Sociedades Secretas e Nova Ordem Mundial com Dr. Walter Veith

sociedades secretas

Para assistir os vídeos pelo Youtube clique nos links abaixo

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Vídeos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sociedades Secretas e Nova Ordem Mundial com Dr. Walter Veith

  1. JOSE PEREIRA DE MOERAES JR disse:

    A NOVA ORDEM MUNDIAL E O ANTI-CRISTO

    O QUE DIZ A PROPAGANDA À FAVOR DELA
    O Mundo entra numa NOVA ERA. A Era de Aquário : Eles dizem que é uma era de iluminação, o último estágio na evolução da humanidade. Um tempo de paz e harmonia em que os seres humanos encontrarão a solução para os mais angustiantes problemas. Com a mudança de Peixes para Aquário, dizem os astrólogos, sai de cena também Jesus Cisto, o grande avatar da era que termina, dando lugar ao patrono máximo de Aquário, o Mestre Saint Germain.
    É fácil descobrir quem é esse avatar da Nova Era, da Era de Aquário, é fácil saber a identidade daquele que eles chamam de Lord Maitreya (Senhor Maitreya). Durante o II Congresso Holístico Internacional, em julho de 1991, em Belo Horizonte, MG, Carlos Byngton, um dos promotores do evento, afirmou que Lúcifer não é um ser maligno. Segundo Byngton, o Cristianismo cometeu um grande engano em atribuir caráter maligno a Lúcifer. (Marco André-Nova Era, pag.48-49). Esta afirmação está de acordo com o que Alice Baley dizia: “Lúcifer é o dono e senhor da humanidade.” No livro O Pensamento Vivo de Helena Petrovna Blavatsky, encontramos a seguinte sentença: “Lúcifer – o Espírito de Iluminação Intelectual e Liberdade de Pensamento – é metaforicamente o farol orientador que ajuda o homem a encontrar o seu caminho por entre as rochas e bancos de areia da vida. (O Pensamento Vivo de Blavatsky, pág.54).
    O escritor Peter Unruh fala da visita que fez a um dos centros da Nova Era no Brasil, a comunidade de Nova Jerusalém, em Maringá, Paraná: “A líder desta comunidade não quis dar entrevista porque, segundo disse, não havia consultado seu “superior”. Quando perguntei quem era esse “superior”, ela disse que ele não é deste mundo. E confirmou o ensino de que em breve vai chegar o Maitreya para trazer paz a este mundo, mas, antes disso, o mundo passará por muitas catástrofes. Quando perguntei sobre a data em que ele virá, ela respondeu: “Certo dia, à mesma hora, no mesmo instante, rádios e aparelhos de TV vão se ligar, sem intervenção das pessoas, e no mundo inteiro vão anunciar a manifestação deste ser superior”. (Peter Unruh, New Age-A Nova Era à luz do Evangelho, pag. 84).
    Relacionado a isso está o conceito de ecumenismo profundo de Matthew Fox. Ele diz que “ecumenismo profundo é o movimento que desencadeará a sabedoria de todas as religiões mundiais: hiduísmo e budismo, islamismo e judaísmo, taoísmo e xintoísmo, cristianismo em todas as suas formas, e as religiões nativas e religiões de deusas no mundo todo. Esse desencadear de sabedoria contém a última esperança para a sobrevivência do planeta que chamamos lar.” (Walter Martin, Como Entender a Nova Era, pag.67).
    O Dr.Márcio Bontempo menciona arranjos secretos e forças ocultas, que estariam por trás da coordenação do grande projeto da Nova Era: “Na verdade, o governo oculto do mundo é a Grande Fraternidade Branca, os mestres universais. Esse governo sempre se manifestou através das ordens secretas, maçonaria, iluminismo, rosacruz, sufi. Esses movimentos só tentam conduzir a humanidade para o bom caminho. O homem tem livre-arbítrio, é capaz de conduzir o seu destino; só que, sem esses grandes mestres, teríamos sucumbido há muito tempo. – Revista Planeta, abril de 1992, pág.11.
    O teólogo e escritor Leonardo Boff, defendendo o estabelecimento do governo mundial da Nova Era, afirmou: “Há sinais cada vez mais eloqüentes de que precisamos chegar a uma Nova Ordem Política Mundial com centros de poder e organismos que sirvam às questões planetárias, abertos a um Governo Mundial. A ONU, o Conselho de Segurança Nacional, o Banco Mundial e outros organismos afins apontam nesta direção.” – Leonardo Boff, Nova Era: – A Civilização Planetária, pág. 40.

    O QUE A BÍBLIA DIZ CONTRA ELA
    “Então vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande dia do Deus Todo-Poderoso… Então os ajuntaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom.” Apoc. 16:13-14-16). Esta passagem revela que três poderes espirituais dariam início a esta guerra final, e que Satanás está por trás destes poderes. “Os espíritos diabólicos sairão aos reis da Terra e ao mundo inteiro, para segurá-los no engano, e forçá-los a se unirem a Satanás, em sua última luta contra o governo de Deus. As três rãs são símbolos de três espíritos imundos, três anjos caídos. Portanto, há uma tríplice mensagem satânica. É a Missão Global de Satanás, contrapondo-se à Missão Global Divina.
    O processo de unificação mundial abrange todas as áreas em que permeiam as atividades humanas: na Economia, na Geografia, na Política, na Religião, etc. Os mentalisadores principais destes processos são os Satanistas internacionais, mas a parte light do plano está nas mãos dos líderes da Nova Era, sociedades secretas e cidadãos cooptados em diversos níveis e áreas em todas as partes do mundo.
    O processo de unificação tem caminhado rapidamente. Já em 1977, em assembléia mundial realizada na Áustria, foi adotado o anteprojeto da Constituição da Federação do Planeta Terra. Em maio de 1991, em Tróia, Portugal, foram aprovadas emendas para essa Constituição e atualmente ela está circulando entre as lideranças mundiais para retificações.
    A Bíblia mostra que no final da História os poderes divorciados da verdade se unirão para formar uma confederação mundial (Apoc. 16:13-14), e diz que haverá um poder central a quem os governantes da Terra se submeterão: “Têm estes um só pensamento, e oferecem à besta o poder e autoridade que possuem.” (Apoc. 17:13). Com propriedade, Marco André afirma: “Em outras palavras, esse documento (Constituição da Federação do Planeta Terra) testifica as profecias bíblicas sobre um governo mundial, dirigido por um líder mundial, que a Bíblia diz ser o anticristo. (Apoc.13:13). (Marco Andre – Nova Era-pág.74).
    O pastor luterano Konrad Raiser, Secretário-geral do Conselho Mundial das Igrejas – CMI. Raiser “atribui um caráter totalitário” à globalização da economia, a tendência mundial de formação de blocos como a Comunidade Econômica Européia, o Nafta (bloco dos EUA, Canadá e México) e o Mercosul (Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai). (Folha de S Paulo, 17/10/1994).
    Segundo Dave Hunt e T.A. MacMahon, “pela primeira vez na História, temos os sistemas de comunicação de massa e processamento de dados necessários para controlar todo o mundo econômica, política e militarmente. Assim, pela primeira vez na História, existem os meios práticos para o cumprimento das profecias de Apocalípse 13 com respeito ao controle do Anticristo sobre o mundo. Além disso, isto chega exatamente no momento em que todos os ingredientes necessários para o Armagedom estão no seu lugar.
    Há nos Estados unidos um órgão que trabalha na análise do relacionamento político e econômico do mundo, fazendo previsões sobre o que haverá de ocorrer no relacionamento entre as nações, este organismo é denominado do Conselho de Relações Exteriores. Recentemente, esse conselho apresentou suas conclusões ao Senado Norte-americano. Elas são transcritas abaixo nas palavras de dois membros desse conselho: “Nós teremos um governo mundial, quer os senhores queiram quer não. Seja mediante entendimentos ou por meio de uma imposição.” – James Wamburg.
    “Quando as nações estiverem afiliadas à federação do governo mundial, será impossível para qualquer nação sair dela, pois com a bomba atômica a mesma poderia ser varrida da face da Terra.” – Cord Mayer.

    O ASPECTO RELIGIOSO – A LIDERANÇA

    O Poder Romano
    Comentando esse acontecimento profético, (o restabelecimento mundial do poder papal em nível mundial que haveria de vir para consolidar o governo mundial no campo religioso), o escritor Marvin Moore lembra que por mais de um século os adventistas têm pregado que o poder político da Igreja Católica Romana receberia um grande alento no fim dos tempos, precisamente antes da segunda vinda de Cristo. “A ferida mortal ainda sangrava quando começamos a dizer isso, em meados dos anos 1800” .
    No começo dos anos 1951, Harry Truman, então presidente dos Estados Unidos, propôs enviar um embaixador ao Vaticano. Os protestantes americanos protestaram veementemente, e o presidente voltou atrás com a rapidez de um avião à jato. Mas quando Ronaldo Wilson Reagan no ano de 1993 levou a cabo o reatamento diplomático com o Vaticano muito poucos protestantes mal protestaram. As religiões protestantes- que até então cumpriam o papel de verdadeiro profeta, alertando sobre as heresias e desvios da verdades implementados pela religião romana e seu pontífice – acomodaram-se, e deram início a um flerte com o catolicismo que, anos mais tarde, já podia ser classificado como casamento. Dessa forma o protestantismo descaracteriza-se, afastando-se do evangelho puro – pregado por Lutero, John Huss, Wycliff e tantos outros – e assumindo o papel de “falso profeta”, descrito em Apocalíse 16:13.
    Detalhe
    O nome do presidente americano na época (1993) era Ronald Wilson Reagan.
    Ronald= 6 letras Wilson= 6 letras Reagan= 6 letras
    666
    Mas a Bíblia já registrava: “Ninguém de nenhum modo vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia, e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus, ou objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus.” II Tess. 2:3.
    O papado é outra instituição católica que se assenta sobre dois grandes equívocos: o primeiro é que o apóstolo Pedro nunca esteve em Roma, nunca foi papa, e se o foi, era um papa que não se conformava com o catolicismo, pois era casado (Marcos 1:30-31)… o segundo equívoco é que até o ano 451 (até Leão I) não havia um bispo romano chefe do catolicismo… Só 300 anos mais tarde é que ficaram conhecidos como chefes católicos no sentido em que os conhecemos hoje em dia. (Alcides Cornejeiro Peres, O Catolicismo Romano Através dos Tempos, pág. 35).
    E deitou por terra a verdade; e o que fez prosperou.”Daniel 8:12, u.p.
    A besta sobre a qual a mulher está montada possui sete cabeças, que “são sete montes, nos quais a mulher está sentada”. Apoc.17:9 A correspondência é direta: “Todos sabem que Roma é a cidade das sete colinas, chamadas Quirinal, Viminal, Esquilino, Célio, Aventino, Palatino e Capitolino. Alguns querem sugerir que exitem outras cidades no mundo com este título; mas nenhuma cumpre a profecia de Daniel 8:12, nem as afirmações do capítulo 17 de Apocalípse.
    O Paganismo Travestido
    É dito que “Babilônia… a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição. Apoc. 14:8. Sem sobre de dúvida, o texto refere-se à disseminação de falsos ensinos operada por esse sistema religioso. Como já foi visto, trata-se do vinho adulterado das doutrinas espúrias que Babilônia tem distribuído fartamente no mundo religioso. Esse vinho que exerce um fascínio – é atraente, parece genuíno – é um poder de sedução tremendo entre os povos e religiões. Como lembra Carl Coffman, “o mistério em conexão com o ato de Babilônia compelir todas as nações a fazerem o que ela quer é o fato de que essas nações parecem deleitar-se em beber o seu vinho! Isso nos leva a duas conclusões: 1- O diabo está sendo bem-sucedido na execução de seus planos. 2- O ato de as nações beberem do vinho de Babilônia é o resultado de alguma forma de engano. Parece que elas não sabem que o vinho é o da ira final. Esse vinho não é bom, mas as nações bebem-no assim mesmo”.
    Aquí estão algumas das falsas doutrinas presentes no cálice de Babilônia:
    1-A tradição e a autoridade da Igreja estão acima da Bíblia.
    2-O batismo infantil.
    3-Adoração de Maria e dos santos.
    4-A imortalidade da alma; o tormento eterno no inferno.
    5-A missa e a transubstanciação.
    6-Confissão dos pecados ao sacerdote.
    7-A penitência.
    8-O purgatório.
    9-A infalibilidade do papa.
    10-O caráter sagrado do domingo.
    11- A doutrina da “Trindade” – fundamental para uma união satânica das igrejas (Ecumenismo) para preparar o caminho para o Anti-Cristo.

    Dois desses erros – a imortalidade da alma e a santidade do domingo – contribuirão para unir confederação total da apostasia que comporá a grande cidade da Babilônia mística, no conflito final entre a verdade e o erro.
    Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem tua filha, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou: por isso o Senhor abençoou o dia de sábado, e o santificou.” Êxodo 20:8-11.
    Este é o grande emblema do governo de Deus. Assim como um selo oficial, ele apresenta:
    a-) O nome do legislador: Deus;
    b-)Seu cargo oficial, título: Criador;
    c-)O Seu território ou jurisdição: “Os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há.”
    “Santificai os Meus sábados, pois servirão de sinal entre Mim e vós, para que saibais que Eu sou o Senhor vosso Deus”. Ezequiel 20:20. Vale lembrar que o verbo está no tempo futuro do presente.
    Torna-se claro, portanto, que a referida “marca” ou “sinal” que distinguirá os falsos adoradores, seguidores da besta e do dragão, é o falso dia de guarda: o domingo.
    Como já foi visto, esta é uma perseguição religiosa, movida contra os cristãos que permanecerem leais a Deus e aos Seus Mandamentos: “E o dragão (Satanás) irou-se contra a mulher (Igreja), e foi fazer guerra aos demais filhos dela, os que guardam os mandamentos de Deus, e o testemunho de Jesus.” Apoc.12:17. Essas medidas repressivas serão adotadas em nível mundial, abrangendo todas as pessoas. “A Igreja (Igreja mãe-A Grande Babilônia-A Grande Prostituta de Apocalípse 17 que é a Igreja Católica – e também as Igrejas Cristãs e não Cristãs que lhe incorporarem o vinho da prostituição, isto é, as suas doutrinas espúrias), induzirá o Estado a impor os seus dogmas. O Estado e a Igreja se unirão, e o resultado será a perda de liberdade religiosa e a perseguição das minorias dissidentes. À respeito dessa união diabólica, o leitor poderá confirmar com segurança o estágio dessa união no endereço http://www.montfort.org.br/index.php?secao=veritas&subsecao=igreja&artigo=santuario_fatima&lang=bra é um site Católico conservador que mostra a indignação dos católicos sinceros e honestos, que realmente acreditavam que a Igreja era a verdadeira Igreja de Deus aqui na Terra, e ainda acreditam nisso, mas estão indignados com a posição do Vaticano em criar uma Igreja Mundial com a liderança papal, mas que seja uma mistura de todas as fés do Mundo, quais sejam: Induísmo, Bramanismo, Budismo, Confucionismo, Islamismo, etc. , mas que seja com a liderança papal, pois este site sugerido mostra esta proposta no artigo de nome A abominação no lugar santo: o Santuário de Fátima se tornará um santuário pagão.
    A Nova Era – um verdadeiro “guarda-chuvas” onde se abrigam sociedades secretas, governos mundiais e gente do mais variado tipo, – (juntamente com a Igreja Católica liderando o aspecto religioso com o movimento Ecumênico) – pisando sobre a Reforma Protestante efetuado pelos grandes reformadores da Idade Média – corrompendo a fé com suas doutrinas espúrias) prega uma religião mundial – com base no misticismo e sincretismo religioso. Esse movimento também trabalha de forma incansável pelo estabelecimento de um governo mundial. Estes alvos e ações se entrelaçam e se confundem nas pregações e atividades desse movimento. Eles, também, convergem exatamente com as pretensões do papado – a besta que surge do mar ”. E as dos Estados Unidos – a “besta que surge da terra”. Por isso, não é de estranhar que esses poderes estejam aliados e venham a atuar em uníssono. Os líderes mundiais são todos comprometidos com Satanismo e Sociedades Secretas com o objetivo de levar a cumprimento as profecias maldosas do Apocalípse , mesmo aparentando serem gente “de bem”, fazendo discursos ”caprichados”. Visite o seguinte site para ter uma idéia mais esclarecedora: http://www.scifibrasil.com.br/conspira/especial4.htm . Existem muitos livros e informações à respeito deste assunto, nas livrarias e na Internet.
    “Deus não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em Todo o lugar, que se arrependam.” Aos 17:30.

  2. Ebrael Shaddai disse:

    Vc só esqueceu de mencionar q o Lutero era Rosacruz…e muita gente já sabe disso…

  3. José Helio Barcellos disse:

    Há alguma relação deste site com o site http://www.realidadeoculta.com, onde há implicações com sociedades secretas e o Vaticano? Porque vocês são adventistas e eu os conheço, mas sou Batista Tradicional. Ajuda-me a entender essa questão, pois sei das implicações que esta Nova ordem pode causar no meio religioso, a que fazemos parte. Obrigado!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s