A Falsa Profeta Vassula Ryden

Clique Aqui para a Página Mãe

De acordo com seu site em português, Vassula Rydén que é Grega, nascida no Egito, pertence a Igreja Grego-Ortodoxa. Recebe mensagens diretas de Jesus desde 1985. Já pregou em mais de 60 países e seus livros já foram traduzidos em 40 línguas. Participa ativamente de movimentos ecumênicos ao redor do mundo. Ela acredita que a Igreja Católica é a igreja verdadeira e que Maria é a rainha do Universo.

Vejamos um exemplo de suas mensagens:

1. A Exaltação da Eucaristia:

Satanás decidiu-se a fazer guerra à Minha Igreja. Com violência, ataca o que Eu Mesmo comprei com o Meu Próprio Sangue: ele mantém dividida a Minha Igreja, maldizendo todo o coração fiel que professa a Verdade e a Minha Lei. Muitos de vós, que pertenceis à Igreja, hoje, acabais por pilhá-la; e pilhá-la, recusando-vos a reconhecer o Meu Corpo na Eucaristia e a partilhar o Meu Divino Mistério, da forma como Eu verdadeiramente o instituí; (Jan. 2001).

Observação: Sabemos que a Eucaristia é uma das falsas doutrinas da Igreja de Roma, e uma das primeiras que o Protestantismo veio a abandonar. A divisão da Igreja veio das mãos de Deus e é absolutamente necessária, pois não há concordância entre os ensinamentos da Bíblia e do Vaticano. “Maria”, ataca a divisão como se tivesse vindo de Satanás.

2. O Segundo Pentecostes Católico

E a Vida da Minha Igreja é a Minha Santa Eucaristia, o Caminho para a vida eterna. Haverá um segundo Pentecostes, a fim de que o Meu Reino, na terra, seja restaurado. Muitos de vós perguntais: “Quando? Quando é que todas essas coisas se irão realizar?” Não é dado a quem quer que seja conhecer os tempos ou as datas que o Pai decidiu, por Sua própria autoridade. (10 dez. 1995).

Observação: Sabemos que antes do pentecostes verdadeiro chegar ao povo adventista, vem a falsa manifestação dos anjos caídos. É desta manifestação maligna que Vassula se refere e não do verdadeiro pentecostes.

3. A Rainha do Universo

Minha Vassula, Minha pequena aluna deste fim dos tempos, vou agora ditar-te um discurso celeste sobre o Coração de Minha Mãe… Como já to disse anteriormente, o Coração de Minha Mãe e o Meu estão tão unidos que são Um. A Virgem das virgens, a Toda Santa, agora para sempre no Céu, Minha Mãe, continua a ser proclamada no Céu como: Minha Mãe.

Foi dito que, no fim dos tempos, os Nossos Dois Corações suscitariam apóstolos e que seriam chamados apóstolos do fim dos tempos; que estes seriam instruidos pela Rainha do Céu e por Mim Mesmo para, em cada nação, se atirarem para a frente, a fim de proclamar, sem medo, a Palavra de Deus. Mesmo quando ensopados em sangue pelos ataques depravados do Inimigo, não seriam destruidos; que a sua língua trespassaria os inimigos da Minha Igreja como uma espada de dois gumes, desmascarando-lhes as heresias. Jamais hesitariam e tão pouco saberiam o que era o medo, porque Eu Mesmo lhes daria um espírito de coragem. O chicote destruidor não os atingiria. Não deixariam uma só pedra por revolver, perseguiriam os pecadores, os oradores arrogantes, os ilustres e os altivos, os hipócritas, os traidores da Minha Igreja; persegui-los-iam com a Minha Cruz numa das mãos e o Rosário na outra. E Nós estaríamos a seu lado; fariam fracassar as heresias e ergueriam a fidelidade e a verdade em seu lugar; seriam o antídoto do veneno porque brotariam, como botões, do Coração Real de Maria.

Em toda a verdade, Eu vo-lo digo: não há ninguém, na terra ou no céu ou nos poderes angélicos, a quem tenha sido dado uma autoridade e um poder tão imenso sobre tudo, como vossa Mãe Bendita, depois do Meu Poder e Minha Autoridade. (3 abr.  1996).


4. A Distorção da Profecia Messiânica de Gen 3:15

Nesse dia, a arrogante coroa dos poderes do mal será calcada aos pés pela Mulher ornada de sol e por todos os Seus filhos. A segunda Eva, a quem Eu Mesmo dei poder suficiente para vencer Satanás e o seu império, esmagar-lhe-á a cabeça com o Seu calcanhar. Essa inimizade não é apenas criada entre a Rainha do Céu e Satanás, mas criada também entre Seus filhos, cujo império está no Seu Coração, e os filhos do Demónio, que construiram os seus reinos nele e através dele e que, nos vossos dias, são os maiores perseguidores. Muitos deles são adoradores da Besta, os eruditos e os filósofos do vosso tempo… Eu, na Minha Santidade Trinitária, havia escolhido esta humilde jovem para que fosse, pelas Suas virtudes e graças perfeitas, a Mulher que desafiaria, pelas Suas virtudes e graças, todo o reino de Lúcifer, que entra constantemente em violentas fúrias e que treme de medo ao som do Seu Nome. Eu vo-lo digo, não menor que a altura do céu acima da terra é a imensidade, o poder e o esplendor do Seu Nome. Que tudo o que vive sobre a terra reverencie o Coração da Rainha.

Por isso, o Meu plano de Redenção foi concebido pelo Coração Co-Redentor de Maria, a segunda Eva, sem defeito à Imagem de Deus. (3 abr. 1996).

Observação: Vassula é uma ensinadora Mariana. Acredita que Maria foi levada viva aos Céus, é Imaculada (nunca pecou na vida) e foi coroada por Deus Pai como Rainha do Universo.

De acordo com as escrituras, Maria não era imaculada (não permaneceu a vida toda sem pecar). Esta foi uma prerrogativa apenas de Jesus. Basta lermos Romanos 3:23 para saber que todos, sem distinção, pecaram. A Bíblia também não ensina que Maria foi levada viva aos Céus e nem mesmo que foi coroada Rainha. Isso são mentiras luciferianas.

O protestantismo, condena as mentiras que a Igreja Católica ensina sobre Maria a séculos. Cabe a nós, como bons adventistas, continuarmos na defesa da verdade.

A mensagem apresentada acima, é uma distorção satânica da profecia messiânica dada a Adão e Eva de que um descendente da mulher, O MESSIAS, esmagaria a cabeça da serpente (Genesis 3:15) e no processo teria o calcanhar machucado. As visões marianas sempre enfocam que é a mulher que esmaga a cabeça da serpente, no caso a Rainha do Universo.

Além da distorção da profecia messiânica impressiona 2 blasfêmias que foram ditas: que o plano da redenção teria nascido no coração de Maria [uma criatura!] e que todos os que vivem na Terra devem reverenciá-la.

As visões de Vassula, claramente orquestradas pelos anjos que foram expulsos do Céu, também acontecem no Brasil. Veja os artigos dos [falsos] profetas marianos Pedro Régis e Cláudio Heckert. Elas possuem uma semelhança impressionante: sempre atacam os ensinamentos da Bíblia e distorcem as revelações dadas no século 19 a americana Ellen White.

Esse post foi publicado em Falso Profeta, Nossa Senhora e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para A Falsa Profeta Vassula Ryden

  1. Pingback: Lista dos Falsos Profetas « Adventismo em Foco

  2. Antonio Costha disse:

    Muito esclarecedor ler sobre Vassula, idealizamos as pessoas e suas ideias , idealizamos a nós mesmos e por isso muitas vezes nos perdemos nas fantasias impingidas por lucifer , esse anjo retardado e triste , é um bobão sem rumo e despresível, mas só quando temos consciência das suas interferências , pois muitas vezes as confundimos como revelações inspiradas por D ´us , ou mesmo uma ideia fabulosa que temos ,…..

  3. charles disse:

    Pai perdoa pois eles não sabem o que escrevem

  4. José Aparecido disse:

    Ola, sou tambem um perseguidor da verdade, vou atrás dela, custe o que custar, mas sou muito cauteloso em tirar conclusões. Quero só lhes fazer uma pergunta.
    Se o deus Rá egípcio era um filho da serpente, e era o mais adorado pelos egípcios, tanto que eles ergueram tantos Obelíscos em homenagem a ele, PORQUE então que a Sra Ellen White, teve um obelísco em seu túmulo ?É bom rever a suas conclusões sobre tudo e todos.
    Ainda confio em vocês…

  5. Charles disse:

    Vassula fala justamente da união das igrejas, e vocês donos da verdade não a acolhem. Será que não é justamente de vocês que Jesus e Maria falam em suas mensagens, dos apostatas, antes de julgar, lembrem-se, já pensou na possibilidade de estarem errados, quanto tempo desperdiçado em atacar justamente o que Jesus e Maria defendem que é a igreja Católica, a que Jesus fundou quando estava aqui na terra, cujo o nosso Santo Padre Bento XVI está no lugar de Pedro. Que Deus os Julgue e os corrijam.
    Na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, desejo ardentemente que um dia professamos a mesma Fé.

  6. sonia disse:

    Sabiam que para satisfazer um desejo do rei Henrique da Inglaterra ele se separou da Igreja Católica e se intitulou Papa dos anglicanos ,apenas porque queria o divorcio,assim deixaria de matar suas esposas.Este motivo vcs acham que vem de DEUS

  7. Odilon Joaquim Dias disse:

    Se Vassula Ryden, em suas conferencias e congressos se realmente não tem nenhum honorarios as mensagens são verdadeira por que DEUS não permite isso,

  8. Não é de se admirar q os enganos de satanás são realmente mt sutis pois fico impressionada em ver q em pleno século 21 ainda tenha tantas pessoas cultas e estudiosas da bíblia enganadas. por favor examine as sagradas escrituras sinceramente e a luz do ESPIRITO SANTO e descubra quem realmente é a igreja apóstata e a “grande mãe das meretrizes.” Q DEUS os abençoe para isto pq o tempo star próximo. Saia dela povo meu…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s