As Profecias de Daniel e Apocalipse de Isaac Newton

As Profecias de Daniel e Apocalipse Isaac Newton

Clique AQUI para comprar.

As Observações Sobre as Profecias de Daniel e o Apocalipse de São João por Sir. Isaac Newton é um clássico completo. Publicado em 1733 pela primeira vez apresenta a interpretação profética dos livros de Daniel e Apocalipse. Isaac Newton chega a mesma conclusão que os adventistas chegariam 130 anos depois: O Sistema Papal é o poder anti-cristão descrito em Daniel 7:25 e Apocalipse 17. O Link para download é de uma versão publicada no Brasil nos anos 40, na qual foi cuidadosamente digitada e colocada na Internet. A imagem colocada neste artigo (capa da versão mais recente) é meramente ilustrativa. Como este é um livro do século XVIII, acreditamos que não estamos infringindo nenhum direito autoral.

Agradecimentos ao Blog: SÉTIMO DIA.

Esse post foi publicado em livros e marcado , . Guardar link permanente.

12 respostas para As Profecias de Daniel e Apocalipse de Isaac Newton

  1. Maiara Felipe Pereira disse:

    Newton é uma inspiração para os jovens que optaram pelo mundo científico e ao mesmo tempo mantém uma intima ligação com a teologia.É importante a leitura de sua obra,pois através dela podemos ver o que a teologia e a ciência não são tão contrárias como dizem.

  2. Pingback: Isaac Newton identifica o Reino do Anticristo « Adventismo em Foco

  3. wesley disse:

    É incrível como as coisas são…. estava eu a procurar uma razão para seguir ou não a carreira de físico já que boa parte dos físicos são ateus e eu seria desistimulado a minha fé de adventista, no momento em que a escolha era uma questão de tempo, encontro essa preciosidade aqui que só vai fortalecer mais a minha fé e que o Sir.Isaac Newton será será uma pessoa que mudou o mundo com a lei da gravitacão , será um exemplo meu a ser seguido .MUITO OBRIGADO ALEXANDRO.

  4. Alexandro disse:

    Obrigado pela mensagem Wesley. O objetivo do blog é aumentar a fé das pessoas através da informação. Se te ajudou, sinal que estamos cumprindo nosso objetivo. Sua mensagem nos ajudará a prosseguir com o Blog. Abraços.

  5. talita disse:

    porque os adventistas acham que sao os mais “CERTOS” diante de Deus ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  6. Pingback: A Igreja Católica: A Meretriz de Apocalipse 17 « Em Defesa da Igreja Adventista do Sétimo Dia

  7. edite moreira costa disse:

    Nao tenho frequentado a igreja, mas nem por isso
    quero me afastar das coisas de Deus.Ao contrário
    quero aprender mais e entao poder; com a ajuda de
    Deus, passar adiante!

  8. Pingback: 1 dia após a CENSURA: Agradecimentos aos Administradores do Wordpress « Adventismo em Foco

  9. Pingback: Pecados Satânicos da Igreja Católica | Adventismo em Foco

  10. Pingback: Lista Igreja Católica (Reino de Lúcifer) | Adventismo em Foco

  11. Emanuel Silva disse:

    Talita, os Adventista do Sétimo dia não andam dizendo que são os mais certos, mais atraves da luz que temos recebido da bíblia confirma nossas crença, isto não pelo que achamos e sim pelo que ela diz pois esta é a nossa unica regra de fé, no blog tem varios materiais que ao estuda-los a bíblia ira lhe dizer se o que cremos é certo ou errado.

  12. Talita e por que será que os adventistas são os mais odiados…?
    Será que é porque andamos na contra mão do mundo…?
    Incrível… mas acredite, algumas igrejas dão curso aos seus fieis para não ouvir, não receber um adventista, já os adventistas são orientados ao contrário, temos a liberdade de visitar outras igrejas, para derrubarmos o máximo as barreiras formadas pelos preconceitos, estudar a bíblia com pessoa de outra fé, sem problema
    Não somos perfeitos, talvez os piores dos pecadores pela luz que temos e a maneira que alguns de nós vivemos, mas… podemos afirmar o seguinte: não rejeitamos nada da bíblia se assim de o SENHOR assim procuramos viver e fazer.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s