Ex-Padre Rivera diz que a Igreja Adventista foi a primeira Igreja a ter Jesuítas Infiltrados

Na página 28 da história de conversão do Padre Alberto Rivera (assassinado posteriormente), é feita faz uma revelação impressionante! É dito que a Igreja Adventista foi a primeira Igreja, junto a Associação de Homens de Negócios do Evangelho, a ter sido Infiltrada por Jesuítas! Vejamos:

Vejamos o Quadro Original:

As revelações do padre foram feitas nos anos 1960. Portanto a infiltração de agentes secretos Jesuítas deve ter se dado no meio adventista do sétimo dia nos anos 1940 ou 1950. Esse Blog não sabe dizer a que ponto ainda subsiste essa infiltração, mas ela varia de país para país. Nos Estados Unidos de hoje está um pouco neutralizada graças a Ministérios verdadeiros e corajosos como a Amazing Facts. Na China a infiltração ocorre com a publicação de livros falsos de Ellen White em que elogiam os Jesuítas. Sabe-se que a infiltração é grande em Portugal, Espanha, Bélgica, Luxemburgo e Holanda. Os Jesuítas não conseguiram (por enquanto) o controle da Igreja Adventista brasileira e romena, que se tornaram carros chefes regionais. É curioso o caso de Portugal em que eles conseguiram que o livro O Grande Conflito ficasse anos sem ser publicado. Aparentemente o que evitou o sucesso absoluto dos Jesuítas na Igreja Adventista Portuguesa foi a influência da Igreja do Brasil. Mesmo assim o controle mental da Igreja portuguesa permanece através de uma apatia demoníaca que os impede de denunciar Babilônia.

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos Adventistas, Lúcifer. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Ex-Padre Rivera diz que a Igreja Adventista foi a primeira Igreja a ter Jesuítas Infiltrados

  1. Pingback: Ataque Jesuíta na China. Livro O Grande Conflito Falsificado diz que Lutero era Diabólico e os Jesuítas Maravilhosos Evangelistas | Adventismo em Foco

  2. alexandrejv disse:

    Bom… é a segunda vez que ouço esta história (a primeira foi de um dissidente que disse que tais jesuítas conseguiram mudar a doutrina original, a Bíblia o Espírito de Profecia e introduziram a crença na Trindade)… tais investidas do inimigo são esperadas todavia o povo de Deus também precisa ficar atento que a verdade de alguns fatos pode vir acompanhada de mentiras e não dá pra dizer exatamente o quanto disso é totalmente verdade… muitos estão negando as doutrinas e a liderança da igreja devido a pura especulação ( o sr. William de Faria, o que faz a série Trombetas do Futuro, é um deles)… é preciso muita cautela… recomendo o capítulo 10, do livro Evangelismo, na parte ‘Proteger os membros novos contra o erro e o fanatismo’ para reflexão… Maranata!

  3. A IASD brasileira está infiltrada por jesuítas em todas as áreas. A coisa é séria. Livros traduzidos com termos católicos como: oração dominical, veja vídeo denúncia: http://www.youtube.com/watch?v=GnxaxhL4zYY

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s