INVERTE tudo o que Deus disse, porém mantendo o manto de santidade.

Deus declarou o sábado como a festa semanal da criação. Talvez o ALTISSIMO tenha se enganado quando fez santo o sábado na criação (Genesis 2:1-3) escreveu sua lei no Sinai (exodo 20:8-11)?

Porém o que importa nesta noticia, sem fugir do tema, é a primeira menção feita de DOMINGO + ECOLOGIA desde que no século 19 muitas pessoas chegaram a conclusão de que isso um dia ocorreria.

Será que fazem 5 anos que foi descoberto a futura imposição do domingo ao mundo? Não, fazem 160.

Quando as leis rígidas do domingo chegarem qualquer ato de desaprovação será considerado ANTI-ECOLOGIA.

1. Você não deseja diminuir a poluição?

2. Você não deseja um dia em que as Fabricas, Shoppings parem de funcionar?

3. Você não deseja um dia com menos transporte urbano?

4. Você não deseja salvar a Terra?

5. Salvar a Terra não é o desejo de Deus?

Os muitos argumentos parecerão conclusivos: quem desejar obedecer o 4° mandamento de um LIVRO VELHO (Exodo 20:8-11) não deve ser escutado, mas apenas os governos, o bom senso, o movimento da ecologia e o Representante de Deus, nosso Paipa.

Naquele dia os filhos de Deus dirão:

(Mateus 23:9) – E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.

E terá iniciado o CONFLITO FINAL.

Esse post foi publicado em Leis Dominicais pelo Mundo, Marca da Besta, Profecias e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para O Movimento Ecológico e a Marca da Besta

  1. Pingback: O Movimento Religioso e a Marca da Besta « Adventismo em Foco

  2. Pingback: A Marca da Besta não será um CHIP « Adventismo em Foco

  3. Pingback: Filme Home – Nosso Planeta, Nossa Casa « Adventismo em Foco

  4. luciana disse:

    Olá, gostaria de perguntar o seguinte:
    Se a igreja esta pregando tão intensamente sobre a guarda do sábado e a imposição do domingo pela igreja católica e os EUA, será que eles não sabem destas profecias? será que eles não se sentem demascarados? como eles vão continuar os planos deles, sem contudo dar a razão aos adventistas? ja que a igreja ou a Bíblia prediz antes que aconteça mesmo assim eles vão seguiir avante? queria entender isso! e tbém o que será do povo judeu que tbem guarda o sábado bíblico?

  5. IASD disse:

    Eles seguem seus planos pois não acreditam na pregação adventista. E será assim até o fim. Somente quando a lei de Deus aparecer escrita nos Céus é que verão que estavam errados. Como eles crêem no Papa e na aparição dos santos, as advertências bíblicas perdem força e conceitos como a guarda do sábado se tornam mortos perto do descanso dominical.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s