Igreja Adventista é considerada seita maldita por muitos católicos praticantes

O início do século 21 no Brasil é marcado pela ampla liberdade religiosa. Os adventistas são muito bem vistos nas comunidades onde construíram hospitais, escolas e principalmente ao redor das universidades da instituição. A vinda dessas ‘empresas’ adventistas ajudaram a enriquecer as regiões que elas se estabeleceram. Em parte é por isso que somos bem vistos. Mas não se enganem adventistas. Nós somos bem vistos entre uma camada bem específica da população. Pois uma camada bem maior não querem saber de nada da gente.

Entre as pessoas que não consideram a religião adventista estão os católicos super praticantes. Aqueles que tem por mãe, Maria, e acreditam piamente que o Papa é o representante de Deus na Terra. Essas pessoas são severamente doutrinadas a ver qualquer FATO contrário ao catolicismo como fraude ou algo sem importância. Odeiam os adventistas pelos seus ensinamentos sobre a inquisição, o sábado e até mesmo na insistência da volta de Jesus. Não nos consideram Igreja, porque sem a eucaristia, o pão da carne de Jesus, dizem que não somos nada. Não aceitam o casamento realizado na Igreja Adventista pois de acordo com eles, um casamento só é verdadeiro se realizado no sacramento do catolicismo (feito por padre, o que automaticamente é autenticado por bispos e abençoado pelo Papa).

Há muitos católicos, possuídos pelo Espírito da Destruição que rasgam livros adventistas para que suas familias nem cheguem perto dessas obras ‘e não sejam contaminadas’. Mas acima de todos esses há os puros de coração:

“É certo que há verdadeiros cristãos na comunhão católico-romana. Milhares na dita igreja estão servindo a Deus segundo a melhor luz que possuem… Deus olha para essas almas com compadecida ternura, educadas como são em uma fé que é ilusória e não satisfaz”. (O Grande Conflito, p. 565).

Esse post foi publicado em Apocalipse. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s