Os Adventistas acreditam que o Papa é a Besta?

RESPOSTA: Não, essa não é a posição da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A Igreja Adventista e outras igrejas ensinam que o Papado, ou Sistema Papal, ou a nação do Vaticano, cabeça da Igreja Católica é a Primeira Besta de Apocalipse 13. Não nenhuma pessoa ou personalidade específica.

A Bíblia descreve MONSTROS ou feras que simbolizam NAÇÕES. Obviamente essas nações tiveram grandes líderes que estiveram ou estão a serviço de Lúcifer, mas a profecia não se preocupa com indivíduos que morrem em poucas décadas. A profecia trata de impérios que duram séculos e séculos.

A Igreja Católica Apóstolica Romana é descrita em Daniel 7:25 como o Reino PEQUENO e em Apocalipse 13:1-10 e Apocalipse 17 como o Reino sentado sobre as nações. Muitos ecsritores famosos apoiaram essa idéia  como Isaac Newton, Thomas Hobbes e Ellen White. O protestantismo logo passou a defender a idéia que a Igreja Católica se transformou na casa do Diabo senão ninguem teria se dado ao trabalho de sair dela. Ela é o Reino terrível que persegue os santos na Inquisição, muda as leis de Deus como se fossem lixo que pode ser jogado fora, e inventa doutrinas mentirosas como que os santos estariam vivos no Céu. Clique aqui e veja que porque isso é mentira.

A Bíblia descreve outras FERAS OU BESTAS além da Besta de Apocalipse 13. Cada uma delas representa uma nação que já existiu ou ainda existe. Clique e faça download do power point abaixo para o estudo completo:

A PROFECIAS DAS NAÇÕES – POWER POINT

Esse post foi publicado em Apocalipse e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s