A Coragem dos Adventistas do Sétimo Dia

Coragem é tudo

A maior comunidade católica do Orkut, de mais de 400 mil membros, possui a seguinte mensagem em sua descrição:

Fazemos parte da Igreja e nela encontramos as respostas para todos os mistérios da vida, prestando dócil obediência ao Santo Padre, o Papa.

“Vede como se amam, e estão prontos a dar a vida um pelo outro” (Tertuliano – Apologeticum: 39,7).

A Igreja Adventista do 7° Dia se considera o último brilhante da Coroa da Reforma, a Igreja Verdadeira, o Povo Remanescente que possui o evangelho eterno dado a Adão (Gen. 3:15), concretizado na cruz e que nos guiará muito além da segunda vinda, rumo à Nova Terra.

O Espírito de Profecia diz que temos as maiores verdades já confiadas aos mortais (Eventos Finais, p. 45). Somos nós que efetivamente encontramos as respostas para todos os mistérios da vida, e não a Igreja da doutrina do purgatório, da santidade do domingo, e de dezenas de erros doutrinários que muitos protestantes resistiram até a morte.

Porque nossas comunidades no orkut e nossos sites e Blogs na Internet não deixam claro em suas descrições que somos a Igreja Verdadeira, os Arautos da Verdade, os Filhos da Reforma, os descendentes legítimos dos Patriarcas, dos Profetas e dos Apóstolos? Por acaso é errado dizer a verdade? E deixá-la escrita no muro para até aquele que passa correndo possa ler?

Coragem Povo do Advento! Repensem a maneira que estão conduzindo a obra do Senhor! Recentemente uma comunidade adventista de mais de 3 mil membros simplesmente foi excluída pelo dono. Porque não passar adiante para outro adventista? Porque não manter o legado para perpetuar a mensagem no tempo? Vamos nos lembrar das palavras do livro santo: os covardes (Apoc 21:8) não herdarão o Reino!

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para A Coragem dos Adventistas do Sétimo Dia

  1. Prove-me, Alexandro, que a igreja Adventista do Sétimo Dia contém a verdade.

    Dica: Use a Bíblia e não as profecias de Ellen White

  2. Alexandro disse:

    Everth, é muito simples provar isso. Apocalipse 14:12 identifica quem Deus considera seus santos: os que guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus. Será que os católicos guardam os mandamentos de Deus? Abra sua Bíblia em Exodo capítulo 20 e leia os 10 mandamentos. Ali está registrado quem são os santos. É quem obedece o que está ali. Depois que eu descobri este capítulo na Biblia, abandonei rapidamente a Igreja Católica, pois descobri a Igreja Verdadeira (Adventista do 7° Dia) e quem era o anticristo (O Sistema de Governo Papal).

    Abraços.

Deixe um comentário