A Superioridade Intelectual dos Judeus

OBS: Esse artigo é uma opinião pessoal que também já foi defendida por pastores de diversas denominações, mas não faz parte de doutrina particular de nenhuma igreja.

Antes de ler o artigo clique aqui e veja quem são os judeus famosos do cinema.

Adam Sandler, Woody Allen, Daniel Radcliffe, Natalie Portman, Ben Sitller, Sarah Jessica Parker, Steven Spielberg, Harrison Ford,Winona Ryder -a lista de famosos do cinema é interminável.

VEJA AQUI A LISTA DE JUDEUS FAMOSOS DO BRASIL

Silvio Santos, Adolfo Bloch (fundador da TV Manchete que deu origem a Rede TV), Bussunda, Claudia Ohana, Cao Hamburger (Castelo Rá-tim-bum), Gilberto Braga, Luciano Szafir, Serginho Groisman)

Desde seu lançamento, em 1901, o Prêmio Nobel foi conferido a 700 personalidades – 152 delas judeus.

Desde a introdução do Prêmio Nobel de Medicina, em 1899, até 2006, cinquenta e três receberam o galardão, cerca de 27% dos ganhadores.

Veja também a lista completa de outras profissões

A Lista é IMENSA para um povo tão pequeno! Qual o segredo dos judeus? A Resposta está na promessa que DEUS fez a Abraão:

(Gênesis 12:3) –  E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

Em síntese, a promessa de Abraão FALA DE JESUS. Com o nascimento do messias, todas as nações seriam abençoadas pela religião verdadeira, aquela que vem dos judeus. Mas abarca tudo o que podemos imaginar: RIQUEZAS e o mais importante:  INTELIGÊNCIA sem o qual realizações não são possíveis.

Os hebreus também deveriam possuir a NAÇÃO MAIS ESTÁVEL E PODEROSA DA TERRA. Suas fronteiras se estenderiam por parte do Oriente Médio e pegariam jazidas enormes de petróleo. Porque isso não se cumpriu? Por causa disso:

(Mateus 27:23-28) – O presidente, porém, disse: Mas que mal fez ele? E eles mais clamavam, dizendo: Seja crucificado.
Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso.
E, respondendo todo o povo, disse: O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos.
Então soltou-lhes Barrabás, e, tendo mandado açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.

Os hebreus perderam a terra santa por conta de inúmeras transgressões do SÁBADO, do resto da lei de Deus e por terem matado o messias e concordado que a maldição caísse sobre seus filhos.

Mas mesmo que os hebreus tenham errado tanto, Deus não cancelou a promessa feita a Abraão. E nem poderia porque Deus não pode mentir. Deus deveria cumprir de alguma maneira a promessa que fez. E isso se cumpriu em inteligência, riquezas acima da média.

OBS: Só no Brasil o SBT e a Extinta Rede Machete (base da Rede TV) foram fundados por judeus.

A promessa feita a Abraão também nos afeta em nível particular. Já que Deus prometeu que “abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem” tome muito cuidado antes de se colocar contra um judeu. Eles são a nacionalidade do MESSIAS. E ELE sente carinho por eles.

Esse post foi publicado em Deus e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para A Superioridade Intelectual dos Judeus

  1. Pingback: A Superioridade Intelectual dos Judeus Parte 2 | Adventismo em Foco

  2. Pingback: A Superioridade Intelectual dos Judeus Parte 3 | Adventismo em Foco

  3. leandroadventista disse:

    Louvado seja Deus, pois o Senhor sempre cumpre as sua promessas

    Feliz Sábado a Todos

  4. Joao Moreira disse:

    ainda esqueceram de Benny Hinn autor do livro “bom dia Espirito Santo” e que consegue aglomerar mais de 200.000 pessoas em seus eventos religiosos.

  5. como pode ser possivel no seculo 21 ainda se acreditar em historias fabricadas por os maiores descreminadores que a raca humana conheceu ate hoje, porque nao e dito que foram eles os primeiros negociantes de pornografia/maiores usurarios a face da terra/e os maiores criminosos ate hoje..Como pode DEUS ter abencoado os templarios que dizimaram tudo que era vivo, como pode DEUS ter abencoado aqueles que lancaram as bombas atomicas no Japao etc etc.um emigrante em Iarael que tenha sexo com uma judia e preso e recambiado ,para nao falar em filhos que possa vir a nascer de judeus com mulheres emigrantes, mas eles podem ter sexo com todas as nacionalidaes .somente um exemplo.. Um homen rico pergntou a JESUS que deveria fazer para entrar nop reino dos ceus.. resposta de Jesus.. da tudo aos pobres e segue-me.. mas afinal faz algum senso os judeus controlarem o mundo economico quando estao a fazer o oposto de JESUS? comon rapazes ou nao existe reino nenhum ou o que eles querem e distrailos da realidade.Sobre o assunto de serem uma raca mais inteligente.. Que raio de Deus seria esse se assim fosse.Como vamos saber a verdade se eles tem a comunicacao nas maos/jornais/televisao e ainda por cima os bancos.Por acaso ja algum de vos penso caso a historia judaica fosse verdadeira quantos inocentes eles mataram depois de 400 anos do Egipto?pois fiquem sabendo que foram mais que Hitler matou nos campos de concentracao .. so com uma diferenca quando sao os judeus a matar foi Deus quem mandou .Uma professia Biblica diz que no final deste sistema de coisas o conhecimento sera abundante..Porque nao vao ver na net quem sao os directores fo FMI e outra que vos escravizam.Por acaso ja algum de voces pensou que sao corridos dos trabalhos por decisao dos judeus.Por acaso ja alguem pensou quem os coloca a viver na rua se perderem o vosso emprego.Por acaso ja alguem recebeu informacao que os paises estao a perder independencia sendo comprados com dinheiro falso imprimido pelos judeus americanos queestao todos no governo.comon homens e mulheres abram os olhos ou vao pesquizar..Ja agora porque nao vao procurar palestina no gogle earth vao la que sera interesssante e depois pensem

  6. Pingback: Igreja Adventista do Sétimo Dia e Israel-Nação: Origens Fantásticas, Objetivos Grandes. Povos que incomodam as nações | Adventismo em Foco

  7. Judeus se destacam , pois não aceitam como Messias um falastrão covarde.

  8. Ramon Noronha disse:

    Altamente presunçoso esse artigo, sem nenhuma base científica.
    Em termos de especulações esse artigo deveria ganhar nota 10…

  9. Ramon Noronha disse:

    Mas religião é baseada em crenças, e essas são as coisas mais subjetivas do mundo.
    Cada facção religiosa irá justificar suas crenças de acordo com o que a acredita e lhe convém.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s