Pobre Menina Trouxa: O Caso de Mulheres Cristãs Enganadas por Homens Gays

O cara é bonito, frequenta a Igreja, é formado em medicina ou engenharia, possui uma família respeitada, tem sonhos em ter um filho e se casar. Ele vai até uma donzela cristã e promete que apenas farão sexo após o casamento, conforme a Lei de Deus.

O cara também pode não ser cristão. Não frequenta igreja nenhuma, mas pode ir até qualquer moça não cristã ingênua, criada numa redoma de conto de fadas e a pedir em namoro. Neste caso, eles fazem sexo regularmente.

As duas mulheres estão deslumbradas. Os homens em questão são bonitos, possuem voz máscula e parecem ser moralmente corretos. Só que são gays e possui relações frequentes com outros homens fora do namoro ou mesmo fora do casamento. Pobre meninas enganadas! Passam anos com estes homens e não percebem que estão casadas ou namorando com verdadeiros sodomitas! Algum tempo depois elas descobrem surpresas: estão com AIDS.

Esta parece ser uma história fictícia, inventada pelos melhores roteiristas. Mas é exatamente o que tem ocorrido ao redor do mundo, e principalmente no Brasil. São milhares de mulheres namorando homens gays, cegas por causa de sua beleza ou ausência de trejeitos afeminados. Só podemos orar por estas mulheres e educar nossas filhas para que não caiam nesta cilada. Embora o assunto seja espinhoso, melhor encará-lo do que ver quem amamos (nossas filhas/ filhos) entrar num caminho cheio de traumas.

Observação: O caso de homens heterossexuais casados com mulheres lésbicas é mais raro. Geralmente as mulheres lésbicas saem do armário e terminam o casamento. Os homens gays já desejam ter status social ou mesmo um filho natural. Portanto, para conseguir seus objetivos, fingem ser heterossexuais por mais tempo enganando mulheres heterossexuais ingênuas.

TEXTO BÍBLICO:

(I Corintios 6:9-10) – Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Como ser Salvo?

(I Corintios 6:11) – E é o que alguns têm sido [no passado de pecado]; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.

Esse post foi publicado em Homossexualidade e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Pobre Menina Trouxa: O Caso de Mulheres Cristãs Enganadas por Homens Gays

  1. Pingback: O Caso de Mulheres Cristãs Enganadas por Homens Gays Parte 2 « Adventismo em Foco

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s