Ignorância Católica: Ex Padre conta como o sangue, o corpo e alma de Jesus Cristo caíram dentro do pinico!

Eucaristia: a forma de satanismo mais explícita, mas também a mais oculta e implícita da Igreja Católica Romana!

Eucaristia

Como Cristãos cremos que o pão sem fermento e o puro suco de uva representa a morte de Cristo na cruz.

No antigo testamento isso era simbolizado pela morte do cordeiro que durou desde Abel até a morte do messias. Da morte e ressurreição do messias até a segunda vinda vigora o ritual da Ceia do Senhor. Mas não se enganem! A Eucaristia não é a ceia do Senhor!

No capítulo 18 do livro ”50 anos na Igreja Católica”, o ex padre “Charles Chiniquy (1809-1899) nos conta a mística em torno da Eucaristia:

Na metade de março de 1839 eu tive um dos dias mais tristes da minha vida como padre. Por volta das 2 da tarde um irlandês veio me pedir que fosse ungir uma mulher morrendo. Corri para a Igreja e coloquei o Bom deus [o pão da eucaristia] dentro de uma caixa de prata. As 19 horas ainda estávamos a 3 km de distância da casa da mulher e paramos numa família de irlandeses para passar a noite ali…. era uma favela ….8 pessoas em uma casa, uma vaca com crias no quintal e 2 porcos magros.

Na manhã seguinte, antes do pequeno café e ao amanhecer do dia, eu me levantei e fui para a casa da doente depois de oferecer uma oração silenciosa.

Eu não tinha viajado um quarto de milha quando eu coloquei minha mão no bolso do colete, e para meu espanto indescritível descobri que a caixa de prata contendo o “bom deus” estava faltando. Um suor frio percorreu meu corpo. Eu disse ao meu motorista para voltar imediatamente, que eu tinha perdido algo que poderia ser encontrado na cama onde eu dormia. Não demorou cinco minutos para refazer o nosso caminho.

Ao abrir a porta, encontro o pobre mulher e seu marido quase fora de si, e angustiado além da medida. Eles estavam pálidos e tremendo como criminosos que esperam para ser condenados.

“Você encontrou uma caixa de prata pouco depois que eu saí”, disse eu.

“Ó meu Deus!” respondeu a mulher desolada: “sim, eu encontrei.. nunca tinha visto isso, aqui está.”.

“Mas por que você se arrependeu de encontrá-lo, quando eu estou tão feliz de encontrá-lo aqui, seguro em suas mãos!” Eu respondi.

“Ah, sua reverência, você não sabe que infortúnio terrível aconteceu comigo, não mais que meio minuto antes de bater à porta.”

“Que infortúnio pode ter vindo sobre você em tão pouco tempo”, eu respondi.

“Bem, por favor, sua reverência, abra a caixa e você vai me entender.”

Abri-lo, mas o “bom deus” não estava nele! Olhando no rosto da mulher aflita, perguntei-lhe: “O que significa isso? Está vazio!”

“Isso significa”, respondeu ela, “que eu sou o mais infeliz das mulheres! Não mais de cinco minutos depois de ter deixado a casa, fui para a cama e descobri a caixinha. Sem saber o que era eu mostrei para meus filhos e meu marido. Pedi para abri-lo, mas ele se recusou a fazê-lo. Eu, então, tentei adivinhar o que poderia conter,. até o diabo tentou me tanto que resolvi abri-lo . […] Mas, oh meu Deus, eu não me atrevo a dizer o resto. ”

Ao ouvir estas palavras, ela caiu no chão, em um acesso de excitação nervosa. Seus gritos eram penetrantes, sua boca estava espumando. Ela foi cruelmente arrancando os cabelos com as próprias mãos. Os gritos e lamentos das crianças eram tão angustiante que eu mal podia impedí-los de chorar também.

Depois de alguns momentos de ansiedade mais agonizante, vendo que a pobre mulher estava se tornando calma, dirigi-me ao marido, e disse: “Por favor me dê a explicação para essas coisas estranhas” Ele mal conseguia falar no início, mas como eu estava muito pressionar, ele me disse com a voz trêmula: “Por favor, sua reverência; olhe para o pinico que as crianças usam, e você talvez compreenda a nossa desolação Quando minha esposa abriu a caixa de prata não viu que o pinico estava bem embaixo. Na abertura, o que estava na caixa de prata caiu naquele pinico e afundou! Estávamos todos cheios de consternação quando o senhor bateu à porta e entrou. ”

Eu fiquei emocionado com tal horror indescritível de que o corpo, sangue, alma e divindade de meu Salvador, Jesus Cristo, estava lá, afundado em um pinico, que permaneci em silêncio, e por um longo tempo não sabia o que fazer. Na primeira, veio em minha mente mergulhar as mãos no pinico e tentar obter meu Salvador do seu túmulo de vergonha. Mas eu não conseguia reunir coragem para fazer isso.

Por fim, eu solicitei a família para cavar um buraco de três metros de profundidade no solo, e depositá-lo, com o seu conteúdo, e eu saí de casa, depois que eu havia proibido-os de nunca dizer uma palavra sobre essa calamidade terrível.

bebe-no-pinico

Antes de fechar este capítulo, que o leitor permita-me perguntar-lhe, se o mundo, nas suas mais escuras idades de paganismo, já testemunhou um tal sistema de idolatria, de forma degradante, ímpio, ridículo, e diabólica em suas conseqüências, como a Igreja de Roma ensina no dogma da transubstanciação!

Esse post foi publicado em Eucaristia. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ignorância Católica: Ex Padre conta como o sangue, o corpo e alma de Jesus Cristo caíram dentro do pinico!

  1. Seria cômico se não fosse trágico!

  2. Voce disse bem: Ex padre. Judas também foi discípulo de Cristo… Fico estupefato quando os adventista dizem “está na bíblia?” Taí o caso do padre não está na bíblia, são contos diabólicos que os adventista utilizam para denegrir a imagem da Igreja católica. Que religião cristã não respeita a religião do outro? Que religião que se diz cristã utilizam de artifícios satânicos para ferir a igreja católica? digo satânico por observar e praticar leituras de textos ofensivos à fé do próximo. Como acreditar numa religião cristã que desfaz da ordem de Cristo: “…Fazei isto em minha memória”. Filhos amados do Pai. não iludam pessoas que acreditam e ADORAM O ss sACRAMENTO (Jesus na Hóstia Consagrada) com palavras falsas contraria às sagradas escrituras. Lembrem-se Jesus foi tentado por Satã.
    Será por medo? covardia em assumir o principio da fé em Cristo.? Vergonha de não ter o poder sacerdotal de celebrar a perpetuação da Eucaristia, por não terem poder para tal?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s