Impacto Esperança mobiliza centenas em Alagoas

Maceió, Alagoas … [ASN] Ontem, 24 de março, o Impacto Esperança foi marcante na Missão Alagoas em todas as Igrejas Adventistas do Sétimo Dia da América do Sul ao serem entregues no continente 25 milhões de exemplares do livro A Grande Esperança – compilação do livro O Grande Conflito da escritora Ellen White.

Em Alagoas, essa é a segunda etapa da distribuição do livro. Líderes e membros adventistas em Alagoas participaram ativamente da distribuição da literatura gratuita em centenas de pontos espalhando pelo território alagoano. Em boa parte das igrejas a distribuição usou um esquema planejado de mapeamento de residências, de modo que duplas entregavam um exemplar em cada residência visitada.

No Distrito do Aeroporto, a literatura foi entregue à funcionários do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, e a turistas que chegavam à Maceió. “Baseado no trabalho feito hoje, o sábado foi maravilhoso”, falou o pr. Fabiano Capeletti. “No céu teremos muitos amigos para abraçar! Essa é a igreja Central do Distrito de Aeroporto comprometida com A Grande Esperança: foram 12 pontos distribuindo 15.450 livros, tanto em Rio Largo como no Aeroporto Internacional de Maceió!”, afirmou o jovem pastor.

Vida por Vidas – Durante manhã e tarde de hoje, houve uma etapa do projeto Vida por Vidas, que pretende arrecadar bolsas de sangues para o HEMOAL (Hemocentro de Alagoas). O projeto teve início na terça-feira (20), na sede do Hemoal localizada no bairro do Trapiche; prosseguiu no dia 21, no Centro de Maceió, e culminou neste sábado (24), na Igreja do Jacintinho, com a oferta de vários serviços à comunidade local, como atendimento médico, clínico, medição da taxa de Glicose [para controle de diabetes], medição de pressão, etc. A médica responsável pela equipe do Hemoal ficou muito feliz pela ação da Igreja Adventista. “Eu fico impressionada com o envolvimento da juventude adventista. E ficamos gratos com a doação de sangue, plaquetas e medula óssea”, disse a médica.

Os três dias do Projeto Vida por Vidas em Maceió tiveram como resultado 320 voluntários para doação, dos quais 210 estavam aptos a doar. Os jovens do Distrito de Jacintinho foram às ruas do bairro e doaram cerca de 3 mil e 500 livros aos moradores daquela comunidade.

A programação na Igreja Central do Distrito de Jacintinho se encerrou com a igreja reunida, louvando a Deus. “Com a conclusão dos trabalhos evangelístico e cidadão, ficou a satisfação de missão cumprida”, disse o líder de jovens da Missão Alagoas, pr. Edmilson Bispo, coordenador do projeto em Alagoas,

Ainda nesta noite, os jovens do Jacintinho foram à Orla de Maceió entregar  mil livros A Grande Esperança.”Vamos levar a moçada para a missão de pregar a mais de mil”, declarou o líder da Igreja Adventista em Alagoas, pastor Otimar Gonçalves, ao tomar conhecimento dessa energia extra da juventude do Jacintinho. [Equipe ASN, Jimmy Mendonça].

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s