Satanás destrói a nação mais pobre da América: Terremoto no Haiti

atualizado em 14/01 às 12:20

Clique aqui para ler a excelente matéria do Blog SÉTIMO DIA

Os anjos exilados

PARA REFLEXÃO: O Espírito de Deus, insultado, rejeitado, injuriado, já está Se retirando da Terra. À medida que o Espírito de Deus Se for afastando, a cruel obra de Satanás se efetuará em terra e mar. Eventos Finais p. 242.

Um grande terremoto de magnitude 7,0 na escala Richter atingiu o Haiti, o país mais pobre da América, por volta das 19h50 (horário de Brasília) desta terça-feira (12). Um alerta de tsunami para partes do Caribe, incluindo a República Dominicana, Cuba e Bahamas chegou a ser emitido pelo Centro para Alertas de Tsunami no Pacífico, mas já foi retirado.

Ainda não há números oficiais de vítimas e prejuízos, mas uma televisão local informou que diversos edifícios desabaram, inclusive o palácio presidencial da capital Porto Príncipe.

“Estão todos muito assustados e abalados”, disse Henry Bahn, funcionário do Departamento de Agricultura dos EUA que visitava o país. “O céu está cinza com poeira.”

O terremoto desta terça foi um dos mais fortes já registrados no Haiti e na República Dominicana, que compartilham a ilha caribenha de Hispaniola.

“Desde o terremoto de 4 de agosto de 1946, que foi de 8,1 graus, não tínhamos registrado, pelo menos em nosso país, um fenômeno tão grande como este”, afirmou o diretor do Instituto Sismológico Universitário da República Dominicana, Eugenio Polanco.

Fonte: UOL

(Lucas 21:11) –  E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

Ao mesmo tempo em que aparece aos filhos dos homens como grande médico que pode curar todas as enfermidades, [Satanás] trará doenças e desgraças até que cidades populosas se reduzam a ruína e desolação. Mesmo agora está ele em atividade. Nos acidentes e calamidades no mar e em terra, nos grandes incêndios, nos violentos furacões e terríveis saraivadas, nas tempestades, inundações, ciclones, ressacas e terremotos, em toda parte e sob milhares de formas, Satanás está exercendo seu poder. Destrói a seara que está a amadurar, e seguem-se fome, angústia. Comunica ao ar infecção mortal, e milhares perecem pela pestilência. Estas visitações devem tornar-se mais e mais freqüentes e desastrosas. A destruição será tanto sobre o homem como sobre os animais. “A Terra pranteia e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo. … Na verdade, a Terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna.” Isa. 24:4 e 5. O Grande Conflito, págs. 637-639.

O inimigo atuou no passado e ainda está atuando. Ele desceu com grande poder, e o Espírito de Deus está-Se retirando da Terra. Deus tem retirado Sua mão. Só temos de olhar para Johnstown [Pensilvânia]. Ele não impediu que o diabo acabasse com a existência de toda essa cidade [NO SÉCULO 19]. E essas mesmas coisas aumentarão até o fim da história terrestre. Eventos Finais p.25

Antes que o Filho do homem apareça nas nuvens do céu, tudo na Natureza estará em convulsão. Raios do céu unindo-se ao fogo na Terra farão com que as montanhas queimem como uma fornalha e lancem suas torrentes de lava sobre aldeias e cidades. Massas derretidas de rochas lançadas na água pela sublevação das coisas ocultas na Terra farão ferver a água e arremessarão pedras e terra. Haverá fortes terremotos e grande destruição de vidas humanas. Eventos Finais, p. 26.

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos Adventistas e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Satanás destrói a nação mais pobre da América: Terremoto no Haiti

  1. João Ricardo Nascimento disse:

    Irmãos!!
    Gostari de receber uma indicação sobre algum material relacionado ao apredizado sobre hermenuetica biblica.
    Aguardo resposta

  2. Audrey Kallinka Weber disse:

    Realmente, Jesus esta voltando, e estou tão fraca na fé….
    Essa semana decidi me unir a Deus de verdade, aconteceram coisas absurdas…trabalho na 9 de julho ao lado do Sírio e fiquei muito tonta na rua e algo me puxava para o meio da rua….Não conseguia enteder oque as pessias falavam, só ouvia as buzinas…
    Muitas coisas estranhas acontecendo…presa no elevador após orar…mensagens estranhas na secretária eletrônica….

    Tenho conciência que Jesus esta vindo, e quero desesperadamente me preparar e levar minha familia comigo!!!

    Por favor orem por mim!!!

  3. Angélica disse:

    Sobre isto:
    PARA REFLEXÃO: O Espírito de Deus, insultado, rejeitado, injuriado, já está Se retirando da Terra. À medida que o Espírito de Deus Se for afastando, a cruel obra de Satanás se efetuará em terra e mar. Eventos Finais p. 242. Isto não é bíblico.
    Na Bíblia diz que nos últimos dias a Espírito Santo será enviado á terra,onde jovens profetizarão e anciãos terão sonhos,etc ,cumprindo a profecia de Oséias.Então á medida que a grande tribulação tiver em andamento, Deus enviará cada vez mais seu Espirito Santo sobre a terra em socorro das pessoas.

  4. Angélica disse:

    Todos podem ajudar as vítimas da catástrofe no Haiti, não somente com orações, mas com ações solidárias concretas. Seguem os dados de contas confiáveis para depósito e transferências em dinheiro para ajudar as referidas vítimas .

    Nome: Embaixada da República do Haiti
    Banco: Banco do Brasil
    Agência: 1606-3
    CC: 91000-7
    CNPJ: 04170237/0001-71

  5. israel goulart disse:

    Satanás destruiu o Haiti? E onde estava DEUS neste momento?
    Porquê satanás não fez isso com os EUA que são a nação mais covarde e ambiciosa de todos os tempos?

  6. israel goulart disse:

    “Só temos de olhar para Johnstown [Pensilvânia]. Ele não impediu que o diabo acabasse com a existência de toda essa cidade [NO SÉCULO 19].”
    Gostaria que me explicassem essa passagem!
    Obrigado.

  7. Gilliard disse:

    Olá, irmão, sou adventista e acabei de terminar a digitação de uma versão digital (PDF) do livro “Viagem ao Sobrenatural” de Roger Morneau. Se você tiver interesse em publicá-lo no seu blog, responda aqui pelos comentários. Deus abençoe. Abraço!

  8. Seventh Day disse:

    Olá Giliard,

    Você pode nos enviar a versão do livro viagem ao sobrenaturaL em pdf para o e-mail blog.setimodia@gmail.com. Adicionaremos o mesmo à nossa biblioteca disponibilizando-o para download.

    Obrigada e caso tenha em formato texto outros livros adventistas que não façam parte desta biblioteca, por favor envie-os também para que dessa forma estejam disponíveis ao leitor obras de suma importância para todos os cristãos terem acesso a leitura.

    Deus o abençoe !

  9. IASD disse:

    Angélica, a retirada do Espírito Santo, dentro da cronologia, se dá após os textos bíblicos que vc citou. Primeiro a Plenitude que leva a pregação mundial (que já está ocorrendo aos poucos). Depois a retirada dos impenitentes.

  10. IASD disse:

    A destruição do Haiti faz parte dos sinais da segunda vinda. O tempo da destruição dos grandes países se dá apenas após a promulgação das leis dominicais.

  11. IASD disse:

    A cidade de Johnstown [Pensilvânia] foi destruída nos dias de Ellen White. Em 31 de maio de 1889, cerca de 2.200 pessoas morreram na enchente de Johnstown quando uma represa se rompeu depois de muitos dias de chuva.

  12. Sofia disse:

    Quem conhece a Deus sabe que Deus é bom e Santanás é mau. Não foi Deus que rejeitou a humanidade, foi a HUMANIDADE QUE REJEITOU A DEUS .
    Aliás como fez Sodoma e Gomorra e a Babilónia que rejeitaram a Deus . Deus não abandonará NUNCA QUEM O AMA… Primeiro virá a sua Palavra a todo o mundo porque Deus dá a escolher… e depois terramotos e no fim aqueles que o rejeitaram serão sofredores no tempo da angústia nas mãos do Anti-Cristo.
    Sabiam que O HAITI é anti-CRISTO? Está cheio de VODOOS E MAGIAS NEGRAS? Desde o ano de 1791 que o Haiti fez um pacto com Santanás durante 200 anos e voltou a fazê-lo em 2005? Foi sempre dado a liberdade de escolha por Deus. Santanás faz promessas de algo em troca e de alguns milagres tambem. Leiam os mandamentos de Deus: não se adora imagens, é pecado, etc.. A verdadeira fé não resulta dos milagres…é ao contrário….Leiam a biblia…Este é o único verdadeiro Deus que não muda uma virgula até vir o tempo do fim,Jejus fez uma alerta que muitos virão em seu nome para mudar o que está escrito. A escolha é de cada UM….Felicidades.

  13. DAVID SILVA disse:

    em um dos livros apocrifos da igreja catolica, que segundo a biblia e um livro inspirado pela santissima trindade nos afirma que mal o homem consegue ver aquilo que estar diante de seus olhos e a ninguem foi dado o poder de descobrir os designios do senhor, assim sendo, tudo o que se preve nao passa de mera especulacao da midia e de pessoas literalmente fanaticas diante de um mundo globalizado.

  14. Sofia disse:

    Todos os livros da Biblia foram inspirados por Homens com o Espirito Santo. Milhares de anos antes de Jesus ter vindo..e todas as profecias que lá estão foram preditas por homens com o Espirito de Deus..e tem profecias de Daniel, Ezequiel, Jeremias ,Isaias, etc,etc… quem CONHECE A Biblia sabe disto…a igreja de Deus na biblia nada tem a haver com a igreja romana (todos os mandamentos são diferentes e foram alterados) ..Milhares de anos depois apareceu a Igreja Católica que mandou reunir os que bem entendeu…muitos foram queimados e rejeitados…é dito em toda a Biblia que só alguem com o Espirito de Deus, Santo pode ser profeta, ter sonhos, visões , etc, etc, em toda a Biblia…e que para os que NÃO TEM FÉ NÃO LHES É DADO A CONHECER…..Jesus referiu os sem fé para quem tudo era uma parábola…e não lhes era dado a entender o que era de Deus.. só entende de Deus quem tem Espirito Santo ou seu Escolhido..Está escrito e se se acredita na Palavra,é que ela foi inspirada pelo espirito Santo, que haverá julgamento final em toda a Biblia desde a 1ª página até á ultima Página….esse julgamento ainda não veio…Santanás tenta fazer acreditar que é o contrário..e não acredita que os profetas predisseram??..não me parece que a palavra seja fanática..diante dum mundo que não a aceita… Como se diz ao mesmo tempo que se acredita que é inspirada pelo Espirito Santo e ao mesmo tempo que não se acredita no que lá vem escrito???? O mundo é globalizado nas leis do homem. Eu borrifo-me para o mundo global que de global nada tem e vive nas leis contra Deus. Não vai ser o mundo que me pode salvar. Só Santanás acredita que o mundo é que nos salva pela lei”global” do mundo que nada tem a haver com a palavra de Deus……

  15. Sofia disse:

    Dados confirmam que só menos de 3 º/º dos católicos leem a Biblia…e não é para ser entendida por quem não tem fé … a fé foi dada pelo Espirito de Deus, seja no Antigo Testamento, seja a partir de Jesus que nos trouxe acesso até a Deus …foi a promessa que Jesus veio dizer e fazer cumprir..eu acredito…Os apóstolos e Paulo e centenas de pessoas entenderam muita coisa que jamais homem natural sem fé pode entender …Foi-nos dada a hipótese de nos salvar-mos..só Santanás diz que não tivemos essa hipótese..

  16. israel goulart disse:

    IASD
    “A destruição do Haiti faz parte dos sinais da segunda vinda. O tempo da destruição dos grandes países se dá apenas após a promulgação das leis dominicais.”
    As leis dominicais não foram promulgadas pela igreja católica? Porque os EUA que foi um dos paises que apoiaram a criação do Vaticano logo depois da I guerra ainda não foi destruído?
    Gente. Temos que tomar cuidado com o que afirmamos.

  17. israel goulart disse:

    Sofia
    O Haiti é o antri cristo porque tem voodoo? E a Bahia? E o Japão(budista? E a India(tem mais de 7000 deuses)?
    Porquê DEUS não arrasa todo mundo, então?
    Romanos 3:9 Pois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma, pois já dantes demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado;
    Se todos nós estamos debaixo do pecado, todos nós deveríamos ser destruídos!

  18. IASD disse:

    ISRAEL, todos OS PAÍSES ainda serão destruídos:

    Seu raciocínio está correto:

    (Isaías 24:1) – EIS que o SENHOR esvazia a terra, e a desola, e transtorna a sua superfície, e dispersa os seus moradores.
    – E o que suceder ao povo, assim sucederá ao sacerdote; ao servo, como ao seu senhor; à serva, como à sua senhora; ao comprador, como ao vendedor; ao que empresta, como ao que toma emprestado; ao que dá usura, como ao que paga usura.
    De todo se esvaziará a terra, e de todo será saqueada, porque o SENHOR pronunciou esta palavra.
    – A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo da terra.
    – Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto têm transgredido as leis, mudado os estatutos, e quebrado a aliança eterna.
    – Por isso a maldição tem consumido a terra; e os que habitam nela são desolados; por isso são queimados os moradores da terra, e poucos homens restam.

    LAMENTAÇAO UNIVERSAL

    (Mateus 24:30) – Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

    OS SALVOS:

    (Isaías 25:8) – Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor DEUS as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra; porque o SENHOR o disse.
    (Isaías 25:9) – E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o SENHOR, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s