Hospital Adventista fecha parceria com Governo do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, RJ … [ASN/ A partir de hoje, 18/10 o Hospital Adventista Silvestre passa a receber pacientes para transplantes de córnea. Com uma fila de mais de 3000 pacientes, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e o Silvestre fecharam parceria no sentido de dinamizar e minimizar a alta demanda hoje existente no estado por transplantes de córnea.

 

O Silvestre, tradicional hospital de transplantes, habilitado atualmente para transplantes de Fígado, Coração e Córnea, com a nova parceria, somente durante a manhã de hoje, já atendeu cerca de 50 pacientes os quais foram submetidos à avaliação para a realização do transplante.
A expectativa é que até o fim desta semana, 150 pacientes já tenham sido avaliados pelo Serviço de Transplantes de Córnea do Silvestre, sendo assim potencialmente preparados para a realização do transplante.
O serviço é coordenado pelo Cirurgião de Transplantes Oftalmológicos Dr. Mário Albuquerque, médico com vasta experiência em transplantes e que atua no Silvestre há muitos anos.
O Serviço de Transplantes de Córnea do Silvestre atende pacientes do SUS e também de planos de saúde, portanto pacientes que necessitem de transplantes de córnea,
ou desejem uma avaliação devem fazer contato com os telefones (21) 3034-3213, 3034-3214, 3034-3215 ou 3034-3216. [Equipe ASN, Jairo Borda]

Esse post foi publicado em Igreja Adventista do Sétimo Dia e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s