Cuidado com os Missionários ”Arautos do Evangelho – Cavaleiros de Maria”

Eles vestem uma roupa elegante e saem a pregar. Mas não é o Evangelho de Jesus Cristo, mas o Evangelho de Maria, que toda a Bíblia e o Reino do verdadeiro Deus desconhecem!

Carregam por onde andam a imagem da deusa, que nada mais é do que cópia de Semirâmis ou Isís da Antiguidade!

Vejam como essa Deusa-Maria é retratada no Japão:

A seguir podemos ver a imagem de Ísis e Hórus no Egito Antigo: Seria Maria?

Cuidado povo remanescente com os propagadores do falso evangelho. Eles chamam-se a si mesmo de “arautos do evangelho”, “missionários”, mas vejam o que levam! A Força de Ísis, a quem chamam de ESTRELA DA NOVA EVANGELIZAÇÃO.

O objetivo dessa “evangelização” é trazer de volta os católicos afastados, ou seja, aqueles que sabem que as doutrinas católicas são erradas, mas não sabem explicar exatamente o porquê. Não entendem os motivos que separam o erro da verdade e por isso podem ser convencidos a retornar ao meio idólatra. Para tanto utilizam palavras sentimentais, mas que fogem a lógica encontrada nas Escrituras. Exemplo do que os falsos profetas dizem:

“Deus é nosso Pai, Maria é nossa Mãe. Nossa Mãe nos levará aos braços de Jesus”

A frase é linda, só que não pode ser fundamentada na Bíblia, que é a Palavra de Deus! A Palavra de Deus diz que o mundo foi feito por esse Cristo, chamado de verbo (João 1:1-3) e que não devemos atenção a nenhum outro Senhorio, porque não há outra inteligência que possa nos levar a Ele, além Dele mesmo e do Espírito Santo de Deus. Portanto, qualquer outra idéia de evangelização não saiu da mente de Deus. Não podemos sequer supor que um humano (Maria, eu ou você) possa ensinar ao criador da existência, o que seria a atenção maternal e o amor. Pois ELE criou a figura materna e paterna humana. Colocar uma humana como ajudante de Deus, seria supor que ele é igual a nós, em sentimentos e desejos! Como se Deus não fosse perfeito, mas dependente de uma criatura pra lhe ensinar NOVAS COISAS.

Além do absurdo comum de rebaixar Deus (Aquele que conhece todas as estrelas pelo seu nome) ao patamar humano (que mal se lembra do que comeu semana passada), a veneração de Maria se baseia em mentiras como a doutrina que ela nunca teria pecado (Imaculada Conceição) e de que teria sido levada ao Céu. A Bíblia ensina que todos pecaram (exceto Jesus) e que os santos serão ressuscitados na Volta de Jesus e apenas nesse dia, levados ao Céu. Assim, vemos que uma mentira é sustentada por outras que cresce como  o nariz do Pinóquio e expõe suas falhas. Para enfrentar essas mentiras devemos citar a palavra, pois é nossa força contra as invenções do mal:

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. I Tessalonicenses 4:16.

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. Jeremias 7:18.

Anúncios
Esse post foi publicado em Nossa Senhora. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Cuidado com os Missionários ”Arautos do Evangelho – Cavaleiros de Maria”

  1. Adauto Soares disse:

    “Jesus disse: Eu sou a luz que está acima deles todos. Eu sou o todo: o todo saiu de mim e o todo se reuniu a mim. Rachai uma madeira: eu estou ali. Levantai uma pedra e me achareis”. “O reino de Deus está dentro de você e ao seu redor, não em prédios de madeira e pedra. Corte um pedaço de madeira e lá estarei, levante uma pedra e me encontrarás.”
    Vamos deixar de ser “Patéticos”, como indicar os erros alheios se não conseguimos curar nossas próprias feridas. A Terra é um grão de areia no universo e nós comparados a isso não somos nada, é muita prepotência querer saber os desígnios de Deus.

  2. IASD disse:

    Adauto, não existe na Bíblia esse discurso de Jesus. Foi dito por quem? Lúcifer?

  3. IASD: é do Evangelho Apócrifo de Tomé

  4. Lúcifer é mais digno de Cristo do que a prepotência de muita gente que esquece o verdadeiro ensino de Cristo.
    Procure a palavra Lúcifer e Diabo na bíblia pra ver se você encontra…sinto te informar que não vai encontrar! Então estude a etimologia, a história, a bíblia não é um livro supremo e máximo que não é questionável afinal não foi Deus que escreveu não é mesmo?!

  5. Não julgueis para não seres julgados…só Deus é digno de julgar se estamos certo ou errado, pois ele sonda o coração humano, paremos de ser prepotente e nos acharmos dono verdade! Jesus disse: Quem não esta contra nós, está a nosso favor. (Mc9:38)

  6. Aos menos esses Arautos não ficam batendo em nossa porta, forçando uma pregação, desrespeitando a nossa religião e nos forçando a comprar revistas.

  7. Nenhum do dois existe mas satanás na bíblia tem.

  8. Tornado disse:

    Que artigo mal escrito. Chega a ser infantil.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s