Considerações sobre nosso blog

O Blog Adventismo em Foco prega a doutrina da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Esta Igreja possui cerca de 1 milhão e 300 mil membros no Brasil e 16 milhões no mundo inteiro.

Nosso blog prega as mesmas coisas que são ditas nas Igrejas Adventistas pelo Brasil inteiro e ao redor do mundo. Trazemos Vídeos Adventistas Oficiais como O Anticristo: O Sistema Papal, e A Igreja Meretriz de Apocalipse 17: a Igreja Católica.

Muitas de nossas postagens são feitas exclusivamente com citações de livros da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Por exemplo: o post Os Pecados Abomináveis da Igreja Católica foi escrito principalmente com citações do livro O Grande Conflito (1888), um dos principais livros publicados pelos adventistas ao redor do mundo.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia não foi a primeira a identificar o Papado como um poder do mal. No post Os Ataques dos Papas contra Deus citamos as confissões de fé de diversas igrejas que pensam de maneira semelhante.

Nosso blog não prega doutrinas novas, mas verdades que são repetidas a séculos com a mesma audácia, coragem e vigor. Infelismente, muitos não conhecem estas verdades e quando acessam nosso blog pela primeira vez, ficam pertubados. Uma segunda leitura do blog lhes mostrará que apenas exercemos nosso direito de pregar a doutrina protestante original, de protesto contra tudo que vai contra a Bíblia Sagrada, a começar pelo catolicismo, a passar pelo cultos evangélicos modernos e a terminar no espiritismo.

Como o físico Isaac Newton tinha liberdade religiosa para identificar o anticristo papal, nós também temos. Só repetimos textos antigos, que milhões de pessoas ao redor do mundo creem ardorosamente. Somos apenas os amigos de pessoas como Isaac Newton. Somos amigos de CH Spurgeon (pregador batista) que disse:

Esconder qualquer verdade que tenhamos aprendido pela revelação de Deus, refrear-nos de testemunhar pela verdade de Deus e da Sua Palavra contra o pecado e a tolice das invenções dos homens, todos estes seriam pecados dos mais imundos.

Não podemos pecar e nem esconder a verdade porque SOMOS AMIGOS DE CRISTO. E Ele é a verdade, o caminho e a vida. Sim, somos cristãos adventistas do sétimo dia e não nos envergonhamos de pregar a nossa fé. Não a escondemos, mas a colocamos na Internet, para que todos a vejam:

(Lucas 11:33) – E ninguém, acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador (a internet moderna), para que os que entram vejam a luz.

DISSE LUTERO 500 anos atrás:

“Estou pronto a honrar com toda humildade a Igreja Romana, nada colocar acima dela, nem no Céu e nem na Terra, a não ser o Deus único e Sua Palavra. Não me retratarei a menos que se possa convencer-me pelos testemunhos da Escritura ou por razões evidentes; de fato, não creio nos papas e nem nos concílios, pois é claro como o dia que eles erraram frequentemente e caíram em contradição. Estou cativado pelas Santas Escrituras que citei, e minha consciência está ligada à Palavra de Deus. Não posso e nem quero retratar-me em nada, porque não é seguro… agir contra a consciência. Deus me ajude! Amén”.

Referência: (Lutero ao eleitor da Saxônia e na Dieta de Worms – citado por André Alba, Tempos Modernos, São Paulo, Mestre Jou, 1968. p. 40-41).

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s