Revista ‘Superinteressante: As maiores Batalhas da Bíblia’ esqueceu de ensinar que o papa é o anticristo!

Já encomendei a minha. E pelo pouco que pude ver, folheando em bancas, percebi que a edição é totalmente irônica. Apresenta a ESTÁTUA da profecia de Daniel, mas se “esquece” de apresentar a explicação completa dela, justamente a parte que ensina que o papa é o anticristo! As profecias de nações que não existem mais (Babilônia, Império Grego) são apresentadas corretamente, mas as profecias de nações atuais (Vaticano), são ignoradas! Que falta de coerência não? Posso jurar que foi de propósito!

Na parte que fala do Apocalipse, diz que CADA UM INTERPRETA COMO QUER, relativizando a mensagem e a expondo ao ridículo  como se Deus não existisse de verdade e não tivesse passado uma verdade real através de suas profecias.

E Obviamente as batalhas serão apresentadas desvinculadas de conteúdo espiritual, sem justificar Deus, mas o condenando: prato cheio pros ateus e pros perdidos ficarem mais perdidos ainda!

EM ATUALIZAÇÃO…… aguarde a avaliação da revista.

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Revista ‘Superinteressante: As maiores Batalhas da Bíblia’ esqueceu de ensinar que o papa é o anticristo!

  1. João Carlos disse:

    ridículo:sim as vezes sou =/

  2. João Carlos disse:

    agora,quantas profecias ainda faltam pra se cumprir iasd? =/

Os comentários estão encerrados.