Movimento para Normalizar pedofilia encontra apoio na Flórida

sexo aos 14 anos

Em janeiro, Rush Limbaugh avisou que havia “um esforço em andamento para normalizar a pedofilia, e foi ridicularizado pelos liberais (incluindo Soledad O’Brien da CNN). Mas, agora, os liberais se uniram numa cruzada que, se bem sucedida, legalizaria o sexo aos 14 anos de idade, na Flórida.

O caso envolve Kaitlyn Ashley , de 18 anos que foi presa em fevereiro depois de admitir que tinha um caso lésbico com uma caloura do ensino médio de 14 anos.  É um crime na Flórida fazer sexo com 14 anos de idade. Kaitlyn foi expulsa da Sebastian High School – onde ela e a menina mais nova tiveram relações sexuais e acusada de dois crimes que poderiam colocá-la na prisão por até 15 anos. Os promotores têm oferecido a Kaitlyn uma barganha que pouparia seu tempo de prisão, mas seus partidários organizaram uma cruzada online para deixá-la impune, anulando a lei da Flórida, que define a idade de consentimento sexual aos 16 anos.

Usando o slogan “Pare o ódio gratuito a Kate” (o Twitter hashtag é # FreeKate ) esta campanha de mídia social tem atraído o apoio dos liberais, incluindo Chris Hayes da MSNBC , Daily Kos, Think Progress e do grupo de direitos homossexuais Equality Florida . Sem dúvida, parte do apelo do caso é que Kaitlyn é uma atraente loira de olhos verdes. Um crítico perguntou no Twitter quanto tempo ativistas estão “à espera de uma criança fotogênica do gênero correto para defendê-la”.

Retratando Kaitlyn como vítima de preconceito, seus defensores afirmam que ela só foi processada porque é homossexual e porque os pais da anônima de 14 anos de idade são “fanáticos religiosos”. A estratégia de relações públicas aparente foi descrito por Matthew Philbin de Newsbuster :Se você pode jogar a agenda gay, você pode acionar imediatamente o apoio instintivo dos meios de comunicação liberais e ativistas homossexuais ansiosos para derrubar toda e quaisquer regras em relação ao sexo.”

O que é notável – e alarmante para muitos pais – é que os liberais parecem não ter vergonha de defender a legalização do sexo com 14 anos de idade. Tais argumentos são o resultado lógico da decisão da Suprema Corte de Lawrence v Texas em 2003 que citou uma doutrina da “consciência emergente” como base para derrubar as leis de sodomia estaduais. Quem sabe em que direção essa consciência pode ainda pode nos levar?

Fonte

________________

OBS: O mundo voltando aos tempos antigos de pedofilia e sodomia como ensina as profecias bíblicas. E toda a devassidão começaria nos EUA como sugere Ellen White sinalizando a última geração.

Esse post foi publicado em Homossexualidade. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Movimento para Normalizar pedofilia encontra apoio na Flórida

  1. Pingback: Adventistas Realistas | Movimento para Normalizar pedofilia encontra apoio na Flórida

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s