Deus Odeia a Igreja Católica Romana, mas ama os Católicos

1- Por Que a Igreja Católica será destruída? Primeiro Artigo

A destruição das religiões que negam que Jesus é o criador do Universo  é profetizada por Deus. E todos os cristãos entendem sem muitos questionamentos. A Bíblia diz que quem tem Jesus tem a vida eterna e quem não o tem, só pode esperar a ira de Deus:

(I João 5:12) –  Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. (João 3:36) –  Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

Neste sentido, o judaísmo modernos, islã, espiritismo ocultista e kadercista, budismo, xintoísmo e demais filosofias só podem esperar a ira de Deus por ensinarem que Jesus foi apenas um humano iluminado ou profeta e acrescentarem no bolo as demais mentiras (reencarnação, nirvana, salvação pelas obras da caridade).

Mas no ocidente poucos entendem porque Deus prometeu queimar a Igreja Católica até o pó, matar os sacerdotes e liquidar quem segue estes falsos mestres. Vamos tentar simplificar o assunto, mas todos poderão encontrar mais detalhes na página A Igreja Meretriz de Apocalipse 17.

Imagine que você é Jesus. Você criou o mundo em 6 dias e santificou o sétimo dia, que chamou de sábado. (Genesis 2:1-3, João capítulo 1). Você promulgou sua lei no Monte Sinai e nela colocou 2 grandes mandamentos: todas as criaturas devem guardar o sábado e são proibidas imagens de escultura como meio de adoração (Exodo 20:8-11). Você ainda ensinou que todos os seres humanos pecaram (Romanos 3:23), exceto o messias (Jesus, seu Filho). Pra completar vc promete ressuscitar todos os seus seguidores no último dia, quando retornar a Terra pela segunda vez (João 6:39). O detalhe é que você diz que volta para destruir os pecadores e fazer justiça (Isaías 24, Mateus 24)

Então surge uma Igreja com o enfraquecimento do Império Romano que diz que o domingo é o dia de descanso. O Dia do Sol dos pagãos (Sun-Day em inglês). Ensina que não é verdade que todos pecaram. Uma humana, Maria, também não teria pecado. Ensina que os bons já estão no Céu antes mesmo da ressurreição do último dia e devemos  lhes fazer orações em busca de ajuda e salvação. Além disso manda confeccionar imagens desses santos e há um santo para cada problema da vida igual os deuses do Império Romano. Um santo da chuva (Pedro?), um do amor (Santo Antônio?), um dos mares (N. Senhora dos Navegantes). etc etc etc etc EEEE etc. Não satisfeitos ainda os falsos mestres começam a ensinar que sua segunda vinda não é para destruir a Terra (Isaías 24:1-6), mas para trazer poder a Igreja Católica e paz aos pecadores.

Então 1 bilhão de pessoas passam a acreditar nesta igreja católica e não em você que criou o mundo em 6 dias e fez promessas que ”ninguem” entende ou conhece.

Não satisfeita com toda a mentira, esta igreja ainda mata quem segue seus verdadeiros ensinamentos. Estabelece uma inquisição com brinquedos dos filmes JOGOS MORTAIS (clique e VEJA AS FOTOS). Aí o líder dessa igreja se veste de  branco e diz que é seu REPRESENTANTE! Como se você tivesse dado uma procuração!!!!!

O que acontece com um ser humano quando representa o outro falsamente? É acusado de crime de falsa identidade (Art. 307 do Código Penal do Brasil) falsificação de documento público, (Art. 298)  e outros.

Você acha que o líder dessa igreja vai escapar de menos acusações perante o conselho divino do Pai-Filho-Espírito Santo e anjos?

Eu vos digo que esta igreja insultou severamente o SENHOR, não apenas uma vez, mas milhares de vezes por mais de 15 séculos. E não merece menos queo fim já descrito em detalhes:

(Apocalipse 17:16) – E os dez chifres (NAÇÕES conforme Isaac Newton) que viste na besta (Poder Político, conforme o Livro O LEVIATÃ de THOMAS HOBBES) são os que odiarão a prostituta, (Igreja Católica conforme Ellen White) e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
(Apocalipse 17:17) – Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.

Então não se admirem com o poder dessa igreja. Suas emissoras de televisão não durarão mais tempo do que o Templo de Diana ou a Estátua de Zeus, ou o World Trade Center. Suas Canções Novas morrerão e se tornarão tão velhas que não serão lembradas. Seus engomadinhos padres, que não pastoreiam ninguem, exceto seus umbigos cheios de vinho e ódio contra a verdade; passarão como se nunca tivessem existido. Como os sacerdotes de Apolo passaram.

Então o SENHOR será soberano na Terra mais uma vez. E sua vontade será ouvida por todos:

(Apocalipse 11:19) –  E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva. (juízos por violação da lei que ia dentro da arca):

A VONTADE DEUS (que ia dentro da arca da aliança)

1

(Êxodo 20:3) – Não terás outros deuses diante de mim.

2
(Êxodo 20:4-6) – Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

3

(Êxodo 20:7) -Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

4

(Êxodo 20:8-11) – Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.

5

(Êxodo 20:12) – Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.

6

(Êxodo 20:13) – Não matarás.

7

(Êxodo 20:14) – Não adulterarás.

8

(Êxodo 20:15) – Não furtarás.

9
(Êxodo 20:16) – Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

10
(Êxodo 20:17) – Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

____________________________________

2- Porque o Estado do Vaticano é Luciferiano?

O Estado do Vaticano declara:

Item 55. « Bendito seja Aquele que elevou o grande dia do Domingo acima de todos os dias. Os céus e a terra, os anjos e os homens abandonam-se à alegria ». Fonte: Site do Vaticano, Carta Dia do Senhor.

Deus afirmou em sua Palavra:

(Isaías 56:2-7) – Bem-aventurado o homem que fizer isto, e o filho do homem que lançar mão disto; que se guarda de profanar o sábado, e guarda a sua mão de fazer algum mal. […]
E aos filhos dos estrangeiros, que se unirem ao SENHOR, para o servirem, e para amarem o nome do SENHOR, e para serem seus servos, todos os que guardarem o sábado, não o profanando, e os que abraçarem a minha aliança, também os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos.

Portanto, seja o Vaticano mentiroso e Deus verdadeiro! Bendito o Deus dos judeus e o messias Cristo Jesus que era judeu e o Senhor do Sábado!

O Estado do Vaticano Declara:

Na perspectiva da morte salvífica dele, Maria, sua Mãe, foi preservada do pecado original e de todos os outros pecados.Fonte: 150 anos de Aniversário do Dogma da Imaculada Conceição

Deus afirmou em sua Palavra:

Romanos 3:23 – Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; (exceto Jesus, ver Hebreus 4:15 e 7:26).

O Estado do Vaticano declara:

Catecismo Oficial Parágrafo 2692 diz: “Na oração, a Igreja peregrina é associada à dos santos, cuja intercessão solicita”.

Deus nos ensinou em sua Palavra:

(Salmos 115:17) –  Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio.

(João 6:40) –  Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

Os mortos apenas saem dos túmulos no último dia. Dessa maneira os justos ainda não se encontram no Reino, não louvam a Deus e nem podem interceder por ninguem. Literalmente não estão vivos. (com as devidas exceções mencionadas nas Escrituras comoEnoqueElias Moisés que receberam em caráter excepcional a vida eterna).

Poderiam ser citadas muitos outros exemplos. Clique aqui para ler mais.

Como as palavras do Vaticano não batem com as Palavras de Deus, ele não é um Estado divinamente instituído, mas foi construído com bases luciferianas ou humanas.

_____________________

3- Porque a Igreja Católica será destruída? Segundo Artigo

A Igreja Católica é uma Igreja cuja história está fundamentada em mentiras e se cobre com manto de santidade. Ela é culpada por desafiar Deus, o Altíssimo, ensinando doutrinas que nunca saíram de Sua boca. Apesar disso ainda se considera sua representante na Terra – a Santa Igreja-Mãe. Como ela não ensina fielmente as palavras de quem representa, Deus declarou que Jesus virá pessoalmente castigá-la. Seus sacerdotes serão mortos, suas igrejas queimadas e seus seguidores assolados.

Ela não será destruída apenas porque existem padres que molestam crianças. Ou porque Papas humilharam reis na Idade Média. Nem mesmo por causa da Santa Inquisição. Todos estes são erros que poderiam ser perdoados.  Bastava expulsar os padres malfeitores de seu meio e se colocar abaixo da lei das nações, coisa que ela nunca teve humildade para fazer. Mas lutou pela fundação de seu ridículo Estado Artificial para poder se colocar em pé de igualdade com os Estados.

Ela não será destruída porque atacou o quarto mandamento da lei de Deus, modificando a guarda semanal do sábado para o primeiro dia da semana. Isso também poderia ser perdoado. Bastava alterar sua doutrina e passar a ensinar os povos de maneira correta. Os judeus do mundo inteiro agradeceriam e quem sabe poderiam ver um pouco de seu Deus, na pessoa do Jesus-católico. Ela não será destruída porque fez de Maria uma deusa negrano Brasil, ou uma deusa diferente em cada país deste mundo. Nem mesmo porque foi tão ignorante a ponto de não perceber que era Satanás fazendo aparições ao redor do mundo usando o nome de uma mulher judia que morreu e não ressuscitou dos mortos no terceiro dia.

Ela será destruída porque se perpetuou no erro e se declarou INFALÍVEL. Portanto não poderia voltar atrás nestas questões. O ùnico pecado que DEUS não pode perdoar é aquele que não existe arrependimento [que em síntese é o pecado contra o trabalho do Espírito Santo, que busca nos chamar ao arrependimento]. Quando seus sacerdotes não se arrependem de transgredir o sábado, não pedirão perdão a este respeito. Quando não se arrependem de orar aos ídolos (Santo Expedito, Nossa Senhora, etc) que se tornaram mais numerosos que os deuses do paganismo, jamais pedirão perdão. E assim, jamais serão perdoados. Deus nada mais pode fazer senão pedir que seus seguidores saiam dela, para que venha o Juízo:

(Apocalipse 18:4) – E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

(Apocalipse 17:16) – E os dez chifres [NAÇÕES] que viste na besta [SÍMBOLO DO CORPO DO ESTADO] são os que odiarão a prostituta [IGREJA CORRUPTA], e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.

Milhões de adventistas acreditam na profecia da destruição da Igreja Católica. Milhões de protestantes e testemunhas de jeová também o pregam. Mas a mídia a ignora, então fica parecendo que esta crença não existe no ocidente ou mesmo é fraca demais.

A destruição da Igreja Romana é um ato necessário para que Deus vindique seu NOME, seus ENSINAMENTOS e faça justiça a todos aqueles que foram assassinados por ela. O que dizer do martírio de Lady Jane Grey, ou da Senhora Prest, de Girolamo Savonarola e de tantos mais que o mundo esqueceu?

Embora o mundo tenha esquecido, Deus não se esqueceu. Quando as nações se virarem contra a Igreja Católica [como diz a profecia] e seus sacerdotes virem a chão, os santos espalhados por todas as nações exultarão em alegria:

(Apocalipse 18:20) – Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.

(Apocalipse 19:1-3) – E, DEPOIS destas coisas ouvi no céu como que uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! Salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor nosso Deus;
– Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua prostituição, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos. – E outra vez disseram: Aleluia! E a fumaça dela sobe para todo o sempre.

________________________

4- Pecados Satânicos da Igreja Católica

Muitos escritores ao longo dos séculos reconheceram que a Igreja Católica é dominada pelo mal e que se tornou casa de Demônios, covil de espíritos caídos. E seus súditos humanos foram criados como ovelhas enganadas que estão sendo levadas para o matadouro. Até mesmo jornalistas atuais como CID Moreira reconhecem a origem luciferiana de suas festas e dias sagrados. Até mesmo o Parlamento da Inglaterra votou que essa Igreja não vem de Deus. Até mesmo o físico Isaac Newton assim pensou

PECADOS DA IGREJA CATÓLICA

1- Violação do segundo mandamento: (Êxodo 20:4) – Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
(Êxodo 20:5) – Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

2- VIOLAÇÃO DO QUARTO MANDAMENTO: (Êxodo 20:8) – Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
(Êxodo 20:9) – Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
(Êxodo 20:10) – Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
(Êxodo 20:11) – Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.

Vídeo do Youtube

3- Violação do mandamento que SÓ os convertidos podem ser batizados.Bebês e rertardados mentais não se convertem e não podem ser batizados.

4- Pecado de dizer que Deus tem Mãe. Se Deus tem mãe, não é o infinito, o primeiro e o último, o princípio e o fim, o Alfa e o Omega.

5- Pecado de dar atenção as aparições de ”santos” e ”anjos” que contrariam as escrituras. Pecado do espiritismo. As palavras de muitas aparições de Maria denotam que são ANJOS CAÍDOS.  As aparições de Maria não são coerentes com o que dizem as escrituras. Mas refutam as escrituras, as tornam inválidas, indignas de crédito. Isso denota que é Lúcifer Transliterado, transformado, seduzindo, enganando. Efeito especial barato do anjo de luz cumprindo a profecia: (II Corintios 11:14) – E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

Esse post foi publicado em Apocalipse 17: A Igreja de Satanás, Primeira Besta: Papado e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Deus Odeia a Igreja Católica Romana, mas ama os Católicos

  1. as igrejas protestantes transformou a palavra de Deus num grande comércio. Taí os Macedos da vida que não nos deixa mentir. O grande cancer da palavras são os protestantes ávidos e fiacarem milionário aa custas da fé. senão todos condenados por todos os séculos dos séculos
    . Abre teu olho fariseus. Tira primeiro a trave do tej olho.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s