A Grande Visão de David Wilkerson: semelhante as visões de Ellen White

Resumo do livro em PDF

O reverendo David Wilkerson começou sua carreira em meados de 1958 pregando para pessoas marginalizadas nos subúrbios de Nova Iorque e teve grande sucesso principalmente após a conversão de Nick Cruz que era um chefe de uma temida gangue local. O seu livro autobiográfico A Cruz e o Punhal conta exatamente esse período de sua vida que durou 5 anos.

Morreu aos 79 anos. O fundador da Igreja de Times Square, em Nova Iorque, sofreu um acidente de carro no Texas na tarde de quarta-feira, 27 de Abril de 2011.

No vídeo acima as 5 informações que ele teve de Deus em 1973, praticamente iguais as profecias de Ellen White de 1860-1880.

Filme sobre o trabalho de David Wilkerson.

a cruz e o punhal

Capas modernas de seu livro com as visões de 1973:

visao2

visao

OS: David Wilkerson teve apenas 2 ‘blocos’ de visões de Deus. A primeira que o levou para Nova York cuidar de meninos envolvidos com gangues como visto no livro e no filme “A Cruz e o Punhal”. A segunda foi publicada em 1973 no livro “A Visão” com 5 informações sobre os finais dos tempos, incrivelmente parecidas com as visões de Ellen White. Tratamos nessa postagem dessas 5 informações.

Esse post foi publicado em David Wilkerson, Profecias. Bookmark o link permanente.

14 respostas para A Grande Visão de David Wilkerson: semelhante as visões de Ellen White

  1. Pingback: Adventistas Realistas | As 5 Visões de David Wilkerson: semelhante as visões de Ellen White

  2. Pingback: Adventistas Realistas | A Grande Visão de David Wilkerson: semelhante as visões de Ellen White

  3. Narcisio Rios disse:

    Pensei até q fosse Adventista…
    Sera q ele não teve alguma influencia Adventista?
    Infelizmente Satanas utiliza-se de um isto de mentira com verdade, o que faz com q muitos se percam isso é muito lamentável :(
    Que Deus nos abençoe e nos guarde!!!

  4. O olho na capa de seu livro lembra as simbologias maçônicas, portanto, já a primeira vista é de se duvidar que seja realmente de Deus.

  5. O que vcs acham? Gostaria de manfestação deste site sobre a opinião quanto a tais semelhanças. É plágio? É de Deus mesmo? É do diabo?….

  6. Queria saber porque Deus não deu a mensagem do sábado pra ele… tomará que um dia eles aceitem pois o sábado será a pedra de toque ….

  7. IASD disse:

    Cremos a primeira vista que a visão é verdadeira. Muitos cristãos ao redor do mundo tem apenas uma ou duas visões ou sonhos em toda a vida. Pode ser esse o caso de David. Alguns estão dizendo que seria plágio. Se ele copiou as profecias de Ellen White então logicamente são verdadeiras, já que as dela são verdadeiras. Se não copiou, o testemunho profético também é verdadeiro pois como pode um profeta falar algo ao contrário dos outros profetas verdadeiros?
    Algumas pessoas estão dizendo: “não falou nada de diferente, então é profeta falso”. Mas a lógica indica que deveria ser ao contrário: Ele seria falso se tivesse falado algo muito diferente da Bíblia.
    Ellen White falou da volta de Cristo. Qual a novidade. Enoque que foi levado vivo também falou!
    Alguns sinais indicam que a visão é verdadeira: não promete paz e prosperidade. Fala contra a união das igrejas e contra o espiritismo. Fala de Jesus voltando de maneira visível. Fala das 7 Pragas que as igrejas gostam de ignorar. Não diz que a marca da Besta é um CHIP, apenas fala que é feito um controle com uma “marca no braço”. Nada mais.
    Ele não identifica o que é a marca da besta. Nem por isso é falso.

    O livro de David pode ser encontrado em PDF na Internet. Quem ler verá que ele elucida alguns pontos que em Ellen White é difícil de entender porque a linguagem dela era a linguagem do século XIX.

    Para nós que somos adventistas não faz diferença. Para os evangélicos que estão tomando contato com seu livro “A Visão” é muito importante: está ensinando muita coisa e preparando uma caminho para que no futuro eles escutem “toda a mensagem” que temos.

  8. Pingback: A Crise Econômica Atual é aquela prevista por David Wilkerson? | Adventismo em Foco

  9. Pingback: A Profecia cumprida de David Wilkerson | Adventismo em Foco

  10. Pingback: A última foto de Ellen White: 98 anos da morte da última profetisa de Deus | Adventismo em Foco

  11. Pingback: Pai das Multidões: Papa Francisco fica em cima do muro em relação a homossexualidade | Adventismo em Foco

  12. sobre o olho de horus talvez ele não sabia sobre a maçonaria como nos que temos esse privilegio antes da vinda do nosso senhor Jesus Cristo

  13. O sábado e muito obvio na bíblia não precisa ser dado em visão. Todo Cristão verdadeiro o guarda, basta lê a palavra de Deus.

  14. creio nesta visão e sei que Deus usa qualquer pessoa para advertir ao povo desde que se entregue de coração.Esse egoísmo de pensarmos que só nós os adventistas temos de ter visões é tão diabólica por isso ´é que estamos sendo ultrapassados, nem milagre conseguimos fazer, criamos desculpas dizendo que tudo acontecerá na chuva serôdia tentando desta forma nos resguardar na grande mornidão que é tido por Laodiceia.Devemos nos lembrar de que , Deus disse que tem ovelhas em outros apriscos e se termos fé haveremos de transpor montanhas e faremos maravilhas até maiores do que a de Jesus pois Dele vem o poder.Essa nossa ignorância nos custará muito caro.Lembremos-nos de jerusalem a quando de sua destruição pois Deus teve de usar até um louco e mesmo assim muitos cristão que adoravam ao Senhor NÃO TIVERAM DISCERNIMENTO de tanta ignorância infelizmente padeceram e morreram.Tem até adventista que nem na irmã White crêem mais é lamentável.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s