Evidências que desmerecem a Instituição Papal

1- Um homem que exige ser chamado de ‘SUA SANTIDADE’. Essa é a forma de tratamento oficial desse chefe de Estado. Ao que sabemos todos os homens pecaram (Romanos 3:23) e nenhum ser humano pode ser chamado de “sua santidade” sem parecer ridículo.

2- Ele se veste de branco como se fosse o líder de Deus na Terra:

Não, não é brincadeira. A doutrina católica o define como Representante de Deus, Vigário, Cabeça da Igreja. Esqueceram de avisar o coitado que o Espírito Santo é a representação de Deus na Terra e não um homem pecador com manias de grandeza.

3- Jesus disse que ninguem devemos chamar de mestre ou Pai espiritual. Temos apenas um Pai que é Deus e apenas um mestre que é o messias. (Mateus 23:9-10). Todas as religiões pagãs chamam seu líderes de “mestres”, ou “pai”. O Catolicismo não foge a regra. Seu líder se chama Papa = Pai.

4- O Papado ensina que o domingo é o sagrado dia de descanso. Seria pecado trabalhar no domingo e faltar na santa missa que sabemos que não tem nada de santa. Mas Deus fala do sábado como dia de descanso, da criação (Genesis 2:3) até o futuro distante, na NOVA TERRA (Isaías 66:22-23).

5- O segundo mandamento (Exodo 20:4-6) proíbe fabricar deuses através de imagens de escultura pelo qual possamos dirigir as nossas orações. A razão disso é que os mortos não louvam a Deus (Salmo 115:17).  Apenas Deus que está VIVO pode nos escutar (Isaías 8:19). A beatificação e canonização de pessoas comuns os coloca no mesmo nivel das divindades gregas e romanas. Deuses a qual podemos dirigir nossas orações para que movimentem a mão do Deus maior: Zeus.

Por esses e outros motivos os papas devem ser caçoados, desprezados e destituídos de sua posição. Só podemos caçoar e os desprezar. A destituição virá pela mão de Deus, pela via sobrenatural, já que a vingança pertence ao SENHOR e não a nós mesmos (como prega o Islã).

(Deuteronômio 32:35) –  Minha é a vingança e a recompensa, ao tempo que resvalar o seu pé; porque o dia da sua ruína está próximo, e as coisas que lhes hão de suceder, se apressam a chegar.

(Romanos 12:19) –  Não vos vingueis a vós mesmos, amados, …. porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.

Esse post foi publicado em Primeira Besta: Papado e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s