A Queda do Ditador Egípcio e a Queda do Vaticano

Após 18 dias de protestos, o ditador do Egito, Hosni Mubarak, que estava há 30 anos no poder, foi rechaçado e saiu do governo. Esta foi o mais forte de vários movimentos pró-democracia que pipocaram no Oriente Médio, após o chute inicial dado na Tunísia.

A instauração de governos democráticos, não apenas no Egito, mas na Tunísia, Argélia e Jordãnia abrirá espaço para o evangelho penetrar no último rincão que falta: entre os filhos de Ismael. Cumprida a profecia de Mateus 24:14, Jesus voltará.

Porém, a queda do Ditador do Egito nos lembra da futura queda do Vaticano. Este Estado absolutista, artificial, sem uma verdadeira população etnica-linguística, baseado numa religião construída sob doutrinas dos romanos, gregos e egípcios não merece sobreviver. Jesus concorda com isso e almeja por sua derrocada completa.

Jesus odeia suas falsas doutrinas: O dia de descanso falso [domingo], a mentira da imortalidade da alma e da ascenção dos santos aos Céu logo após a morte sem passar pela prometida ressurreição do último dia. Suas imagens idólatras, seu amor pela Rainha do Céu que eles próprios inventaram e entronizaram… etc.

A Bíblia descreve a alegria dos servos de Cristo, no dia que este Estado de Mentiras cair:

(Apocalipse 19:1-2) – E, DEPOIS destas coisas ouvi no céu como que uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! Salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor nosso Deus; Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua prostituição, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos. [mortos na inquisição].

A queda do Vaticano será a alegria dos anjos e dos cristãos verdadeiros. É necessário que este Estado seja extirpado da face da Terra, para que pare de tecer mentiras contra Deus.

Exemplo de mentiras: a lei de Deus alterada por este Estado:

Muitos escritores cristãos concordam que o Vaticano será destruído pela ira divina> CLIQUE e veja as considerações do físico Isaac Newton.

Conheça os Papas Estupradores e os que faziam sexo com crianças e animais!

Veja a posição dos Reformadores Protestantes.

Esse post foi publicado em Apocalipse 17: A Igreja de Satanás e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s