Diga não a Idolatria das Festas Juninas e Julinas

O mês de Junho é caracterizado por danças, comidas típicas, bandeirinhas, além das peculiaridades de cada região. É a festa junina, que se inicia no dia 12 de Junho, véspera do Dia de Santo Antônio e encerra no dia 29, dia de São Pedro. O ponto mais elevado da festa ocorre entre os dias 23 e 24, o Dia de São João. Durante os festejos acontecem as quadrilhas, os forrós, leilões, bingos e os casamentos caipiras. As Festas Julinas seguem adiante com a tradição de junho.

Para os católicos, estes santos já estão no Céu e portanto festas devem lhe ser feitas.

Para nós que seguimos o SENHOR VIVO sabemos que os santos não estão vivos. São Pedro, São Paulo e todos os outros apenas viverão no dia da Ressurreição:

(I Tessalonicenses 4:16) – Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Sem o SENHOR VIVO descer do Céu, os que morreram em Cristo, não ressuscitam. Mas quando o SENHOR descer do Céu, eles ressuscitarão!

Não cremos na mentira espírita-católica-budista de alma viva sem o corpo. Cremos na Ressurreição como meio de nos trazer de volta a vida! [Pois é uma incoerência ressuscitar os vivos].

Evite ir a estas festas como meio de testemunho. Elas não significam nada, você poderia ir somente para se divertir, mas seus atos podem salvar uma alma, que poderia começar a se interessar pela verdade.

Esse post foi publicado em Catolicismo, Festas Juninas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Diga não a Idolatria das Festas Juninas e Julinas

  1. Pingback: Lista Igreja Católica (Reino de Lúcifer) | Adventismo em Foco

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s