Charge: O Menino e o Padre

Fonte: Memes adventistas no facebook

Esse post foi publicado em Charges e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Charge: O Menino e o Padre

  1. Maldita ignorância !!! A igreja é coluna e fundamento da verdade, Jesus disse que tinha coisas que haviam verdades que os discípulos não suportariam naquele momento, a antiga Lei foi cravada na cruz, e a Igreja era quem seria guiada pelo Espírito Santo a toda a verdade. Filhos de Lutero, vocês acham que Jesus abandonou o povo por 1500 anos ? Quero ver um adventista fazer o que São Francisco de Assis fez, o que fez Santo Agostinho, Madre Teresa, e milhares de santos que existiram antes do ano 1500. Nunca leram em Atos dos Apóstolos que os discípulos se reuniam para partir o pão no Domingo ? E me diga quem compilou o Novo Testamento, os Católicos ou a Ellen G. White ? O dogma da Trindade foi definido por quem, já que essa palavra não existe na bíblia ? Hereges !!! Arrependam-se de haverem pecado contra o corpo de Cristo e de tentarem dividí-lo !!!

  2. Qual foi o objetivo de Jesus ao vir ao mundo? Não seria fazer valer a vontade do Pai, pelo contrario a humanidade não prescisaria de Salvação!! Sendo que Jesus não veio para abolir a Lei e sim, cumprir a Lei, o grande salmista Davi, dizia sobre a Lei, A Lei é Santa, Justa e boa.
    Irmão fiquei triste com o seu baixo comentario, que demostram a sua total falta de conhecimento, em relação com as verdades biblicas, o que você me diz sobre os massacres dos cristãos, as indugencias, supertições, inquisição, e a cerimonia de canolização de homens.Estude mais a Biblia, e pare de ler o catecismo, que é pura literatura, um livro criado por homens…

  3. Na verdade. Os mandamentos foram escritos para judeus. Os mandamentos cristãos são outros. Há mais Jesus disse, que não veio para mudar a lei, mas para complementar. Então temos duas coisas, Jesus Complementou a lei na cruz do calvário;
    Assim, meus irmãos, vocês também morreram para a lei, por meio do corpo de Cristo, para pertencerem a outro, àquele que ressuscitou dos mortos, a fim de que venhamos a dar fruto para Deus.

    “Pois quando éramos controlados pela carne, as paixões pecaminosas despertadas pela lei atuavam em nossos corpos, de forma que dávamos fruto para a morte.
    Mas agora, morrendo para aquilo que antes nos prendia, fomos libertados da lei, para que sirvamos conforme o novo modo do Espírito, e não segundo a velha forma da lei escrita.”
    Romanos 7:4-6

    Não vivemos mais para lei, mas vivemos para a Graça. Quando lemos Hebreus 7, o escritor vai explicar que temos novo sacerdócio em Cristo Jesus, por que foi necessário novo sacerdócio para que houvesse mudança na lei. hoje vivemos na graça, e não mais na lei.

    “Se fosse possível alcançar a perfeição por meio do sacerdócio levítico ( pois em sua vigência o povo recebeu a lei ), por que haveria ainda necessidade de se levantar outro sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque e não de Arão?
    Pois quando há mudança de sacerdócio, é necessário que haja mudança de lei.”
    Hebreus 7:11-12

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s