Documentário sobre a Igreja Mórmon

Documentário produzido em 1982 sobre a Igreja Mórmon. Aborda o lado obscuro do movimento religioso iniciado por Joseph Smith, desde as estranhas cerimônias ritualísticas a até os poderios conquistados pela igreja.

Esse post foi publicado em Falso Profeta e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Documentário sobre a Igreja Mórmon

  1. Lucas Libre disse:

    tentar eleger sua igreja falando mau de outras,eu lamento essas coisas,vão fazer como a igreja SUD,e tentar construir ums historia com muita luta e ajudando ao proximo.

  2. Existem dois sérios problemas na humanidade…..primeiro; alguém sempre estará contra algo, segundo; alguém sempre dirá eu sou verdadeiro….bem, sobre isto eu digo: acredito na bíblia e em seu contexto ! Porém em religiões de homens fundadas em seus preceitos e de acordos com seus conhecimentos, eu não acredito….. Jesus é o Senhor e Salvador e Nele eu acredito !
    Como eu disse acima há sempre os contras e os que que dizem ser verdadeiros… link https://www.youtube.com/watch?v=zCVWy6mbO00 e assim vai um falado do outro cada qual querendo mostrar a sua verdade ! Acredito Nele o Senhor Jesus e só Ele é a verdade o caminho e a luz….

Deixe um comentário