A Profecia cumprida de David Wilkerson

Em 1973 David Wilkerson recebeu em visão a informação de que no futuro seriam ordenados pastores ou sacerdotes ‘cristãos’ gays como um dos sinais do apocalipse.

Em 25 de junho de 1972, Bill Johnson fez história quando se tornou o primeiro homem abertamente gay da história moderna em ser ordenado ministro para a Igreja Unida de Cristo. Em 1971, no entanto, a homossexualidade era considerada uma doença mental pela Associação Médica Americana, e os homossexuais estavam sujeitos a processos criminais em 48 estados. Mas Johnson não foi autorizado a servir a comunhão. Apenas em 1991 ele foi chamado a servir em tempo integral. Ainda nessa época a visão de Wilkerson não parecia que era verdadeira.

Em 25 de Julho de 2010 a Igreja Luterana Americana (ELCA) ordenou os primeiros pastores gays em São Francisco.

Em 08 de outubro de 2011, Scott Anderson, do Conselho de Igrejas Wisconsin, foi o primeiro homem abertamente homossexual a ser ordenado pastor na Igreja Presbiteriana (PCUSA) dos Estados Unidos.

Em 31 de maio de 2013, foi eleito o primeiro bispo abertamente gay na Igreja Luterana Americana (ELCA), o Reverendo. R. Guy Erwin:

gay primeiro bispo luterano gay

Esse post foi publicado em David Wilkerson, Profecias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário