Mensagem do Pastor Doug: A China A última fronteira de pregação do evangelho

Alcançando a Última Fronteira com a Mensagem Final

Um fato surpreendente: Durante o seu reinado, o imperador Qin Shi Huang estava obcecado com a vida eterna, despachando exércitos inteiros para procurar um “elixir da vida” que lhe permitiria viver para sempre. Preocupado com a eternidade, Huang começou a trabalhar em sua cidade enterro, quando ele tinha apenas 13 anos de idade. Ele encheu vastas cavernas subterrâneas ao redor de seu túmulo com mais de 8.000 soldados de terracota em tamanho, cavalos e oficiais de justiça para guardar seu túmulo. Acredita-se que 700.000 trabalhadores tiveram 38 anos para completar a Construção deste mausoléu enorme, que ainda foi apenas parcialmente escavado! Tragicamente, Huang morreu quando ele tinha apenas 49 anos de idade devido a intoxicação por mercúrio ao engolir uma mistura bizarra de metal que seus médicos disseram que o ajudaria a viver mais tempo.

Queridos amigos,

O anseio pela vida eterna é muito real na China!

E está queimando nos corações de pessoas como “Mei Ling”, que encontrou os nossos estudos bíblicos e vídeos de profecia do nosso  site AMAZING FACTS chinês. (Para ajudar a protegê-la, eu não vou usar seu nome real.)

Ela nos mandou perguntas sobre a Bíblia, o fim dos tempos, e o sábado. Ela escreveu: “Eu sei que o sábado foi mudado na história [para o domingo] … e também que aqueles que guardam o sábado nos últimos dias vai sofrer perseguição. Não é mesmo? “

Nós dissemos: “Sim.” Ela disse: “Eu não tenho medo de perseguição, eu só rezo para que eu seja fiel. Eu sei que a morte do corpo não importa”. Nós concordamos e dissemos: “Deus promete a vida eterna para aqueles que obedecem a Sua verdade. Devemos seguir a Deus e Sua Palavra. “

Ela escreveu de volta: “Suas palavras me fizeram mais determinada a seguir os ensinamentos de Deus!”

Wow! Estou sempre impressionado com a dedicação dos crentes na China, queridas almas que estão dispostos a suportar todos os tipos de perseguição por causa de Cristo. Eu estou tão feliz que você e eu podemos ser uma parte da ajuda para “Mei Ling” crescer em sua caminhada com Deus. Isso está acontecendo em toda a China por causa de seu apoio generoso a Amazing Facts.

A Última Fronteira
Verdadeiramente, a China é a última grande fronteira de trabalho missionário no nosso mundo … um país em que mais de 60 por cento dos seus 1,3 bilhão de pessoas são ateus!

A Perseguição de cristãos na China ainda é muito real. Um membro de nossa equipe foi agredido pela polícia e teve suas caixas de livros  Amazing Facts confiscados. É claro, também estamos impedidos de evangelismo aberto através da televisão e rádio. No entanto, apesar de um governo repressivo, como o apóstolo Paulo disse: “A palavra de Deus não está presa” (2 Timóteo 2:9).

E eu acredito firmemente que vai chegar um momento em breve, quando as portas se abrirão, e que o governo chinês vai permitir TV cristã, rádio, e evangelismo público. Quando as portas se abrirem, eu quero estar pronto!

Muitos crentes na China estão agora desesperadamente à procura de ferramentas e recursos para ajudá-los a crescer na fé. Embora eles não podem obter o ensino da Bíblia no rádio ou na TV, eles podem ver e ouvir os nossos programas na Internet e através de DVDs e livros!

Isso significa que temos uma grande porta aberta para nós chegarmos a dezenas de milhões de pessoas com a verdade da Palavra de Deus acerca de Jesus e do fim dos tempos.

Se as tendências atuais continuarem, o nosso website fatos surpreendentes (Amazing Facts) em qimiaozhenxiang.com receberá um milhão de visitas de corações famintos na China este ano. Eles já estão baixando tudo o que podem ter em suas mãos, estudos bíblicos, vídeos, e o documentário Eventos Finais.

Almas fiéis defendem a verdade
E não se enganem: As pessoas estão ouvindo coisas que são muito graves (para sua segurança)! Para estes crentes corajosos, ter um apoio para a sua fé pode ser literalmente uma questão de vida e morte.

Após nosso primeiro contato com “Mei Ling”, ela nos chamou para dizer: “Eu não consigo encontrar uma igreja na minha área que guarda o sábado. Estou muito triste e não sei o que devo fazer. “

Nós oramos com ela e disse-lhe sobre mais recursos online, como o vídeo eventos finais, o que daria a ela uma boa compreensão do futuro. Poucos dias depois, ela disse, “Eu não vou à igreja no domingo. Minha casa tem um salão de cabeleireiro. Podemos fechar as portas no sábado e estudar juntos na minha casa? “

Nós respondemos: “Claro que você pode fechar a loja no sábado de ler suas Bíblias, orar e assistir a vídeos no nosso site! Deus te ama e te abençoará”. No sábado seguinte, esta fiel querida senhora e um pequeno grupo de crentes reunidos naquele salão passaram a ter comunhão, estudo e culto! Que testemunho incrível de coragem e fé em ação!

missionários unidos
Esta história maravilhosa revela o real impacto que o seu apoio de fatos surpreendentes está a ter na vida de tantas pessoas que precisam de nós. Por causa de sua ajuda, podemos ter uma pequena equipe morando lá e também por meio de recursos de vídeo, internet, material impresso, e, claro, em muitos outros países na televisão e no rádio.

Nada disto seria possível sem você.

Mas, hoje, a necessidade espiritual na China é enorme e terrível. O Suicídio aumentou rapidamente e se tornou uma das principais causas de morte entre os jovens da China. Por quê? Porque não há esperança no ateísmo! Sem esperança de vida eterna. Nenhuma esperança para uma vida melhor ou significativa aqui na terra, sem Cristo!

É por isso que muitos estão buscando algo melhor hoje. Eles sabem que deve haver uma vida melhor, uma melhor esperança, e até mesmo a vida eterna!

O que eles não sabem é que esta vida abundante, eterna, só é oferecida através de Jesus! Em suma, a necessidade é grande … e está crescendo … e fatos surpreendentes precisa de sua ajuda para ser capaz de responder a esta necessidade e atendê-la.

O governo da China é muito restritivo. Eles fizeram tudo o possível para manter as portas fechadas para o evangelho. Mas as portas têm uma maneira de se abrir … e eu acredito que a porta para o evangelho na China está prestes a abrir de uma forma que não vimos em nossas vidas. É apenas uma questão de tempo!

E quando esse dia chegar, temos de estar prontos para entrar por aquelas portas com um carregamento de materiais e programas cristãos. Então, já estamos traduzindo a nossa programação on-line para o mandarim, mas precisamos fazer muito mais. Precisamos traduzir mais de nossos programas de televisão e livros e aumentar nossos esforços para produzir mais recursos em mandarim sobre temas como casamento, suicídio e tabagismo.

Portanto, o seu apoio financeiro hoje vai nos ajudar a conseguir essas ferramentas urgentemente necessários para a salvação e crescimento espiritual de milhões de pessoas na China: pessoas como “Mei Ling”, que estão desesperadamente à procura de ajuda, a verdade e o caminho para a vida eterna. Você pode ajudar a nos preparar para uma grande colheita … talvez o maior que temos visto na história da Amazing Facts.

A antiga busca chinesa da vida eterna ainda é forte hoje … e com sua ajuda, fatos surpreendentes vai estar lá com as respostas que oferecem a verdade. Muito obrigado por fazer parte deste trabalho maravilhoso.

Pastor Doug Batchelor

CLIQUE AQUI PARA DOAR

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Mensagem do Pastor Doug: A China A última fronteira de pregação do evangelho

  1. Bruno Rossi disse:

    “Eu sei que a morte do corpo não importa”. Nós concordamos e dissemos: “Deus promete a vida eterna para aqueles que obedecem a Sua verdade. Devemos seguir a Deus e Sua Palavra.”…
    Como pode uma pessoa perder tanto tempo com absurdos como esse? Fazer um site para ficar publicando essas asneiras… Ficar vivendo como gado ou ovelha cega, sem questionar e refletir… Acorda, pessoal! Vá viver a vida, que é real e única! Aproveite! Leia mais livros, aumente sua capacidade crítica. Enfim, viva.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s