Final dos Tempos: Rio de Janeiro

Rio de Janeiro: cidade maravilhosa? Apenas a natureza exuberante do Rio de Janeiro é maravilhosa. A cidade em si é uma desova de corpos. Durante esta semana, novamente a violência arrasou as periferias cariocas. Dessa vez, exército, Marinha e Aeronáutica se reuniram contra os bandidos. Não dá pra entender porque Curitiba ou Porto Alegre não foram escolhidas para sediar as Olimpíadas. Cidades tranquilas, arborizadas e livres daquelas favelas cariocas que se estendem até o horizonte.

Bem vindo a 2010. Mais um ano dos profetizados dias finais da história da humanidade. A profecia já está escrita. Não tem mais volta:

Foi-me revelado que as cidades se encherão de confusão, violência e crime, e que estas coisas aumentarão até ao fim da história da Terra. Eventos Finais página 110.

Está próximo o tempo em que grandes cidades serão destruídas, e todos devem ser advertidos destes juízos vindouros. Eventos Finais página 111.

A cada onda de crimes as autoridades vão na tv e dizem que tudo deve melhorar. Ledo engano. Até o site da REVISTA VEJA tira sarro disso. Colocou capas de edições antigas da revista em que a promessa era a mesma:

Veja 1981

Veja, 1988

Veja, 1990

Veja, 2002

Se o Estado Brasileiro conseguir pacificar os criminosos do Rio, virá o dilúvio, o fogo e os juízos do Céu. Não há como salvar a cidade maravilhosa de pecados. Exceto uma conversão completa e o fechamento total do comércio aos sábados. Mas isso é historinha pra boi dormir. O fim do Rio de Janeiro vem.

Tenho ordem de declarar a mensagem, dizendo que as cidades onde reina a transgressão, extremamente pecadoras, serão destruídas por terremotos, pelo fogo e por dilúvio. Eventos Finais, 115.

Esse post foi publicado em Apocalipse e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s