Opositores do Adventismo são Tolos que Pescam em Aquário, ao invés de irem pro Oceano

De vez em quando surgem opositores do adventismo na Internet nas mais variadas redes sociais, sites e blogs adventistas. Eles escrevem textos longos e fantasiosos e tentam nos tirar da Igreja Verdadeira. E se não são ouvidos, ficam irritados e escrevem anos a fios para as paredes.

O que essas pessoas não percebem é que mesmo que estejam sendo sinceras em seus esforços, estão sendo tolamente sinceras. (Se é que isso existe!). Geralmente os que invocam com o adventismo são pessoas de igrejas pequenas ou pequenos movimentos: Antrinitarianos, Judeus Messiânicos, Pentecostais fundamentalistas. Porque ao invés de correr atrás de adventistas não vão evangelizar católicos e muçulmanos que somam 2 BILHÕES DE PESSOAS? Os adventistas não passam de 15 milhões. Eles ficam pescando peixe em aquário! Se querem mudar o mundo, vão até o Oceano! Não adianta ficar correndo atrás do pequeno movimento adventista. Se os adventistas estiverem errados, são apenas 15 milhões de enganados. Deveriam fazer como a cobra Vaticanus e fingir que não existimos. Nada podem fazer para deter o braço de Deus.

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Opositores do Adventismo são Tolos que Pescam em Aquário, ao invés de irem pro Oceano

  1. Lendo o texto acima, fiquei perplexo ao saber que só existem 15 milhões de adventistas no mundo e, pesquisando na internet verifiquei que apenas 1,5 milhão no Brasil.
    Será que é só isso mesmo?
    Com tantos milhões e milhões de livros distribuídos gratuitamente, com tantos milhares de militantes visitando as casas das pessoas, com tantas campanhas nas universidades, só existe esta quantia de adeptos? Os números não estariam errados?
    Se o número for realmente este, parece que a doutrina não está sendo compreendida.

  2. Thais Ramos disse:

    Franco a mensagem é compreendida, o problema é que as pessoas não querem abandonar seus pecados, então elas fingem que não ouviram. Rebeldia contra as ordens de Deus. E, infelizmente inventam um monte de argumentos imaginários para não obedecer. Por isso nos odeiam, porque mostramos o pecado através da Bíblia.

  3. Não, minha querida Thais. Não é “porque mostramos o pecado através da Bíblia”, mas sim pelo radicalismo, se achando a “igreja verdadeira”. Soberba igual, só dos muçulmanos, que, como dizia o finado Bin Laden, e todos os terroristas, “só pararemos com os atos terroristas, quando o mundo inteiro se tornar muçulmano.”
    Qualquer semelhança, não é mera coinscidência.
    Sejam mais humildes e menos prepotentes que seus fiéis se multiplicarão.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s