De Volta para Babilônia – Ministério Catholics Come Home

O Ministério Catholics Come Home é um projeto na internet com o objetivo de trazer os ex católicos ‘de volta para casa’. Os vídeos são lindíssimos e emocionantes (é obvio que seria porque uma propaganda sempre é feita para “vender o produto”).

A tática Católica para trazer de volta ‘seus filhos’  não se baseia  somente na pregação da Palavra de Deus, (visto que a Igreja não pode provar seus ensinamentos somente pela Bíblia, mas necessita da Tradição e da Patrística). Portanto ela recorre a 3 Itens principais:

1- Exaltação de uma pregação cristocêntrica: Algumas missas e vídeos são feitos sem referências as doutrinas católicas que os protestantes rejeitam (Imaculada Conceição [Maria sem pecado], Batismo Infantil, Intercessão dos Santos etc). É enfocado o EVANGELHO PURO e perfeito, sem as doutrinas mentirosas. Um exemplo é o vídeo abaixo (muito bem produzido: – se este fosse o evangelho católico, eu seria católico):

2- A segunda tática é pregar que a Igreja é a legítima descendente dos Apóstolos e portanto possui 2 mil anos. Isso é um equívoco, pois a Igreja somente se centralizou em Roma a partir do segundo século. Se corrompeu profundamente com a entrada de doutrinas pagãs. Jamais poderia ensinar que é um espelho de Pedro, um hebreu sabatista casado. No lugar de Pedro surgiu um sacerdote dominical virgem. E um deus que os hebreus nunca conheceram. No entanto, para quem não conhece as escrituras (que afirmam que o sábado é santo e Pedro tinha uma sogra) e nem a história de inquisições, tudo parece ser correto e emocionante. Coloque pitadas de verdades (o surgimento de universidades, a compilação da Bíblia através da Igreja) ignore toda a parte negativa e teremos o vídeo a seguir:

3- A terceira tática é recorrer a discursos emocionais de pessoas que ‘voltaram para casa’. São pessoas que se deixaram levar pelo ensino da Patrística, da Filosofia e da Tradição e não pelo estudo puro e simples da Bíblia Sagrada. Interpretaram a Palavra de Deus pela opinião falha de homens e retornaram para Babilônia:

Dizem as Escrituras:

(Apocalipse 18:4) – E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

As 7 Pragas do Apocalipse estão vindo para dar fim as propagandas mentirosas  do Vaticano. Não nos enganemos. Os Mártires não morreram em vão. Os Sábios não escreveram livros em vão. Eles serão vingados pela Divindade Cristã.

Apesar de muitos terem saído, o retorno de alguns para Babilônia também estava profetizado. O mundo inteiro [expressão que denota a grande maioria] lhe renderá homenagem:

(Apocalipse 13:8) – E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

OBS: A Pregação Cristocêntrica (Item 1) em alguns cultos pode ser notada na TV Canção Nova e na pregação de certos padres como Pe Fábio de Melo. Para que fisgue os incautos, qualquer menção as verdadeiras doutrinas católicas são omitidas ou feitas de maneira mansa.

Esse post foi publicado em Vídeos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s