A Saga Harry Potter: Uma Viagem pelo Condenado Mundo do Espiritismo

J.K. Rowling se tornou a primeira escritora BILIONÁRIA da história. A saga Harry Potter vendeu mais de 400 milhões de livros em 69 idiomas. Um livro de Harry pode ser encontrado facilmente em qualquer biblioteca do ocidente. Seus filmes arrecadaram até o momento 5,3 bilhões de dólares. É um novo evangelho, é uma nova atração sobre a vida de milhões de jovens que não conhecem a Palavra do Senhor:

Disse o nosso SENHOR:

(Deuteronômio 18:9-13) – Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.

A saga Harry Potter está embuída de comunicação com os mortos, mágicos, feiticeiros e advinhadores. Deus nos ensinou que não devemos nos comunicar com os mortos, pois não são seres humanos que falariam conosco, mas OS ANJOS expulsos do Reino. Jesus ensinou que os humanos só voltam a vida no ÚLTIMO DIA. Portanto seríamos enganados por demônios astutos que fingem ser humanos falecidos.

Vejamos a seguir a entrevista com a escritora J.K. Rowling:

Parte 2 e Parte 3

Esse post foi publicado em Espiritismo e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A Saga Harry Potter: Uma Viagem pelo Condenado Mundo do Espiritismo

  1. Pingback: Lista Espiritismo (Reino de Lúcifer) | Adventismo em Foco

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s