Pesquisa confirma que Igreja Católica é a Igreja Mãe do Pecado

igreja-catolica-em-apocalipse-17

A pesquisa Data Folha realizada entre 6 e 7 de junho de 2013, com 3.758 entrevistados em 180 municípios do país prova que a Igreja Católica é a mãe do pecado.Veja aqui a pesquisa completa.

Apenas 28% dos católicos cumprem parcialmente o mandamento dominical, frequentando a missa 1 vez por semana. Cumprem parcialmente pois nem sabem das demais proibições contidas nas Carta Papal Dies Domini de 1998, como por exemplo evitar frequentar shoppings e fazer esportes neste dia. Apenas 34% dão sempre os dízimos e ofertas como ensinam os profetas, o que significa que o restante rouba a Deus. Só 36% diz ser contra o casamento gay, ou seja, a grande maioria são a favor da legalização do pecado da sodomia.

Em resumo a maioria dos católicos são ladrões, transgressores da “santidade dominical” e a favor dos sodomitas. Ela é a grande Igreja mãe do pecado descrita em Apocalipse 17. É atestado e confirmado pela pesquisa do jornal Folha de São Paulo.

Leia aqui sobre os filhos de Deus que frequentam a Igreja Católica. E aqui sobre o pecado nas Igrejas Evangélicas mostrado na mesma pesquisa.

Textos bíblicos:

1- Mandamento do Dízimo

Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Malaquias 3:8

2- Mandamento do dia santo: o sábado (alterado criminosamente na Igreja Católica para “Guardar domingo e festas”)

Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou. Êxodo 20:8-11

3- Mandamento contra a Sodomia:

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Romanos 1:26-28

Este artigo foi escrito considerando que os católicos são julgados pela própria luz que possuem. Portanto eles estão condenados dentro da própria teologia católica e não pela teologia bíblico-adventista., ou seja, eles quebram os ensinamentos de sua própria Igreja.
Esse post foi publicado em Primeira Besta: Papado e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Pesquisa confirma que Igreja Católica é a Igreja Mãe do Pecado

  1. Pingback: Pesquisa demonstra que Igrejas Evangélicas Decaem Progressivamente em Pecado | Adventismo em Foco

  2. Prezados irmãos,
    Sou Adventista de berço, trabalhei por muitos anos na obra, tenho meus defeitos, não sou modelo de conduta para ninguém; mas gostaria de fazer uma observação quanto a forma com que este site tem tratado as demais religiões .
    Jesus nosso único modelo jamais condenou as pessoas que ainda não haviam aceito a VERDADE que Ele tinha para revelar. Não foi recebido por todos, mas recebeu a todos que o buscavam, indiferente de credo ou raça.
    Mesmo para os próprios discípulos, Ele disse: “tenho muita coisa para vos dizer, mas vós não podeis suportar”.
    Jesus só repreendeu veementemente os Fariseus, que eram líderes das sinagogas que Ele freqüentava; chamando-os de hipócritas, e raça de víboras. Fazia assim porque conhecia os corações dos mesmos e também por não ter pecados. Assim tinha toda autoridade para reprendê-los.
    Sabemos que após a TERCEIRA MENSAGEM ANGÉLICA, muitos sairão da IGREJA MILITANTE, E SE APOSTATARÃO DA FÉ, mas ao mesmo tempo, pelo poder do Espírito Santo, muitos dos que se encontram em outros apriscos, serão atraídos pela VERDADE PRESENTE.
    Quando atacamos outras denominações, estamos acusando pessoas, e quem sabe colocam “pedras” nos caminho das mesmas,para que ela não se aproximem da VERDADE.
    Assim infelizmente, nos é que nos tornaremos a “pedra de tropeço” para elas.
    Nosso dever é falar VERDADE, E JESUS É A VERDADE.
    Jesus usou o amor para conquistar almas.
    Toda a crítica destrutiva, não faz parte do modelo como Cristo pregava.
    Orem sobre isso, leiam as recomendações da serva do Senhor, e tenho certeza que vocês poderão ter a alegria de encontrar no céu, muitas pessoas que deixaram o erro, porque foram atraídas pelo Amor de Jesus.
    Um abraço
    Adailze.

  3. Adailze Figueiredo (@Adailze) justamente pela igreja dizer a verdade sobre a Bíblia , acaba desmascarando muitas Religiões que pregam mentira , e da a impressão que esta criticando ou atacando essas igrejas , mas não é assim , a verdade tem que ser dita , não podemos oculta -la de forma alguma , temos que mostrar mesmo que doa, e com isso não estará atacando os fiéis dessas igrejas , só estará abrindo o olho dos mesmos, temos que mostrar o verdadeiro caminho de Deus pra esse fiéis , só assim pra que eles possam abandonar a babilônia!

  4. E VEIO UM DOS SETES ANJOS QUE TINHAM AS SETES TAXAS E FALOU COMIGO,DIZENDO ME ,VEM MOSTRAR-TE-EI A CONDENACÃO DA GRANDE PROSTITUTA QUE ESTA A SENTADA SOBRE MUITAS ÁGUAS, COM A QUAL SE PROSTITUÍRAM OS REIS DA TERRA;E OS QUE HABITAM NA TERRA SE EMBEBEDARAM COM O VINHO DA SUA PROSTITUIÇÃO e levou me em espirito a um deserto e vi uma mulher assentado sobre uma besta de cor escarlate que estava cheia de nomes de blasfêmia e tinham sete cabeças e dez chifres e a mulher estava vestida de purpura e de escarlata adornada com ouro e pedras preciosas e perolas e tinha na mão um cálice de ouro cheio das abobinaçoes e da imundicia da sua prostituição e na sua testa estava escrito o nome mistério a grande babilõnia a mãe das prostituições e abominacões da terra e vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos e do sangue das testemunhas de jesus c 17 de apocalipse

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s