Diga não à Medalha Milagrosa e a Mãe Maria

Alexander Hislop, autor de The Two Babylons, declara: “A prática do culto à deusa-mãe que leva o menino nos seus braços continuou a observar-se no Egito até que entrou no cristianismo. Se o Evangelho tivesse chegado com poder ao povo, a adoração desta deusa-rainha teria caído por terra. Para a maioria, o Evangelho chegou só de nome. Portanto, em vez de expulsar a deusa babilônica, na maioria dos casos somente lhe mudaram o nome. Foi chamada a Virgem Maria e, juntamente com o menino, cristãos professos a adoravam com o mesmo fervor que antes o faziam abertamente os que eram pagãos declarados… Significava que ao aceitar-se que Cristo era verdadeiramente Deus, digno de receber honras divinas, então a sua mãe, da qual ele herdou somente a sua natureza humana, também teria que ser aceite ao mesmo nível que Ele e, portanto, deveria ser exaltada acima de toda a criatura e adorada como parte da Deidade. A divindade de Cristo depende inteiramente da divindade de sua mãe. O papismo assim é… Todavia, isto é uma cópia exata da doutrina da antiga Babilônia referente a à grande deusa-mãe. A Nossa Senhora de Roma é, então, a mesma Nossa Senhora de Babilônia. A ‘Rainha do Céu’ de um dos sistemas é a mesma que do outro… A Nossa Senhora Romana e a Nossa Senhora Babilônica são a mesma coisa” (The Two Babylons p. 82, 83, 85).

Fonte – Livro: Maria Está Morta (DOWNLOAD)… página 71, de Danny Vierra.

Esse post foi publicado em Nossa Senhora e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Diga não à Medalha Milagrosa e a Mãe Maria

  1. João Pedro disse:

    COMENTÁRIO RIDICULO O SEU SE REALMENTE CONHECE-SE A FÉ QUE OS CATÓLICOS TEM NAO FALARIA ISSO POIS ESTÁ ESCRITO “ELE (JESUS) ERA SUBIMISSO A ELES (SEU PAI JOSÉ E SUA MÃE MARIA)” E OUTRA DEUS NÃO COLOCARIA JESUS EM UM VENTRE SUJO PELO PECADO….ESTUDE PARA NÃO FALAR ASNEIRA….. E OUTRA A MÃE NUNCA REPITO NUNCA QUER SE COMPARAR AO FILHO MUITO MENOS SER ADORADA…LARGA DE SER ORGULHOSO E ACEITE QUE INTERSEDAM POR VC….

  2. anaare disse:

    João Pedro, Jesus já intercede por mim e isso muito antes do culto idolátrico “mariano” do qual há poucos séculos muitos fazem parte.
    Já fui católica e catequista, sei muito bem o que prega a o Catecismo da Igreja-lideres e sei qual a interpretação que a Igreja-povo tem sobre isso. Só lendo a Bíblia percebi que este ser não era Maria. Maria foi humilde e reconhecia sua condição pecaminosa, pois disse que Deus era seu salvador. Este ser que aparece mais do que Deus não é aquela simples criatura. É o Diabo. Cristo advertiu sua Igreja de que o próprio Diabo se transforma em anjo de luz e que faria sinais grandiosos no céu. Você também, irmão, estude mais e se livre deste orgulho que não cabe em nenhum cristão.

  3. IASD disse:

    Cremos só na Bíblia dessa forma não cremos que os santos estão no céu pois ainda não passaram pela ressurreição do último dia. A igreja católica é igual ao Islã no sentido de que a bíblia não tem a palavra final é apenas complemento.

  4. Anaare – Pelo seu comentário percebe-se que você não sabe o que é idolatria. Você confunde iconoclastia e devoção com idolatria. A mentalidade revolucionária é o que te condena, posto que você se arroga numa condição que não foi dada a você, mas sim foi dada a Santa Igreja Católica.

    A confusão está tão grande em sua cabeça, e em decorrência do espírito revolucionário que vive em você, que você já até começou a criar divisões : Igreja-lideres e Igreja-povo. O que te levou a sair da Santa Igreja Católica foi o mesmo pecado de Lúcifer, o pecado do “não servirei”.

    Volte para a Santa Igreja Católica e se arrependa deste pecado, caso contrário esta mesma desobediência que te conduziu ao pecado do “não servirei” lavará a um muito pior, “o ateísmo”.

    PS: Quando voltar, tenha a humildade de reconhecer que não está capacitada para ser Catequista.

  5. Cris de Carvalho disse:

    Anaare – se é o diabo, como pode ele pedir para rezarmos o santo Rosário que contém o Pai-Nosso? É o que Virgem mais pede em suas aparições – Rosário, oração, jejum, penitência. Outra coisa, ela disse tbm que seria chamada bem aventurada por todas as gerações, e Deus permitiu porque ele assim o quis. Ela é serva fiel de Deus e humilde, por isso estava cheia da graça de Deus, como disse o anjo a Ela. Então como se pode ser cheia da graça de Deus e ser pecadora? E se já era cheia de graça antes de conceber o Filho de Deus, imagina depois. É muito triste ver pessoas se dizerem ex-católicas dessa forma. A mim parece que não eram não. Como pode uma catequista não conhecer as histórias das aparições… será se sabe ao menos o que significa o que está em João 6, 51 e o que é a santa Missa?

  6. IASD disse:

    Olá Cris. É necessário entender a bíblia para se chegar a conclusão que essas aparições não são de Deus. Por exemplo: Jesus disse que ressuscitará os santos na sua segunda vinda. Portanto nem Pedro nem Maria e nem Adão e Eva estão no céu ainda. Peça um estudo bíblico na igreja adventista mais próxima da sua casa.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s