A Crise Econômica Atual é aquela prevista por David Wilkerson?

A Visão de David Wilkerson de 1973 trata de uma crise econômica que dá início aos últimos meses da Terra. Depois disso a violência, a seca, a fome e os terremotos se tornarão mais trágicos. E por fim o mundo se virará contra os cristãos.

Filme com a história do Pastor Wilkerson

a cruz e o punhal

No vídeo que resume sua visão, é dito que a crise começará pela Alemanha. No livro é dito 2 vezes que a crise começa na Europa. A Crise atual (2006-2012) começou nos Estados Unidos através de crédito hipotecário fácil para milhões que depois não conseguiram honrar seus compromissos financeiros.

Uma Crise começando na Alemanha tem razoável credibilidade para poder geral o caos que foi profetizado. Primeiro porque a Alemanha é o pilar que sustenta junto com a França, a União Europeia. Uma Crise Alemã, deixaria sem sustentação os demais países europeus endividados. Sem a sustentação econômica-política da Alemanha abre-se caminho para a ascensão papal. Todo o resto se tornará história já contada em Apocalipse 13.

Em seu livro, Wilkerson deixa claro que a prosperidade retorna, sempre dando lugar a nova crise e nova prosperidade curta até chegar o Anticristo (que sabemos que é Lúcifer vindo como Cristo). Esses tempos de curta prosperidade parecem vir para dar a sensação de “paz e segurança” como definem as escrituras antes da volta do SENHOR. Outro ponto interessante é que embora a crise comece na Europa, os europeus culparão os EUA.

Esse post foi publicado em Profecias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s