O Caso de Mulheres Cristãs Enganadas por Homens Gays Parte 2

O Post Pobres Meninas Trouxas: O Caso de Mulheres enganadas por Homens Gays, foi um sucesso absoluto. Nosso blog recebeu 2.941 visitas únicas em apenas um dia, um aumento de 100%. Vemos que o segredo de nosso blog está em não nos contermos quando o assunto é verdadeiro e deve ser tratado, ainda que as vezes não seja comentado dentro das Igrejas em geral. É justamente pelo silêncio, que o erro se multiplica.

Aqui vão algumas dicas para mulheres cristãs identificarem um homem gay enrustido:

1- Geralmente eles frequentam a academia, nunca estando satisfeitos com seus corpos. Estes possuem mais amizades MASCULINAS e sempre andam em grupo ou bando. A desculpa dada para a namorada é que vai sair com os amigos.

2- Existe a classe dos gays fofinhos. São gordinhos simpáticos sem trejeitos afeminados. Neste caso, são mais sedentários, mas gostam de se vestir bem e principalmente usar perfumes caros. Estes possuem mais amizades FEMININAS.

3- O perfume: comum na grande maioria dos homens gays, sejam atléticos ou gordos. Não se satisfazem por marcas populares e nem por poucos vidros em casa.

4- Possui a semana agitada demais para ver a namorada: geralmente saí com a namorada nos finais de semana ou o inverso: a vê durante a semana e não durante os finais de semana, embora estes casos sejam mais raros. Neste caso utilizam o tempo livre para as relações sexuais ocasionais ou sair com outros homens.

5- Moram sozinhos desde cedo ou com amigos: Isso é comum em boa parte dos casos. Saem da casa dos pais por volta dos 16 anos e moram sozinhos, seja com a desculpa de fazer a faculdade em outra cidade ou de ter mais privacidade. Levam as namoradas em seus apartamentos, exceto é obvio, quando os namorados estão presentes.

6- Passaram dos 30 anos e são solteiros: embora não seja regra, é um indício pertubador que merece ser analisado mais de perto. Homens solteiros heterossexuais que já passaram dos 30 anos geralmente possuíram muitas namoradas ou são divorciados. Lógico que existem exceções: verdadeiros santos bíblicos que ainda não encontraram seu grande amor e por isso estão solteiros. Mas não se enganem: é mais fácil achar um pecador gay enrustido na Igreja, do que um santo verdadeiro.

7– Os homens casados utilizam a desculpa clássica de que não querem ir até a casa dos sogros, mas querem ficar em casa descansando. Enquanto a esposa, vai visitar seus pais, eles trazem seus namorados em casa. Quando demoram para chegar do serviço é porque deram uma passadinha no motel.

8- Homens gays cristãos são extremamente adoráveis com os pais ou irmãos da vítima. Isso não significa que os heterossexuais sejam violentos, mas há mais predisposição. Neste caso, você está numa enrascada: ou casa com o gay ou com o hetero violento. A única maneira de escapar de ambos é oração, oração e oração.

9- Gays não cristãos geralmente usam tatuagem nos braços ou nas costas. Também é comum pulseiras e colares de prata.

10- Gays casados com mulheres preferem fazer amizade colorida com homens casados. Evita suspeita de ambas as esposas.

Uma dica para as mulheres: não adianta se desesperar e proibir seus maridos ou namorados de terem amigos homens. Isto não é sabedoria, mas acabaria com a melhor das relações. Você não deve se apegar a apenas um item dessa lista, mas a pequenas evidências que podem estar, ou não, nos exemplos citados.

Sugestões dos leitores de como identificar um homem gay são bem vindas. Mandem suas idéias através dos comentários. Este post será regularmente atualizado com suas idéias.

Esse post foi publicado em Homossexualidade e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O Caso de Mulheres Cristãs Enganadas por Homens Gays Parte 2

  1. JÁ que pediu opinião então!
    Essa lista foi a coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida. Primeira coisa a melhor forma de reconhecer um gay é pelo olhar diferente dos héteros os gays são mais sensíveis e com isso são mais sincero a forma que ele olha para uma mulher e para um homem diz tudo agora dizer que um homem é gay pelos gestos ou como ele trata as pessoas é ridículo nos tempos de hoje qual é o homem que não se aruma isso não quer dizer que seja gay essa lista ta quase tudo errado e depois colocaram varias vezes que quando o marido não quiser ir à casa dos sogros kkkkkk velho pelo amor de deus o que tem a ver… Então ele vai ficar com outro homem já penso que também poderia ser uma mulher da mesma forma que ele pode escapa pra fica com homens pode fica com mulheres isso não tem sentido algum, nada indica que seja isso mesmo, contudo o titulo da lista de que as mulheres são enganadas pelos gays e se sentem mal agora deixa eu esclarecer umas coisas, vocês n sabem o quanto um gay sofre pra ser feliz e vocês com o mesmo pensamento egoísta só pensão em vocês ai ele me engano ele é gay pecador e tudo mais, mais os gays não escolhem nascer assim e no meio de toda a confusão da família, dentro dele, pela adolescência ou conturbação da vida mesmo, esteja fazendo o que vocês acham certo que homens fiquem com mulheres (e vocês se sentem enganadas)só que a uma coisa ele n pode, por mais que se esforce ele não pode amar uma mulher( pra quem n entende é igual vocês que gostam de homens querer amar uma mulher) e então o que vocês querem que os gays fação que se matem ou passem toda sua vida sozinhos sem ninguém rezando… Será se é isso que deus quer ou é o que vocês querem(quando falo vocês n quero generaliza é só pra quem pensa assim)
    PS: SOU GAY!

  2. Eu hein. Isso é uma estaparfurdia única no mundo. Onde já se viu uma coisa dessas. Essa pseudo igreja está repleta de gays, tanto casados quanto solteiros. Aqui na minha cidade mesmo tem um monte. Alguns chegam a pagar por sexo. No altar da igreja falar condenam a prática, mas quando a luz se apaga, o trem pega fogo. Pura hipocrisia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s