O Mundo Cristão Influenciado por Satanás

De acordo com a Bíblia o mundo cristão se divide em 2 blocos principais tanto político quanto religioso:

1- A Primeira Besta de Apocalipse 13: 1-10 – Poder Político: Vaticano. O Poder religioso é descrito em Apocalipse 17: a Mulher que se envolve em negócios políticos, se corrompe e corrompe os reis da Terra: Símbolo da Igreja Católica Apostólica Romana. O poder religioso e político são misturados numa simbiose.

Essa é a interpretação de centenas de pessoas ao longo dos séculos como Issac Newton, Lutero e faz parte do entendimento de muitas igrejas protestantes como na clássica confissão de fé de Westminster.

2- Protestantismo Decaído ou Corrupto ou Apóstata: Descrito religiosamente em Apocalipse 17:5 – as filhas da Igreja Principal, ou seja, as que saíram dela, mas no final voltam a obedecer a Mãe. Politicamente o protestantismo está descrito em Apocalipse 13:11-17, ligado a nação americana. É descrito como um cordeiro que no final se torna um Dragão, ou seja, se transforma em algo do mesmo nível moral e perseguidor do catolicismo. Também conhecido na Bíblia como “falso profeta”.

A Besta (Catolicismo) e o Falso Profeta (protestantismo decaído) recebem o poder do mal, (espiritismo) na última geração, para se opor às pessoas que guardam os mandamentos de Deus e tem a fé genuína em Jesus.

Esse post foi publicado em Trindade do Mal Dragão Besta e Falso profeta. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s