A Rede de Contatos dos Anjos Caídos

Eles são muitos. Foram expulsos do céu pelo Arcanjo Miguel e prometeram vingança. No inicio eles decidiram que enganariam a raça humana.

Jesus [e os profetas hebreus] ensinaram que os mortos humanos apenas seriam ressuscitados no último dia, ou seja, no dia da segunda vinda de Jesus. Vejamos o que Jesus disse:

(João 6:40) –  Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

E o que isso tem haver? O que acontece é que esses anjos fizeram as pessoas ESQUECER do que Jesus ensinou como se fosse algo sem importância nenhuma. Então eles colocaram seus ensinamentos por cima: Que os seres humanos não morrem, mas são levados para um plano superior! Assim nasceu o paganismo, o espiritismo e todas as religiões que ensinam a vida após a morte!

Lembremos que Jesus ensinou que haverá vida, APÓS A RESSURREIÇÃO dos mortos! E a ressurreição não acontece no momento que morremos, mas séculos mais tarde, apenas no ÚLTIMO DIA da história humana.

Os anjos caídos precisavam manter viva essa idéia de que os humanos mortos estão vivos e PODEM SER CONTATADOS. Então passaram a fazer APARIÇÕES. As aparições FAMILIARES, ou seja, de nossos parentes falecidos ocorrem desde a antiguidade e podem ser vistas no paganismo e no espiritismo. Algumas entidades também foram criadas por eles, como a POMBA-GIRA, para as pessoas que buscam mais emoção carnal.

Mas apesar de todo o sucesso, os anjos caídos ainda não estavam satisfeitos. Eles conseguiram proibir a BÍBLIA por toda a Idade Média, mas depois que ela voltou a ser lida, ficou dificil enganar os cristãos mais inteligentes que se recusavam a ir numa sessão de bruxaria (wicca) ou espírita.

Então era necessário FAZER APARIÇÕES DE MORTOS CRISTÃOS para enganar os cristãos! A mais famosa aparição é da falecida Maria, Mãe de Jesus, que deu show em Portugal no inicio do século 20:

Para que os anjos tivessem sucesso precisaram montar uma REDE ORGANIZADA DE CONTATOS para pesquisar sobre a vida alheia e contar segredinhos em suas aparições como se fossem humanos falecidos. O sucesso deles foi quase absoluto. Mas algumas pessoas como nós ainda se lembram do que JESUS ensinou. “Apenas no último dia!”

(João 6:39) –  E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.

OBS: É claro que existe a doutrina elaborada do engano que tenta fazer separação entre alma e corpo e criar toda um conto de fadas para desdizer o que Jesus ensinou. Para entender tudo sobre isso assista o estudo em video:   PARTE 1  e PARTE 2

Esse post foi publicado em Anjos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s