Mensagens Subliminares – Os Padrinhos Mágicos

Esse post foi publicado em Vídeos: Alex Jones. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Mensagens Subliminares – Os Padrinhos Mágicos

  1. Realmente o assunto da NOM é uma assunto que nos mostra ser cada vez mais próximo, mas não podemos chegar a um nível além do real profético. Nós Adventistas temos a verdadeira interpretação sobre este assunto, e eu aconselho ao irmão bem intencionado que postou tal postagem, que ao postar coisas do gênero, que deixe uma explicação para que as pessoas menos informadas tenham uma visão errada da nossa posição, por exemplo; o danizudo é “obsecado” pelo assunto da NOM e as vezes passa algumas coisas que não coincidem com a nossa fé, como se o fim fosse a NOM. mas nos Adventistas cremos que este processo será interrompido com a Volta de Jesus ( Mat 24:22)“Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados.” É apenas um conselho de irmão. (peço que o irmão não poste meu comentário pois não tenho interesse de dar a impressão de que sou contra os conteúdos deste blog, pois na verdade eu gosto muito deste blog, ele tem me ajudado muito).

    Um abraço e que Deus continue te usando irmão!

    http://deolhonasevidencias.blogspot.com/

  2. Concordo com o Rafael… Já disse algumas vezes sobre a cautela que devem ter antes de postar coisas relacionadas a NOM e as interpretações ao pé da letra… Acho q não deveriam postar esses tipos de coisa aqui. As pessoas devem deixar de acompanhar a mídia simplesmente por passar conceitos descristianizados e não por causa de olhos ou pisos maçônicos.

  3. João Carlos disse:

    capítulo sei lá (não é o primeiro capítulo)
    ben 10 -► uma pedra que cai do céu-►os aliens cercam e falam mais ou menos isso: todo olho o vê destruir esse mundo bla bla bla.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s