Porque Lúcifer resolveu criar uma deusa e não um novo deus para os povos?

Cristianismo: Ninguem reza para ATHENA, ZEUS ou APOLO. Os antigos deuses são fruto do passado. JESUS É O CENTRO dessa idéia. O que Satanás poderia fazer para trazer a idolatria novamente ao mundo?

Os cristãos não acatariam um novo deus, um novo personagem saído do nada. Até mesmo ALLAH (o deus do islã) não tem argumentos e nem APELO emocional para converter os cristãos. ALLAH não tem Filho. Isso causa estranheza para qualquer cristão. BUDA nunca foi bem visto: é outro personagem cheio de doutrinas próprias. Todo o resto é visto pelos cristãos como o lixo do paganismo. Então como Lúcifer poderia obter a vitória sobre as multidões que a Bíblia predisse que ele obteria?

O segredo de Lúcifer foi criar um novo deus, saído das páginas da Bíblia. Entre os judeus ele obteve um pouco de sucesso em divinizar MOISÉS a tal ponto que eles criam menos nos demais profetas. Mas para o cristianismo, Moisés não podia ser deturpado de maneira suficientemente boa para causar impacto. Era necessário ser alguem da época de Cristo. A escolha mais sensata foi deturpar a imagem de Maria. No começo a idéia não parecia inteligente. Maria não é chamada na Bíblia de MÃE DE DEUS, nem IMACULADA, nem SANTÍSSIMA, sendo uma figurante de luxo nos evangelhos. Ela aparece muito pouco na fase adulta de Cristo e ainda tem que suportar certas repreensões indiretas de Jesus:

(Lucas 11:27-28) – E aconteceu que, dizendo ele estas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste. Mas ele disse: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.

Jesus, obviamente repreendeu qualquer valor super especial que pudessem dar a Maria. Cortou, de maneira grosseira até para os dias de hoje, um comentário aparentemente inocente. Se os cristãos conhececem essas passagens, Lúcifer poderia não ter êxito. Então, mediante a inquisição, ele proibiu a Bíblia de ser levada ao povo. E obteve o enorme sucesso de elevar a tão comum Maria dos evangelhos, na extraordinária rainha do Céus, dos anjos e dos homens, conforme hoje ensina a corrompida teologia católica. Estava criada a nova deusa athena, que os cristãos desavisados adorariam com o maior fervor. Com a supremacia deturpada de Maria, a Virgindade se tornou especial além da conta, ignorando o fato que Deus fez vagina e penis para serem usados [dentro do casamento]. A nova deusa trouxe uma religião que não existe na Bíblia. Deus não dá atenção especial a virgens, pois fez o casamento pra que ninguem fique virgem para sempre:

(I Corintios 7:25) – Paulo disse:  Ora, quanto às virgens, não tenho mandamento do Senhor;

Esse post foi publicado em Lúcifer, Nossa Senhora. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Porque Lúcifer resolveu criar uma deusa e não um novo deus para os povos?

  1. Caros amigos adventistas.
    “O segredo de Lúcifer foi criar um novo deus, saído das páginas da Bíblia.
    Gosto muito de ler as suas postagens. Só não entendo como vocês conseguem ter tanta intimidade com lúcifer, ao ponto de saber o seu “segredo.”

  2. Caro amigo Franco,

    Estudando a Bíblia Sagrada. Tanto a tradução católica quanto a tradução que a maioria dos evangélicos protestantes utilizam, tem os mesmos textos que falam sobre a origem, natureza e propósitos da antiga serpente, Diabo ou Satanás…

  3. O mundo sempre tentará “criar” outros deuses. As próprias ideologias tem sido esta forma de “endeusamento” de alguns princípios como o “humanismo”, o “comunismo”., o “capitalismo” , o “exoterismo”, os “misticismos” e daí por diante. É a tal idolatria que começa com não se obedecer ao primeiro mandamento do decálogo (os Dez mandamentos): “Só a Deus adorarás e só a Ele servirás”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s