A Trindade do Mal: Catolicismo, Protestantismo Decaído e Espiritismo

Diz a profecia:
(Apocalipse 16:13-14) – E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta (1, 2) vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.

A Trindade do Mal na profecia é chamada de DRAGÃO, BESTA E FALSO PROFETA. A Bíblia descreve 6 animais (países) que dominariam o mundo desde a antiguidade até a segunda vinda de Jesus.

Veja o estudo completo em PDF ou POWER POINT.

Em resumo, a Bíblia descreve os seguintes animais/ países

1) Leão = Babilônia (608- 538 AC)

2) Urso – Medos e Persas (538- 331 AC)

3) Leopardo = Império Grego (331 – 168 AC)

4) Animal Terrível = Império Romano (168 AC – 476 DC)

5) Besta de 7 cabeças (Apocalipse 13) = Papado/ Igreja Católica Romana (538-1798 = 1260 anos)

6) Besta semelhante ao cordeiro (Apocalipse 13) = Estados Unidos da América (1798 até o Fim do Mundo).

O entendimento de milhões de pessoas ao redor do mundo que foram guiadas pelo ESPÍRITO SANTO, é que o Dragão simboliza as doutrinas de Lúcifer em seu estado puro e mais facilmente indentificável: no caso, o espiritismo e todas as demais ideologias de fundo oriental que negam que Jesus seja o Criador do Universo e o Deus-Filho que habitou entre nós.

A Besta que se refere Apocalipse 16:13 seria o QUINTO IMPÉRIO, ou a primeira besta de Apocalipse 13. É o símbolo do papado e todas as suas falsas doutrinas que levam seus seguidores a perdição eterna.

O Falso Profeta é um outro nome dado a segunda besta de Apocalipse 13: simboliza politicamente a nação americana e toda suas promessas de riqueza e felicidade material (quando Deus promete que o mundo terá um fim) e por outro lado o protestantismo que se afastou de Deus (corrompido pelo ecumenismo e 3 ideologias satânicas: as promessas de riqueza material [teologia da prosperidade], a santidade dominical e a imortalidade da alma, que se contrapõem ao 4° mandamento celestial (Exodo 20:8-11) e ao ensino da Ressurreição dos Mortos).

Catolicismo, Protestantismo e Espiritismo
unidos ao redor do falso messias.

Estas 3 religiões irão aos REIS DO MUNDO pedir a morte dos santos que obedecem a Jesus. Na sociedade atual isso não é possível. Então em que contexto isso ocorrerá?

Isso ocorre após a promulgação de leis religiosas no ocidente que levam a perseguição velada dos que amam Jesus. Por causa destas leis injustas, DEUS ENVIARÁ as 7 Pragas de Apocalipse 16 ao mundo. A ida dos líderes católicos, espíritas e protestantes aos Reis do mundo será uma retaliação por causa da queda das 7 Pragas da mesma maneira que Faraó mandou o exército atrás dos hebreus por causa da queda das 10 Pragas no Egito. Biblicamente a ida dos líderes religiosos às nações em busca de vingança é essencialmente a SEXTA Praga, que precede a segunda vinda.

Para saber mais procure uma IGREJA ADVENTISTA DO 7° DIA mais próxima de sua casa! Que Deus te abençõe! E que você esteja entre aqueles que resistirão e vencerão o Dragão, a Besta e o Falso Profeta. Amén.

(Apocalipse 15:2) – E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus.

Esse post foi publicado em Catolicismo e Protestantismo Decaído, Espiritismo, Trindade do Mal Dragão Besta e Falso profeta e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para A Trindade do Mal: Catolicismo, Protestantismo Decaído e Espiritismo

  1. Pingback: 2010: O Ano em que a Igreja Verdadeira Impacta a América do Sul « Adventismo em Foco

  2. José disse:

    Antes que ocorra o derramamento das sete pragas previstas
    no livro do Ap. ocorrerão grandes calamidades,catástrofes
    naturais,não antropogênicas que levarão à ruína do planeta.
    Alguns líderes aproveitarão o ensejo afim de criar leis duras,
    e instituir o 1º dia da semana como dia santificado.
    Hoje em dia já existe um clamor por leis afim de ¨salvar¨o pla
    neta.Cada dia que passa a liberdade sofre restrições,por fim
    os EUA torna-se-ão uma ditadura e o mundo todo o seguira.
    Brevemente o povo americano(com a evolução dos acontecimentos isso torna-se-a mais claro),exigira a promulgação de leis dominicais.

  3. dreamtheater25 disse:

    Interessante pensar que esses três espíritos são essas religiões. Será que Deus é ocidental? O plano de Deus só serve para este lado de cá do mundo? E o islamismo e o budismo que são as maiores religiões do mundo? Coitado do espiritismo que já morreu na europa e só sobrevive praticamente no Brasil! Na frança, o país onde nasceu o espiritismo, Allan Kardec é um desconhecido total; mesmo no Brasil, não se tem um milhão de espíritas! Milhares de cidades do brasil não contam com um centro espírita! Não se pode exagerar uma coisa que não tem tanto alcance como se pensa. Será que essa supervalorização é medo?

  4. IASD disse:

    Caro amigo, a Bíblia conta a história do povo de Deus (descendentes de Set, que deu origem aos semitas, ao povo de Israel e posteriormente o cristianismo que se espalhou principalmente no ocidente). O foco dela é o ocidente e as principais profecias se referem ao ocidente. Por incrível que pareça as nações que governaram o mundo nos últimos 2 mil anos foram as nações ocidentais.
    O espiritismo, ilusão de Satanás, não se limita apenas aos poucos membros de sua religião. Se tornou conceito universal, gerador de filmes, livros e novelas e suas doutrinas são cridas pela maioria da população do mundo. Grande parte dos católicos e budistas são espíritas em visões fundamentais do mundo espiritual.

  5. Irmão, qual é a Base n Lei e Nos profetas para afirmar que o Falso Profeta é os Estados Unidos?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s